Mx 440

kaos

Power Member
Viva
Estou a obter 8258 de score com o 3DMark2001SE com esta placa.
Tenho o core a 337 e a memória a 500, tudo arrefecido com um cooler activo (cooler de origem).
Ainda dá para puxar mais ou isto já é um limite?
 
E' +/- o k elas têm... Keres deixar aki um link para isso ? Eu axo k tenho praqui um teste feito com uma dessas também...
 
crazyIV disse:
eu o max q consegui com a 440 foi 10294k...a ar sem mods...consegui mais, mas tenho variaçao de velocidade no cpu :rolleyes: penso q com um 2500+ :rolleyes:

Obtiveste um belo score, mas isso estava estável?
A tua placa também é diferente tem agp 8x a minha só tem 4x :(
 
kaos disse:
Obtiveste um belo score, mas isso estava estável?
A tua placa também é diferente tem agp 8x a minha só tem 4x :(

Para te ser sincero não e' um score do outro mundo... Foi so' com um Athlon XP, se ele tivesse um AMD64 aos mesmos clocks (Que não e' assim tão dificil) ainda tirava bastante mais...

Quanto 'a placa, era uma excelente clocker !!! Memórias a 700Mhz não e' para todas as Mx440... A minha não passa mt dos 510/520... (Sem mods)
 
God_Lx disse:
Para te ser sincero não e' um score do outro mundo... Foi so' com um Athlon XP, se ele tivesse um AMD64 aos mesmos clocks (Que não e' assim tão dificil) ainda tirava bastante mais...

MAs eu tenho um AMD64 3200 e só fui até aquele score.
 
kaos disse:
MAs eu tenho um AMD64 3200 e só fui até aquele score.

O teu 3200+ so' ta' a 2200Mhz... Mete-o la' a 2600 e faz um bench decente... O meu 3000+ ta' para o dia a dia a 2500Mhz com o vcore default, se meteres o teu a 2500Mhz para benchar o teu resultado sobe MUITO...
 
God_Lx disse:
O teu 3200+ so' ta' a 2200Mhz... Mete-o la' a 2600 e faz um bench decente... O meu 3000+ ta' para o dia a dia a 2500Mhz com o vcore default, se meteres o teu a 2500Mhz para benchar o teu resultado sobe MUITO...

é preciso refrigeração adicional para fazer OC a um AMD64?
é que para te ser sincero nunca fiz, com a gráfica é mais fácil o RivaTuner ajuda muito.
 
Depende das temperaturas... O meu CPU com o Stock cooler numa caixa bem pequenina deu os 2700Mhz... E não da' mais que 2750Mhz porque a board não passa dos 305 de FSB nem com o HTT a 1x/2x
 
a minha board, K8VSE Deluxe (socket 754) segundo li em algum sítio também não é muito boa para OC.

existem drivers melhores para esta placa do que os oficiais?

omega acho eu, são mais performantes ou nem vale a pena investigar?
 
Última edição:
kaos disse:
a minha board, K8VSE Deluxe (socket 754) segundo li em algum sítio também não é muito boa para OC.

existem drivers melhores para esta placa do que os oficiais?

omega acho eu, são mais performantes ou nem vale a pena investigar?

Experimenta os mesmos drivers do crazyIV ou então vai 'a orb e vê nos primeiros resultados, os drivers devem ser os mesmos...
 
epa, fiz isso quase a 500 anos :D
e fiz o 2001 de uma vez, tudo seguido....sem a "magia" de agora :rolleyes:
penso q foi por ai q me meti nos benchs...percebia ainda menos q agora :D
como disse, depende da grafica, penso q agora ate deve haver drivers bem melhores...
qq dia vou ao caixote, so para ver isto no a64 :)

ps. sim a minha placa estava estavel.
Penso q o agp 8x nao te da assim tanta diferença...(estamos a falar de 2000k)
 
Última edição:
o AGP não faz a minima diferença, nem nas Ti4600 faz quanto mais numa Mx440...

crazyIV a tua placa faz 700 nas mems ? Grande placa ! Keres trocar pela minha ? lol
 
err....achas?? nao.. :P
deixa a pobre descançar...eu acho q ela tem uns tweakmonters... :rolleyes:
mas nao me posso queixar muito das graficas...ja a x800xt pe dava mais do q a do OP...:D:D...e ainda sem os mods todos.... :P ja esta q tenho agora, tb nao esta má...mas ainda nao tive paciencia para benchar com ela :o
alias, ando sem paciencia para nada :002:
 
bem, eu instalei os omega drivers e notei grandes melhorias na qualidade gráfica dos jogos.
por agora vou deixar estar estes.
 
kaos não e' para esmerecer nem nada do género (Ainda hoje passei a tarde a jogar Painkiller nesta MX440) mas sem Shaders como raio aumenta a qualidade gráfica ? Sinceramente e' muito complicado dado k o eye-candy não está la'... Eu noto bastantes diferenças para a GF4 Ti k tenho mesmo aqui ao lado...
 
bem, notei no jogo GP4 ficou bastante melhor, em relação aos forceware da nvidia.
no half-life2 não notei nada, tb está tudo quase no mínimo :(
 
A minha mx440 dá 380 de core com um vantec iceberg e 745 de memórias sem dissipadores e nada de artefactos, no entanto não deixa de ser o descalabro quando quero jogar alguma coisa :D
 
Back
Topo