My New Toy :D - Panasonic TH 42PV62EH

não queria ofender... sorry, se quiseres elemino o meu post... mas isso é mesmo monstroso, mais do que aquilo que eu posso pagar de certeza...

tens uma boa tv...e sim eu tenho inveja, quem me dera ter esse bixo para ver uns jogos de futebol...

Axo que esta TV esteve por 888€ no ***** do Porto.
Não axo assim um preço tão exagerado.
 
Ainda Não é a minha Sala :P Foi só para mostrar que o ecrã em si não é assim tão feio. Por acaso também não gosto muito do pé, mas prende lo na parede fico com o contra de se verem os fios a passar :S

A sala vai algo assim:

A Mobília é esta Mas a parede de fundo é vermelha e o cubo vai ser em preto Piano
54kgfn7.jpg



Após 2 minutos de paint.net :lol: :

5xhy88y.jpg


Por baixo vai levar o DVD e o Computador...

Acho que fica muito bem, e essa mobilia é muito "fixe" tambem.
Cumps
 
Tantos post´s (e muita inveja também...) e ainda ninguém avisou o rapaz dos settings de rodagem do plasma 8|
Mirror_Image, parabéns pela compra :beerchug:

Para salvaguardar a vida útil do plasma, nas 1ªs 200 horas de visualização, convém diminuir os valores de contraste e brilho para metade (ou menos de metade). Evitar canais com logos brilhantes (tipo esse da RAI) e colocar a imagem no modo Dinâmico (salvo erro).

Mas quem tem plasmas que se pronuncie, dado que eu tenho um singelo LCD :)
 
Tantos post´s (e muita inveja também...) e ainda ninguém avisou o rapaz dos settings de rodagem do plasma 8|
Mirror_Image, parabéns pela compra :beerchug:

Para salvaguardar a vida útil do plasma, nas 1ªs 200 horas de visualização, convém diminuir os valores de contraste e brilho para metade (ou menos de metade). Evitar canais com logos brilhantes (tipo esse da RAI) e colocar a imagem no modo Dinâmico (salvo erro).

Mas quem tem plasmas que se pronuncie, dado que eu tenho um singelo LCD :)

Tankiu :beerchug: :D
Os níveis de contraste e brilho estão a metade :P aquelas fotos foram tiradas com esses settings. Isso do modo dinâmico é que acho que está desactivado e em modo normal. Quem souber ao certo que se pronuncie :)
 
Também já tenho uma...

Boa boite a todos,

Pois é, acabei de comprar uma TV igual a esta ... 888 € na ***** do Parque nascente no Porto.

Ao vivo não é realmente tão feia como parece nas fotos!!!:)

Comprei porque queria um plasma (vou na maioria do tempo ver tv cabo por satelite) e pelo preço deste não havia nada sequer comparável (na minha opinião, claro!).

Tinha antes um crt Pana de 70cms, e realmente a diferença é brutal. Tenho o sofá a 3 mts da tv e neste momento, a primeirissima impressão é que é extremamente "violento" ver televisão a esta distância numa tv de 42'. Pode ser uma questão de hábito ... espero eu que assim seja ...

Precisava da v/ ajuda no sentido de configurar a tv para obter uma imagem impecável, de preferência sem que canse tanto a visão e tendo também em conta a rodagem claro. Já procurei informações sobre configurações na net mas sem sucesso.

Obrigado pela v/ ajuda.
 
Como o prometido é de Vidro ^^ Cá vão algumas Pics Ligado ao PC:


42" vs 15":

4ysp85t.jpg


Metallica \m/ :

66df491.jpg


54311ft.jpg



Um Divx:

4zep8hk.jpg


HL2 Deathmatch @ 1024x762:

4m1ohfb.jpg


52pl0nk.jpg



Cs: Source @ 1280x1024:

6b8upg3.jpg


5xentys.jpg



Resoluções em 1024x768 e 1280x1024 @ 60Hz

Grande Imagem, sem qualquer arrasto, parece mesmo instantâneo, ainda não tive qualquer vestígio de retenções ou algo parecido, para já 5 estrelas :D

Qualquer questão é só perguntar
 
Mt bom mesmo, parabens pela compra...ao preço q foi era dificil resistir... :D

Embora n seja grande fã de Plasma, fiquei agradavelmente surpreendido com a ligação ao PC e a qualidade de imagem com os 1280x1024 @ 60Hz... ;)
 
Acho o Plasma fabuloso, até porque ontem comprei um igual na Worten de Matosinho por 699 euros 8|

Era de exposição e está com uns riscos na base e atrás, além de que, descobri hoje, tem 5323 horas de funcionamento, mas pelo preço valeu a pena, tem uma imagem fabulosa, até na TVCabo de bosta que temos neste pais dá boa imagem, na PS3, Xbox 360 e dvd por componentes dá uma imagem de arrasar :)

Cumps

PAV
 
o modo de imagem não convém estar em "dinamico", porque assim ele ajusta automaticamente as definições conforme a luminosidade ambiente.
de resto é não abusar do contraste e brightness.

Mirror_Image não tiveste problemas em ajustar a resolução ligado ao pc?
usaste dvi-hdmi ou vga-vga?

eu usei a dvi-hdmi e tive alguns problemas em ajustar mais do que 720 como resolução horizontal quando devia ir até 768. como é que puseste isso a dar 1280x1024??
 
Um amigo meu tem este modelo penso eu ou então semelhante e digo já que é fantástico:D os jogadores do Pro6 até parece que correm mais rápido:p
 
Porquê ?

E já agora, por curiosidade qual é o consumo d energia q vem no manual do Plasma?

Edit: tens a certeza q faz 1280x1024 de resolução?...é q na página oficial do produto só fala em 1024x768...


Por causa de eventuais retenções de imagem, e da resolução mais alta no LCD. Apesar de Plasma ter mais Profundidade de cores, contrastes e ser mais rápido (IMHO)

Consumo de energia Em Utilização: 261 W
Em Stand-By: <0.3 W

Sim é mesmo 1280x1024 :) Depois tiro mais Screenshots :D
 
Por causa de eventuais retenções de imagem, e da resolução mais alta no LCD. Apesar de Plasma ter mais Profundidade de cores, contrastes e ser mais rápido (IMHO)

Sim é mesmo 1280x1024 :) Depois tiro mais Screenshots :D

Bem sempre fui "mais adepto" de LCD do q Plasma, mas sinceramente dp d q tenho visto aqui, e estando a falar de um ecran de 42'' por +-850€, dificilmente se fica indiferente...até agora por valores desta ordem tinha q se optar obrigatoriamente por LCD...

Seja a q resolução fôr, gostei do q vi, e serei o único a achar o Plasma bonito?! :D

Venham de lá essas fotos... ;)
 
Back
Topo