Nintendo My Nintendo

Vai mais além que a extinção e ou zerar os pontos do antigo clube nintedo.

O my nintendo tem como objectivo integração das plataformas, que irá ter o seu apogeu com o lançamento da NX e a integração mobile...!
 
20% off The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Wii U): 400 Platinum Coins (until August 1st)
50% off Nintendo Pocket Football Club (3DS): 40 Gold Coins (until August 1st)
20% off Nintendo Pocket Football Club (3DS) : 250 Platinum Coins (until August 1st)
20% off Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U): 600 Platinum Coins (until July 16th)
50% off Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U): 100 Gold Coins (until July 16th)
 
Tenho uma dúvida, os pontos que eu tenho na plataforma anterior fiquei sem eles ou como funciona?

PS: Ok, estive a ler os comentários anteriores e não devo ter pontos agora. Muito bom...
 
Comprei há duas semana o Donkey Kong pela eShop, mas ainda não me apareceu a missão "Compra da Nintendo eShop: 20,00 - 29,99 €" como completa.
É suposto demorar tanto tempo?
 
Foi prolongado a validade das gold coins para 12 meses...
Confesso que nem sabia que tinham validade :P

"A partir de agora, o período de validade dos pontos de ouro foi prolongado para 12 meses. Esta alteração aplica-se não só aos pontos de ouro obtidos até agora mas também àqueles obtidos de futuro.

Agora, o período de validade dos pontos de ouro termina 12 meses após a sua obtenção, no final do respetivo mês.

Exemplos:
• Pontos de ouro obtidos a 15/06/2016 expiram após 30/06/2017.
• Pontos de ouro obtidos a 31/10/2016 expiram após 31/10/2017.

Esta alteração não afetará os pontos de platina, mantendo o seu período de validade de seis meses.

Nota:
• Quando trocares pontos por recompensas, os pontos serão utilizados segundo a ordem de obtenção, ou seja, os pontos mais antigos serão utilizados primeiro.
• No Histórico de pontos poderás consultar um registo dos pontos obtidos e dos pontos trocados por recompensas, bem como a sua data e quantidade. "
 
Foi prolongado a validade das gold coins para 12 meses...
Confesso que nem sabia que tinham validade :P

"A partir de agora, o período de validade dos pontos de ouro foi prolongado para 12 meses. Esta alteração aplica-se não só aos pontos de ouro obtidos até agora mas também àqueles obtidos de futuro.

Agora, o período de validade dos pontos de ouro termina 12 meses após a sua obtenção, no final do respetivo mês.

Exemplos:
• Pontos de ouro obtidos a 15/06/2016 expiram após 30/06/2017.
• Pontos de ouro obtidos a 31/10/2016 expiram após 31/10/2017.

Esta alteração não afetará os pontos de platina, mantendo o seu período de validade de seis meses.

Nota:
• Quando trocares pontos por recompensas, os pontos serão utilizados segundo a ordem de obtenção, ou seja, os pontos mais antigos serão utilizados primeiro.
• No Histórico de pontos poderás consultar um registo dos pontos obtidos e dos pontos trocados por recompensas, bem como a sua data e quantidade. "

Acho bem. 6 meses não era nada. "Obrigava" uma pessoa a ter que comprar muitos jogos (ou jogos caros) em pouco tempo para aproveitar os descontos.
 
Miitomo já se encontra disponivel em Portugal, FINALMENTE....

Edit: Esta em PT_BR :/ quando chegar a casa vejo com mais atenção... Principalmente como se adiciona amigos :S
 
Última edição:
Bom dia pessoal, tenho uma dúvida, uni ontem o network da wii u ao my nintendo, no entanto a minha 3ds tem uma conta diferente porque vendi a minha mais antiga com essa mesma conta e agora não consigo ter a mesma conta das duas consolas, comprei o pokemon sun mas não vem com nenuma folha com o codigo como o my club, só dão as moedas se o sistema estiver vinculado ao my nintendo certo?
 
Agora já podemos trocar gold coins por jogos :D

YUTsnd5.png
 
Back
Topo