[NDS] Duração da bateria

FASC

Power Member
A bateria da minha DS anda na casa das 5 horas, com o brilho no nível 3 (sendo possíveis os níveis de 1 a 4, sendo o 4 o mais brilhante).

Acho a autonomia um pouco baixa. Como andam as vossas DS? (digam os níveis de brilho para se poder comparar)
 
Jogo em nível 2 de brilho, e é nova, ainda só levou a 1ª carga, mas já joguei a volta de 3hrs e o nível de bateria ainda está no máximo.
 
Aqui:
Nivel 4 de Brilho...
4 dias e cada dia com 3 horas de jogo =)
Axo uma excelente autonomia :)
Esta já foi a segunda carga que lhe dei, e só consegui cerca de 5 horas... Agora tu dizes-me 12h de autonomia no nível máximo de brilho! É uma grande diferença. Andas a jogar jogos sem usar o touch?
 
O que ele disse foi que jogou 3 horas por dia nos ultimos 4 dias com a luminosidade ao maximo e ainda tem bateria.

Eu jogo sempre com luminosidade nivel 2 e dá me para ai para 9horas penso eu, nao sei dizer ao certo porque nunca reparei nisso, so que de 2 em 2 dias tenho que carregar a DS porque o vicio é bastante grande. :P
 
O que ele disse foi que jogou 3 horas por dia nos ultimos 4 dias com a luminosidade ao maximo e ainda tem bateria.

Que segundo as minhas contas, dá 12h total de autonomia... Ora, se eu estou no nível 3, e só consigo 5h no total, é óbvio que estranho...

Baixei agora para nível 2, para ver se vale a pena e se não sinto grande diferença. Realmente à noite já tinha notado que no nível 3 é um bocado alto.
 
Que segundo as minhas contas, dá 12h total de autonomia... Ora, se eu estou no nível 3, e só consigo 5h no total, é óbvio que estranho...

Baixei agora para nível 2, para ver se vale a pena e se não sinto grande diferença. Realmente à noite já tinha notado que no nível 3 é um bocado alto.

Parece-me que ele quer dizer é que dá para 3 horas por dia, deve ter carregado tds os dias nesses 4 dias.
Sim nivel 3 é demais a noite.
 
a coisa em ias ou menos 20 horas no lvl 1, umas 14 no 2, umas 10 no 3 e 5/6 no 4, eu uso o 4 de dia o 2 ou o 1 em sitios mais escuros (carro por exemplo)
 
tenho uma DS normal, a phat, USADA por pessoal que nao me aprece que tenha muito cuidado com a bateria, e dura imenso...


imagino vocês com lite's novas e isso...
 
isso pode ser um problema de a bateria estar viciada ou coisa assim, porque em geral duram até bastante tempo... mas não se podem esquecer que com o passar do tempo o rendimento diminui, no final de muito uso só passará a ter 70% do seu rendimento inicial.
 
isso pode ser um problema de a bateria estar viciada ou coisa assim, porque em geral duram até bastante tempo... mas não se podem esquecer que com o passar do tempo o rendimento diminui, no final de muito uso só passará a ter 70% do seu rendimento inicial.
Pois mas a minha DS tem cerca de 2 meses... Não estou mesmo a perceber... Deve haver algum problema com a bateria...
 
eu jogava com brilho no 2 ou 3 e durava bué, talvez umas 15 horas, para nao dizer mais, acho estranho so durar 5 mesmo em brilho 3...

EDIT: penso que era 2 mesmo.
 
Última edição:
Back
Topo