[NDS] Como criar um Access Point com uma placa wireless para a DS.

Se seguirem o Tutorial tal como está descrito, tem que dar.
Vejam é se a placa que vocês têm está nesta lista: http://ralink.rapla.net/

Mais, se a placa que vocês têm possui software que lhe permita servir de SoftAP,
basta só configurá-lo.

E vocês não dão nenhuma informação sobre o vosso equipamento.
 
No DM, escolhes a placa com o botão direito, properties -> driver -> update driver.
Mandas a procura na internet com as urtigas e dizes que queres instalar de uma localização
específica. Apontas para onde descompactaste os drivers e siga...

Honestamente... Isto é simples e de certeza estás farto de o fazer.
 
o meu problema agora é outro: quanto activo a partilha de ligação nas propriedades da ligação wireless, simplesmente fico sem net! acho que a partilha me muda os ips todos e altera tambem os que tenho (estáticos) para o modem da clix.
 
Pois, pode ser que sim. Mete todos os IP's fixos. Usa 192.168.1.XX para os vários dispositivos de
rede que depressa te livras disso.
Isso agora é contigo. Como não estamos aí para ver... :P
 
boas outra vex..... acho que percebi, a DS pode ficar assim então? IP: 192.168.1.23 Subnet Mask: 255.255.255.0 Gateway: 192.168.1.24 e os DNS ficam iguais aos do modem da clix? Primary 195.23.129.126 Secondary 194.79.69.222 quanto á configuração dos ips do adptador ficam da mesma gama e os mesmos dns tb?
 
Er... Achoi que sim. Não percebo nada de redes, mas parece que assim dá.
É preciso que alguém mais dentro do assunto diga. Mas podes sempre tentar.
 
muito obrigado pela ajuda eyeliner mas afinal e mesmo preciso um expert em redes, porque com esta configuração diz na DS que não encontra um ip....... por isso agradeço alguem que saiba explicar isto sff....
 
Bem olá, tenho uma psp e não uma nintendo, mas não interessa pk o ke interessa é por em AP, mas tenho uma placa ke está na lista, é uma Gigabyte GN-WBKG, mas quando tento instalar as driver, vou ao procurar, mas experimento todos os fixeiros de driver ke tem lá(pasta WINXPAP,etc) e diz-me sempre a mesma coisa:
"O ficheiro que selecionou não contem informação para ....blábláblá"

O que faço?
 
Isto funcionou que nem gingas para ligar a minha Wii á net. Neste momento n estou na minha casa onde tenho o meu router, entao ter este modo de AP activado é nice para conseguir ter net na Wii.

Thanks pela dica!
 
Bem... Geralmente o software da placa terá essa opção se tal fôr possível.
Ou perguntas a alguém com essa placa. Ou então vais ao Google.
 
Há alguma maneira de "obrigar" o computador a aceitar outros drivers tipo mudar um nome dentro do registo ou uma cena assim.

PS:desculpa as perguntas parvas mas eu n percebo nd de redes sem fios
 
Última edição:
Back
Topo