não sei como passar uma música mp3 para ficheiro wav

Primeiro tem lá calma que eu não estou aqui para me chatear com ninguém, se postei foi porque quis tentar ajudar, não disse que era expert ou que deixava de ser, é só um fórum não é preciso stressar, porra às vezes o pessoal leva isto muito a sério..sempre que posto aqui estou a tentar ajudar.. e não te chamei nomes nem disse nenhuma bacorada.. por isso calma

Vê lá o meu post com calma.. eu só disse que não converte o ficheiro mesmo.. não disse que o teu post não servia ou não deixava de servir e eu parti do princípio que ele queria converter o ficheiro.. porque é que alguém havia de querer abrir um .mp3 como .wav simplesmente por mudar a extensão??

Mas pronto quem criou o tópico também não deve estar muito preocupado.. porque nem voltou cá a aparecer.

Fica bem e até à próxima.
--------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa se fui mal interpretado não era esse o meu objectivo na msg k deixei em cima.
E não tou Chateado contigo e nem com ninguém. Tou um pouco desanpontado com o post do luisão como tu proprio bem disses - te o objectivo deste forum é ajudar - mo - nos uns aos outros. E todas as opiniões são validas vindas de pessoas comuns como nós. E Mesmo estas não serem totalmente correctas o mais que podemos fazer é tentar fazer com quem postou perceba o seu erro. Em vez de criticar pessoas por vezes superiores ás mesmas. Mas como o meu amigo zelv disse ele tá pouco interessado em saber pois nunca mais cá voltou, ou se voltou não disse nada.
----------------------------------------------------------------------------------------

CUMP´s
 
Última edição pelo moderador:
bom, tenho estado atenta ás vossas sugestões e queria agradecer pela vossa paciência prestada ......sabem é que eu ainda não percebo muito destas novas tecnologias.............bom mas já converti o ficheiro como queria graças á vossa ajuda..
á e também queria dizer ao membro ZELV que eu até vim cá muitas vezes mas só hoje é que "finalmente" consegui descobrir como é que podia falar com vocês ( é que eu ainda sou nova aqui no techzone)

obrigado
 
Usa o winamp

bom, durante este tempo todo tenho investigado na net como passar um ficheiro mp3 para wav mas não obti nenhum resultado.
por isso agora necessitava de uma ajudinha..

é possível sem fazer nenhum download de um programa específico passar de um tipo de ficheiro para outro???

tentem ajudar-me o mais rápidamente possível!!


Se tiveres o winamp é facilimo. Vais às opções (ctrl+p) e selecionas o plugin de saida wav disk writer. configuras o plugin com o formato que queres e escolhes a pasta de destino.
No final é so escolheres a musica e colocares em Play.

No final não te esqueças de mudar de novo o plugin de saida para poderes ouvir musica, senão todas elas serão gravadas em wav. :)
 
Back
Topo