PlayStation NBA 2K13 (2K Sports) - Slam Dunk

Não tens de tirar a bola,eu por exemplo para evitar fazer faltas pressiono quem tem a bola,e quando eles lançam normalmente não marcam ponto,ou então tenta interceptar os passes,comigo resulta bem assim e nao faço tantas faltas desta maneira ;)

Aproveitando a dica (tenho tentado fazer isso), alguma tecla em especial para fazer pressão continuada ? Ou basta estar perto do adversário ?
 
Última edição:
É o que tenho feito, só que às vezes parece ser igual com ou sem L2 daí ter perguntado, mas como sou um completo pato no jogo ... xD

Obrigado ;)
 
Não há maneira de mudar os botões no jogo, pois não? Estou habituado a usar o R1 para Sprint e neste jogo tenho que usar o R2 :(
 
Nao me tenho saído muito bem nisto. Nao atino com os lançamentos, tanto saem bem como depois falho vários seguidos.

Voces usam que tipo de jogador? Atletico? MidRang?
 
Com o myplayer.

Tenho o timing only ativo agora.

Tanto marco vários seguidos como depois e so falhanços. Secalhar nao e jogo para mim apesar de jogar alguns de desporto. Basquete praticamente desde a Megadrive que nao me vicio num.

O que me irrita e mesmo e que ate posso marcar vários e passado um bocado nao acerto nada.
 
dicas para quem nunca tocou num jogo destes.. conheço as regras e custumo seguir os jogos mas ser eu a jogar n vou la.. alguma dica?
 
Com o myplayer.

Tenho o timing only ativo agora.

Tanto marco vários seguidos como depois e so falhanços. Secalhar nao e jogo para mim apesar de jogar alguns de desporto. Basquete praticamente desde a Megadrive que nao me vicio num.

O que me irrita e mesmo e que ate posso marcar vários e passado um bocado nao acerto nada.

Todos esses lançamentos são isolados? A pressão dos defesas influenciam os lançamentos, e por vezes há "hot streaks" e "cold streaks".

Só agora saquei este do Plus, e não tenho a certeza, mas em versões anteriores havia uma opção chamada "clutch factor" que convinha desligar para minimizar isso.
 
dicas para quem nunca tocou num jogo destes.. conheço as regras e custumo seguir os jogos mas ser eu a jogar n vou la.. alguma dica?

Já fizeste o tutorial em que ensinam todos os moves do jogo um a um?

Aconselho a escolher uma equipa e jogar sempre com a mesma, para ires conhecendo os shot releases de cada jogador, pois os timings e forma de lançamento mudam de jogador para jogador.

Pesquisando no YouTube por NBA 2K13 tips/tricks/tutorial dá para ver algumas coisas porreiras.
 
Tenho este jogo para o PC, 2 perguntas:

1. Como está o modo myteam? Não existe na versão PC, por isso não consigo experimentar

2. Conseguem jogar sem lag online? É que não tendo o myteam, vou apenas a quick matches online, e até agora em 5 tentativas os jogos estavam todos em slow motion, nem se consegue jogar.

Como estou a ponderar comprar o 2k14 para a PS4 quando esta sair, queria algum feedback no online
 
Historicamente, o online nos jogos NBA 2K nunca foi grande coisa. Ainda não experimentei neste 13 porque só agora o obtive pelo Plus mas alguém dirá de sua experiência de certeza.
 
Back
Topo