Mudar para outro operador quando ja nao sou PT...ganda confusao...

Espectáculo!

Bem vindos ao mundo das telecomunicações:

Após contactar a ANACOM dsseram-me que caso fosse operador de telecomunicações da rede publica podia fazer sem chatices para o cliente....agora apos ligar para a Telelele2 já me disseram que podiam fazer a transferencia sem problemas...sem eu ter seker mencionado essa kestao....há realmente alguem que entenda isto.....será que o operador do lado de lá queria vender e o outro nao!?!?!?! Nao entendo isto......
 
mencionaste k actualmente estavas na clix e nao na PT?

olha k ja nao era a 1ª vez k diziam "sim senhor, td ok" e depois "ah e tal afinal nao e bem assim e vai demorar pq depende de outros"...
 
duhhh....esta na seccao de contactos no site da tele2...

ja agora nao keres k alguem va a tua casa marcar o numero nao?
 
disse ser da clix e eles disseram tudo bem desta vez......vai-se la entender isto.....agora é assim depois de eles me avisarem que vao ligar ai eu depois mando desligar a clix....a ver vamos...gato escaldado....
 
Espectáculo!

Bem vindos ao mundo das telecomunicações:

Após contactar a ANACOM dsseram-me que caso fosse operador de telecomunicações da rede publica podia fazer sem chatices para o cliente....agora apos ligar para a Telelele2 já me disseram que podiam fazer a transferencia sem problemas...sem eu ter seker mencionado essa kestao....há realmente alguem que entenda isto.....será que o operador do lado de lá queria vender e o outro nao!?!?!?! Nao entendo isto......
Madfakapc como eu já tinha referido mais acima tinha certeza que se podia mudar da clix para a tele2 a não ser o operador para onde mudas não ter ainda acesso directo nessa central.
Dei um caso da clix para a oni e não ficar sem serviço durante dias.
Mas dei algumas explicações porque eles tentam deitar o barro á parede e mandar pedir uma linha á pt é uma questão de $$$$$$$$$$$$$$$$$$.para não ficarem eles :004:

Mas em muita gente o barro cola ,não foi o teu caso pelo que tu dizes.Mas uma coisa é mudar de operador sem perda de serviço nem alteração de Nº ,nem os custos neste caso para ti.
Outra é pedires uma nova linha pagares ou ficar com fidelização ,com outro nº.e depois mudares da pt para outro qualquer.
Quando algum outro operador lhes der tanga informem-se primeiro se é verdade o que lhes dizem e não vão em cantigas que a culpa é da PT ou outro operador ,que não faz ,que não desliga ,que não liga , que não instala ,que só dá 2Mb,que a linha não presta ,que não deixa instalar, que voces estão ligados a uma central remota quando nem sabem o que isso é ,mil e uma desculpas que já vi nos foruns .

Desculpem a prosa.
 
duhhh....esta na seccao de contactos no site da tele2...

ja agora nao keres k alguem va a tua casa marcar o numero nao?


Era para confirmar o numero, eles têm um 800734040 mas nunca consigo entrar em contacto.
Por isso mandei um e-mail e eles responderam que para aderir ao serviço tinha de ter a linha da PT activa.
Ora eu cortei com a PT por estar a ser chulado, e agora ainda tinha que voltar a pedir linha outra vez... no away! :zzz:
 
cá, está....se falares com a ANACOM os gajops explicam melhor o que sepassa e ai vais ver que isto depende dos dias.....eu neste momento vou fiar nakilo que me disseram mas sempre com o beneficiio da duvida nao va o diabo tece-las.....mas experimenta a falar com a ANACOM e depois posta ai...
 
Back
Topo