N26 vs Revolut

no N26 ha maneira de pagar serviços (tipo conta da agua) com a aplicação? ou atraves da caixa multibanco?

Pagamentos através de entidade e referência não são possíveis com cartões emitidos por uma entidade estrangeira. Têm que pertencer à rede multibanco. O moey (https://www.moey.pt/) é um exemplo de fintech sem custos que disponibiliza um cartão multibanco.
 
Eu queria fazer um pagamento na farmácia com o meu N26, mas a transação foi recusada por ser de credito.
Alguem me consegue ajudar na proxima situação a validar se o cartao vai dar ou nao.
Obrigado
 
Pessoal, depois de pesquisar e pesquisar, já estou a ficar com dores de cabeça.

Para quem só vai usar em viagem qual apresenta melhor posição, revolut ou n26?

Não sei se faz diferença mas não moro em PT mas ainda zona Euro.

Dado que é algo pontual não queria estar a pagar mensalidades.

O cartão irá ser utilizado dentro e fora da Eu, nomeadamente para pagamentos simples e evitar andar com o meu cartão.
 
Pessoal, depois de pesquisar e pesquisar, já estou a ficar com dores de cabeça.

Para quem só vai usar em viagem qual apresenta melhor posição, revolut ou n26?

Não sei se faz diferença mas não moro em PT mas ainda zona Euro.

Dado que é algo pontual não queria estar a pagar mensalidades.

O cartão irá ser utilizado dentro e fora da Eu, nomeadamente para pagamentos simples e evitar andar com o meu cartão.

Sou utilizar Revolut há alguns anos. Sempre usei em viagens (Europa, Africa e América do Sul) e nunca tive problemas em levantar, nem nunca pago taxas de levantamento. Apenas tenho o cuidado de antes de viajar verificar quais os bancos, nos países para onde me desloco, que não cobram taxas de levantamento via Revolut.

Uso e recomendo!
 
Sou utilizar Revolut há alguns anos. Sempre usei em viagens (Europa, Africa e América do Sul) e nunca tive problemas em levantar, nem nunca pago taxas de levantamento. Apenas tenho o cuidado de antes de viajar verificar quais os bancos, nos países para onde me desloco, que não cobram taxas de levantamento via Revolut.

Uso e recomendo!

Obrigado. Eu estava mais inclinado para o Revolut mas nas comparações parece que encontrei mais vantagens para o N26, embora, para a minha utilização, ambos parecerem óptimos.

Na volta adquiro os 2 só porque sim, dado que não têm custos associados.

Obrigado pela dica das taxas de levantamento, podem ser a diferença.
 
Back
Topo