1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mulheres são maioria na DS e Wii, diz Nintendo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1720)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=299237

Tendo em conta que a pesquisa foi feita no Japão, o resultado não me surpreende. Dúvido que na Europa/US os resultados fossem os mesmos. Talvez 25% de mulheres? :D

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Korbie, não surpreende, dado à simplicidade das máquinas.

3. rafsantos

rafsantos Power Member

Estes numeros são só no Japão, a relidade na Europa e USA é bastante diferente.

4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Olha que bom. Mais uma maneira de trazer mulheres pra casa.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

6. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Mulheres? Venham elas :D

7. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Esta noticia é positiva, mas há muitos que a acharão negativa...

8. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Não é de admirar...

...cada vez que deixo a DS com a minha namorada, é a minha namorada, a mãe dela e (de vez quando) a cunhada da minha namorada que não largam o raio da consola.

9. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lol a minha joga pes na ps2 regularmente xD (nao quer dizer que o faça bem) xD
    ainda nao a apresentei a ds xD

cumps

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Que piada machista :lol:

Quanto ao facto de elas gostarem, parece que temos um novo iman :D

11. AwakE

AwakE Banido

Não me fiava nisso :D O Japao é muito diferente da Europa.

12. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Há muitas mulheres que sabem utilizar uma máquina de lavar enquanto que há muitos homens que não sabem :D não vão querer ir pelo "máquinas mais simples atraem mais mulheres", acho que tem tudo a ver com o marketing e com a forma como são promovidas. Lembrem-se que para muita gente, os jogos apenas se tornaram "socialmente aceitáveis" quando a Sony lhes colocou uma camada "hip" e "trendy" há doze anos. A DS e a Wii estão a ser as primeiras consolas de muita gente, incluindo muitas mulheres.

13. GlassPrisioner

Sim, mas independentemente do número de mulheres que atrai no Japão, temos de ver que está a conseguir atrair mais mulheres do que qualquer outra (fora do Japão). Nunca na vida vi a minha irmã, ou mãe, a jogar tanto outra das minhas consolas, como jogam Wii, e isto não acontece só na minha casa.

14. spastikman

spastikman Banido

toda a gente sabe que a ds é consola de gaja :D

15. GlassPrisioner

Já faltava. :p

16. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Eu cá achava bem fazermos "o túnel" ao spastikman :002:

[off-topic]Yggdrasil a máquina-de-lavar é coisinha fácil de usar (pelo menos eu acho) :D[/off-topic]

17. Craven

Craven Power Member

esta noticia foi imediatamente usada por um amigo possuidor da ps2 para me gozar:

"eu não te disse que a wii é consola de mulheres"

santa ignorância

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A intenção era postar uma boa notícia :)

Acho que devias partir-lhe a Wii na cabeça para ele sentir o poder másculo da consola :002:

Estes números mostram que grande parte dos "casual gamers" até devem ser mulheres e é com esse público que a Nintendo está a facturar.

Curioso seria saber o que os casual gamers compram depois de se fartarem do Wii Sports.

19. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

The Sims?

20. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Prova disso que é a minha irmã que não liga a consolas ficou logo agarrada ao Trauma Center :D

Mulheres e Simplicidade = Combinação Ideal :x2:

Partilhar esta Página