PC/Mac Need for Speed: Carbon

Qual patch para o XP ?

Boas pessoal !!!

Eu vou voltar a jogar NFS Carbon no meu PC e então gostava de saber se o patch 1.4 e' compativel com o XP ou e' so' com o Vista ??

Obrigado desde ja'... :)

Cumps
 
problema a entrar online

Boas pessoal
era o seguinte, eu tenho uma conta no NFSC., mas nao consigu jogar porque me pedem actualizações. Já fui ao site da EA Games e sacei um patch, o mais recente. Instalei, abri o jogo mas mesmo assim ainda era o 1.2, nao actualizou, e assim nao consigo jgar na net.

Alguem me pode ajudar???? :freak3:
 
bug no carbon

eu tenho o nfs carbon ( comprai o dvd , não é copia nem sacado ) e quando ganho 1 corrida o jogo dá erro e desliga - o erro acontece sempre na mesma corrida. já esprementei a desinstalar mas nakela corrida volta ao erro . tenho o win vista. o K DEVO FAXER ? :confused:
 
erro

eu comprei este jogo (não é sacado nem copia ) e já tive um problema com 1 corrida , mas agora tenho outro problema eu ganho 1 corrida e dix "unlock : xxxxxxx" e chego a cena pa equipar os carrros e isso não aprece e o k eu desblokiei serve para akele carro .
o k devo faxer ?
 
Última edição:
eu comprei este jogo (não é sacado nem copia ) e já tive um problema com 1 corrida , mas agora tenho outro problema eu ganho 1 corrida e dix "unlock : xxxxxxx" e chego a cena pa equipar os carrros e isso não aprece e o k eu desblokiei serve para akele carro .
o k devo faxer ?
verifica as tiers.
 
Sim, penso eu que dá.
Mas podes sempre comprar um da Ps2 que fica mais barato.
Tens é que comprar um adaptador que fica por volta de 6 €
 
O da PS3 não sei, mas para o da 2 há um adaptador barato pra isso. Ou entao compra um comando pro pc custa-te prai 10/15€ um pra desenrascar
 
Back
Topo