Na vossa opinião qual o melhor programa de edição de imagens???

90% dos utilizadores Photoshop usa cópias piaratas p isso €€ n será um problema, ou é?
P quem tem Mac, o Aperture é bastante bom
 
90% dos utilizadores Photoshop usa cópias piaratas p isso €€ n será um problema, ou é?
P quem tem Mac, o Aperture é bastante bom

Tendo em conta que isso é ilegal e que vai contra as regras do fórum, não faz sentido andar-mos a recomendar programas que logo à partida a pessoa só adquire com pirataria.
 
PhotoShop e Corel Draw

corel draw não...

corel draw é mais para realização de logótipos e flayers... é claro que pode ser usado... mas não recomendo... além de ser muito limitado não se pode confiar muito neste programa devido ao facto de se tratar mesmo de um programa gráfico e não de tratamento de imagem...
 
corel draw não...

corel draw é mais para realização de logótipos e flayers... é claro que pode ser usado... mas não recomendo... além de ser muito limitado não se pode confiar muito neste programa devido ao facto de se tratar mesmo de um programa gráfico e não de tratamento de imagem...

Agree, Corel Draw não é, de todo, para tratamento de imagem. Era quase como usar o illustrator ...
 
Não te esqueças que podes arranjar a versão Educação por cerca de 200 euros, não te sei dizer é ao certo se essa versão há em PT, mas está à venda na loja que te mencionei por PM (*****).
 
Tive a experimentar o Adobe LightRoom e fiquei decepcionado.

O programa está bem desenhado e está engraçado, mas é do tipo, faz tudo menos ser um photoshop.

Tive na secção WEB e onde e que o gajo me guarda os sites que crio? Criei um e gravei, so que nao consigo ir buscar o raio do ficheiro a lado nenhum!

Para organizar fotos, é porreiro, mas achei um bocado confuso devido aos montes de galerias que aquilo cria, quick gallery's, portfolios disto e daquilo, e depois as inumeras opções de marcar fotos com tags de cor e tudo... ainda tenho de explorar. Achei o picasa um pouco mais directo e simples.


Mas ao todo e um programa bem pensado.
 
Eu uso o lightroom só pra dar uns toques nalgumas fotos, mas já agora queria aproveitar o topico pra perguntar se conhecem algum programa pra fazer molduras assim mais basico? É que chateia-me um bocado ter que abrir o photoshop e ter de as fazer. Queria só algo basico mesmo.

Já usei o search e ou usei as palavras erradas ou nao encontrei mesmo nada..
 
Eu uso o lightroom só pra dar uns toques nalgumas fotos, mas já agora queria aproveitar o topico pra perguntar se conhecem algum programa pra fazer molduras assim mais basico? É que chateia-me um bocado ter que abrir o photoshop e ter de as fazer. Queria só algo basico mesmo.

Já usei o search e ou usei as palavras erradas ou nao encontrei mesmo nada..

no ps pode criar actions, e atribuir atalhos. assim demoras segundos a fazer as molduras.
 
So uso o lightroom, da para td o k e preciso em tratamento (PP) de imagens. O bibble tb e bom mas acabei por escolher o lightroom.
Se kerem edicao a seria (montagens, layers, etc), ai tem de ser mm com um "image editor", coisa k o lightroom nao é nem ker ser.
 
Back
Topo