Wii Muramasa: The Demon Blade (Vannillaware)

Já foi enviado, mas foi só ontem, não percebi muito bem porquê. Nenhuma loja no UK tinha stock até ontem, mas no resto da Europa parece que desde o dia 20 já havia pessoal com o jogo :neutral:. Lá para quinta/sexta deve estar cá.
Teoricamente o jogo tinha sido adiado para dia 27 e algumas lojas UK recusaram ter o jogo em stock não sei porquê (alguma empresa lhes pagou? lol), por isso é normal.
 
Também recebi o mail ontem. Estou a contar tê-lo na segunda, já que com o New Super Mario Bros. também foi expedido numa quinta e recebi logo no inicio da semana seguinte.
 
encomendei o meu da game.es, e chegou ontem, porque pelos vistos em portugal na game não vai haver, e numa palavra.. Fabuloso o jogo, Bom e Barato :P
 
No Uk fica por cerca de 30€ já com portes.
Agora o tramado é este, New Super Mario Bros Wii, Resident Evil: Dark Side Chronicles, Metroid Prime Trilogy e o dinheiro não estica, para não falar nas HD.
 
Encomendei-o hoje, pode ser que terça/quarta ja o tenha ^^ (desde que o carteiro enfie a encomenda no caixo de correio e nao me obrigue a ir aos correios no dia seguiente :p).
 
Para um amante de RPG's, aconselham este jogo ?

Atenção que ainda não tenho a Wii e não sei bem que titulos de RPG's existem e quais as compras obrigatórias, lol.
 
Estás a ver o Odin Sphere da PS2? mesma equipa, e é visto por eles como um sucessor espiritual, mas este sucessor livrou-se de todos os "defeitos" reais da prequela, com um sistema de combate mais complexo, niveis maiores, qualidade gráfica ainda melhor, mais variedade, 16:9 e... livrou-se dos slowdowns.

É dos melhores jogos da Wii, tanto enquanto jogo como gráficamente... Raios, graficamente é dos jogos mais bonitos que há no mercado, para qualquer consola.
 
Faltou mencionar os loadings instantâneos entre cenários, coisa bastante irritante os carregamentos no Odin Sphere.

Ao que parece a Vanilla está a trabalhar em mais um projecto 2D.
 
Se nem em terras inglesas o jogo teve assim tanta visibilidade esperas encontrá-lo em Portugal? Só se for alguma loja que esteja mesmo para aí virada, com um gerente conhecedor e tudo o mais :p

Porquê perder tempo a andar à procura, ir aqui e ali quando se pode simplesmente encomendar, esperar uns dias e pagar muito possivelmente menos uns 10-20€ no final? ;)
 
Ok point taken, não me lembrei que algumas lojas de retalho ignoraram este jogo no reino unido. No entanto admito que fiquei algo "impaciente" pela chegada do jogo e os 10-20€ a mais seriam bem gastos :P, mas sendo assim poupo alguns trocos para a altura natalícia.
Obrigado pela sugestão.
 
Back
Topo