NDS Sera que escolhi mal?

Nintendo Time

Power Member
Sera que escolhi mal em comprar a ds lite e que tou bue desiludido e tive com uma psp na mao e os graficos sao optimos Ajudem!!!! Osmeus primeiros 4 jogos para a ds foram nintendogs brain age Burnout e splinter cell o que e que acham ajudem me!!!
 
Como já te foi dito, o teu problema reside nos jogos que compraste. Experimenta comprar o New Super Mario Bros, Super Mario 64 DS, Wario Ware Touched, Advance Wars DS, Trauma Center, Metroid Prime Hunters, Mario Kart DS, Animal Crossing WW, Project Rub, Mario and Luigi...

...e depois diz alguma coisa :)
 
Sera que escolhi mal em comprar a ds lite e que tou bue desiludido e tive com uma psp na mao e os graficos sao optimos Ajudem!!!! Osmeus primeiros 4 jogos para a ds foram nintendogs brain age Burnout e splinter cell o que e que acham ajudem me!!!

Nao escolheste mal...
Agora, depende dos jogos que queiras jogar...

Simulaçao automóvel, por exemplo, esquece na DS...
 
Tens de saberes o que queres. Se queres graficos bons, e jogar na consola o mesmo que jogas no PC/Consolas de mesa vai para a PSP.

Se queres jogos diferentes, vai para a DS. Mas....

....os jogos que escolheste não são os melhores. Burnout e Splinter Cell para a DS esquece. Tu olhaste para as reviews? No gamespot tiveram 5.6 (mediocre) e 4.0 (poor)!!! São notas nojentas.

Por outro lado o Nintendogs (Tamagoshi) e o Brain Age são jogos para se jogar um bocadinho por dia, não são jogos para se jogar 2 horas seguidas.
 
Está-se mesmo a ver que és mais um que prefere bons gráficos à jogabilidade e divertimento, sim, fizeste uma péssima escolha, vende a DS e compra uma PSP, a DS não é para ti.
 
Eu se fosse a ti não vendia a Ds, pois compras-t uma boa consola. Não fizes-te foi uma boa escolha nos jogos. pra te aconselharmos jogos temos saber que tipo de jogos gostas. Se gostas de Rpg's estas na consola certa, pois virão rpg's de luxo para a consola. Jogos por turnos ten o Advance Wars: DS que é exelente, pra mim um dos melhores jogos pra Ds senão o melhor. Para plataformas tem o New super mario bors e o super mario 64. luta vem ai o bleach e tens o jum jump stars, pena é teres de recorer a importação. Tens de escolher melhores os jogos pois a consola tem umas bons jogos que merecem ser explorados!
 
eu gosto de qualquer jogo desde que seja divertido longo e que utilize bem todas as possibilidades da consola!!! e o que me levou a compra la foi o ecran tactil e os jogos nao comums e divertidos eu agora e que vi que fiz uma pessima escolha dos jogos Sou um maravilhas a escolher jogos!!!
 
Não ligaste nenhuma à minha mensagem pois não? :P

Adiante, reparei noutro tópico que tens 12 anos, suponho que queiras jogos rápidos com diversão imediata e pouco paleio.
Não penses mais, compra o New Super Mario Bros (2D) ou o Super Mario 64 DS (3D). Ambos os jogos são de plataformas, divertidos, e têm mini-jogos que usufruem das capacidades da DS.
 
Também já anda no forum da XBOX a perguntar por jogos de wresling...começa a cheirar a esturro.

O teu papá parece ter muito dinheiro, compra os jogos todos que encontrares. Over and out.
 
por acaso nao e que tenho uma xbox que ja nao jogo a muito tempo so queria me divertir com ela eu tava a pensar comprar ou o trauma center ou o new super mario ou o Animal crossing qual e o mais fixe!!!!eu sou remediados!!
 
Back
Topo