Mudar para a Zon

Pessoal tenho uma duvida, eu tenho 4 tvs em casa entao para ter zon teria de ter 4 box!! a minha pergunta é, eles fornecem essas 4 box's??

Se sim por quanto??

Se nao, ha alguma maneira de eu ver os canais nas outras tv's??

Bgd
 
Não necessitas nas que não tiveres boxs ficas com o classico e pronto.
A zon transpira profissionalismo... ligaram as 2 da tarde a confirmar a instalação amanha e mandaram agora uma SMS a dizer isso mesmo.
Mto bom
 
Obrigado pelo esclarecimento. Pois, então pelos vistos tenho que arranjar um router melhor. Porque o meu mesmo ligando o pc ao router por fio as velocidades estao longe do maximo.

Isso não é do router, é mesmo da ligação em si.
Se verificares que, por HTTP, as tuas ligações estão fracas via fontes que tens conhecimento serem capazes de mais, de preferência nacionais, contacta o apoio técnico a pedir esclarecimentos em relação a essa situação, mais uma vez o router não tem nada a ver com a velocidade bruta que se consegue atingir, no máximo iria afectar a latência e estabilidade da ligação.
 
Última edição:
Isso não é do router, é mesmo da ligação em si.
Se verificares que, por HTTP, as tuas ligações estão fracas via fontes que tens conhecimento serem capazes de mais, de preferência nacionais, contacta o apoio técnico a pedir esclarecimentos em relação a essa situação, mais uma vez o router não tem nada a ver com a velocidade bruta que se consegue atingir, no máximo iria afectar a latência e estabilidade da ligação.

Se bem que, se ficar demasiado instável, poderá haver momentos em que tenha a net super lenta independentemente da sincronização... Mas sim, em suma é isso...

Cumps
 
Back
Topo