PS3 Naruto: Ultimate Ninja Storm (CyberConnect2)

só dá pa jogar com o naruto e com o kakashi, podemos chamar o sasuke e a sakura para nos ajudar a meio do combate(quando somos o naruto) , e o demo também permite jogar a 2.

Eu tinha bastantes duvidas mas gostei muito do que vi, a gameplay está ao nivel dos narutimates, talvez até um pouco melhor, que têm uma jogabilidade excelente.

Estou inclinado a comprar o jogo :D
 
SASUKE RULES!!

14890016ti7.jpg


14890015hj4.jpg


Mais artworks aqui.

Pena que não esteja jogável na demo (personagem secundária não conta v_v).
 
boas de novo ......
vou.me registar mais daqui a bocado na conta UK....
ms k e.mail vou meter e que morada alguem pode me fazer assim um tuto s.f.f??
eu sei k google nao mata ninguem :wow: ms podiam dar uma ajudinha s.f.f.... :P
 
a jogabilidade esta excelente. só acho é que tem pouca variedade de combos.

Pela experiência que tenho da serie Naruto: Ultimate Ninja, a Namco sempre teve uma aproximação mais à lá Super Smash Bros, é mais um "brawler" puro e simples do que um jogo mais técnico como o Soul Calibur e, até, o Tekken.
 
boas de novo ......
vou.me registar mais daqui a bocado na conta UK....
ms k e.mail vou meter e que morada alguem pode me fazer assim um tuto s.f.f??
eu sei k google nao mata ninguem :wow: ms podiam dar uma ajudinha s.f.f.... :P

cada conta tem de ter um mail distinto. Se só tens uma conta de mail, tens de criar outra :P
Não é preciso grandes pormenores na morada, eu apenas meti London na parte onde se mete rua, numero etc, e depois london outra vez na cidade. Relativamente ao codigo postal, escolhe um destes : http://www.londontown.com/LondonPC

É simples.
 
Pessoal este jogo superou todas as minhas expectativas ja jogei todos os naruto`s e ve-se bem uma evoluçao enorme,o shippuden ja queria mostrar melhorias drasticas nos graficos e nunca pensei que este naruto ultrapassa-se a fasquia.Pa mim jogo obrigatorio a comprar so quera saber a data de lançamento
 
Pessoal este jogo superou todas as minhas expectativas ja jogei todos os naruto`s e ve-se bem uma evoluçao enorme,o shippuden ja queria mostrar melhorias drasticas nos graficos e nunca pensei que este naruto ultrapassa-se a fasquia.Pa mim jogo obrigatorio a comprar so quera saber a data de lançamento

Está previsto para Outubro ;)
 
ok thanks

isto ate é mau para as produtoras, disponibilizam as demos para o pessoal experimentar e depois a Sony so as leva a metade das regioes.

ando a ver a primeira serie do Naruto(ja vou no epi. 211, so+9) e queria experimentar a demo. quem sabe se com o vicio do anime ate nao acabo por comprar o jogo.


mais valia teres visto ate ao 135 e saltado para o shipuuden. Do 135 ate ao 220 é so LIXO, nao trazem NADA á historia e ainda tiram o interesse e fazem-te eskecer a historia principal.
 
Eu apenas comecei agora a seguir a serie onde é que eu poderei arranjar os episodios sei que não se deve perguntar mas eu pelos episodios que vi adorei
 
J agora eu estou a ter problemas a registar-me com uma conta pelos Estados Unidos é que não sei o que por nos dados da região
 
Acho que foi dos melhores investimentos que a SIC fez ao comprar a serie do Naruto espero mas é que saibam aproveitar essa serie para mais tarde publicarem na em DVD sim pk inflismente as Series que a SIC comprou e que publicou mais valia terem tado quietos

Já me registei com uma conta dos Estados Unidos, acho melhor nem comentar a difrença de conteudo deles com a nossa bem não intressa ja estou a sacar e estou ansioso por jogar ninja storm
 
Última edição:
Pois, mas eu queria mesmo saber, qual a versão que tem melhor qualidade, pois ando a colocar algumas numa "lista de espera", para quando adquirir a 360...

Cumpr´z

Este jogo é exclusivo Cesar ;)

O Naruto da Xbox 360 é diferente (feito pela Ubisoft).

Este é bem mais fiel ao anime (feito por japoneses :D).

Cumps
 
Só uma coisa, a da Xbox não é aquela que dá para controlar os 3 membros da equipa e que é RPG?

Já agora esses sites tem Naruto Shipuuden em MKV ou outro formato HD?
 
Back
Topo