PC/Mac Need for Speed: Carbon

erro no carbon

:PBoas pessoal, sou novo no Techzone e estou a gostar disto. tenho uma duvida...
instalei o need for speed carbon mas quando vou a jogar aparece um erro que diz
(screen resolution should be at least 800*600 to use date card software). a minha grafica è nvidea 7000. alguem me pode ajudar... obrigado..
 
Boas. Sabem se existe algum pack para por mais carros no nfs carbon é que eu começei agora a jogar (tou a 3% da carrreira) por causa de um carro mas quando vou ao car lot nao tá lá. o carro é o Koenigsegg CCX.
Está aqui o site onde vi este carro no nfs carbon
http://www.needforlumbriga.com/vercarros/55/

ou isso é uma versão diferente (doutro país) ou é um carro que foi posto lá

aposto mais na 2a hipotese, não me lembro de o carbon ter esse carro em qq versão...

se for um mod, podes por o carro, mas se n me engano terás de o substituir por outro ja existente... mas espera por alguem que ja tenha feito mods ao jogo, pois eu nunca fiz e posso estar a dizer algo de errado...
 
Não oficiais (pegos de screenshots e traillers, etc):
* Audi TT Quattro
* Dodge Charger 2006
* Koenigsegg CCX
* Lexus IS300
* Lotus Europa S
* Mitsubishi Lancer
* Pagani Zonda S
* Porsche 911 Carrera
* Toyota Corolla
* Toyota MR2
* Toyota Sprinter TRUENO

Não está na versão final do jogo dai não haver ...
 
ou isso é uma versão diferente (doutro país) ou é um carro que foi posto lá

aposto mais na 2a hipotese, não me lembro de o carbon ter esse carro em qq versão...

se for um mod, podes por o carro, mas se n me engano terás de o substituir por outro ja existente... mas espera por alguem que ja tenha feito mods ao jogo, pois eu nunca fiz e posso estar a dizer algo de errado...
pois olha acabei mesmo agora de verum tutorial para este problema. para ter estes carros na carreira vou ter dos substituir.
 
nenhum NFS é realista. Os primeiros tinham umas curvas mais realistas (se bem me lembro), nestes 'agora' com as derrapagens já são diferentes (não gostei do Pro street).
 
Última edição:
placa 512M rodando lento

Dae pessoal, minha placa grafica é a 8500 512 silent, e mesmo no LOW e 800x600, o jogo fica travando...

Uso o Vista 32, acabei de formata o pc, e instalar todas as atualizações, inclusive da placa grafica e vista SP1.

alguem tem alguma ideia???:005:
 
Duvida NFS Carbon [PC]

Boas,

Já há bastante tempo que não jogo este jogo, mas ainda tenho o save e gostaria de completar tudo no jogo.

Só me falta fazer uma parte de um reward card que diz "acumulate a fine of 50,000 em carier free room". O problema é que não sei o quê que isto quer dizer.
 
Dae pessoal, minha placa grafica é a 8500 512 silent, e mesmo no LOW e 800x600, o jogo fica travando...

Uso o Vista 32, acabei de formata o pc, e instalar todas as atualizações, inclusive da placa grafica e vista SP1.

alguem tem alguma ideia???:005:

sim eu tenho...

tens de investir numa gráfica nova...

cumpz
 
Boas,

Já há bastante tempo que não jogo este jogo, mas ainda tenho o save e gostaria de completar tudo no jogo.

Só me falta fazer uma parte de um reward card que diz "acumulate a fine of 50,000 em carier free room". O problema é que não sei o quê que isto quer dizer.
acumula uma multa de 50.000 no modo carreira.
 
Need For Speed Carbon no Vista

Boas pessoal. Eu tenho um problema no Need For Speed Carbon. Eu tento executar o jogo mas só me aparece um erro... Já meti para executar com compatibilidade Windows XP e como administrador mas apareceu a mesma coisa. :wvsore:

E eis a janela de erro:


P.S. Já tentei meter as actualizações mas nada mudou.
 
Última edição:
Back
Topo