Need For Speed: MW Cars!!

ROTFLOL.JPG


espero q gostem do meu :D
 
nao, nao eh cheat.
eh um dos challenges. para ai o 40 ou assim.

bomb, sim.

o challenge diz qq coisa "um dos rapazes das portagens pediu uma pizza, tens q entregar em menos de xx tempo". e vamos nesse carro..

e dpois ha outra q n consigo passar q eh "um dos gajos mais baixos da blacklist fez o tempo XX com um carro todo artilhado. mostra-lhe q consegues bater o tempo com uma mini van (tipo voyager) e uma garrafa de nitro"..

destroyer, dei salto e print screen.. : P
 
hYpe disse:
nao, nao eh cheat.
eh um dos challenges. para ai o 40 ou assim.

bomb, sim.

o challenge diz qq coisa "um dos rapazes das portagens pediu uma pizza, tens q entregar em menos de xx tempo". e vamos nesse carro..

e dpois ha outra q n consigo passar q eh "um dos gajos mais baixos da blacklist fez o tempo XX com um carro todo artilhado. mostra-lhe q consegues bater o tempo com uma mini van (tipo voyager) e uma garrafa de nitro"..

destroyer, dei salto e print screen.. : P
LOOL, não sabia que tinha que fazer challenge com carros normais :biglaugh: Mas estas latas andam algo de jeito??

Hype, lindo Galardo, tb já RECEBI o meu e vou kita-lo à gosto ;)
 
destr0yer disse:
LOOL, não sabia que tinha que fazer challenge com carros normais :biglaugh: Mas estas latas andam algo de jeito??

Hype, lindo Galardo, tb já RECEBI o meu e vou kita-lo à gosto ;)

Os primeiros challenges são sempre mais do mesmo... Bounty.. Toolboth... etc.
Estou a tentar passar o da mini van e n consigo... por coisa de 2/3 segundos. O outro q posso passar p seguir em frente eh evitar 6 spikes... Mas com um carro da moina. E começo logo com o heat a 4.. n ta facil.
 
Ca vao os meus carros actuais vejam la porque tive muito trabalho a passsar de 1280x1024 para 800x640 e fazer o upload.. :P

Alguem sabe um prog magico que simplesmente com 1 ou dois cliques isto se faça?

Anyway..:

mw17tp.jpg

mw21qx.jpg

mw31rh.jpg

mw44hz.jpg

mw59ol.jpg

mw64gu.jpg

mw76ys.jpg
 


metam thumbs q fica mais arrumadinho

(o gallardo, pa quem n sabe, ja vem td equipado c ultimates q ainda tao bloqueados e tudo :D. no #5 parte tudo :P)
 
O Corvete também :D

Apenas meti o nitro ;)

Fiz hoje um pursuit em level 5, não achei mais difícil que em level 4, mas faturei 2 milhões de "bount" :D :D :D (destrui 11 corvetes)

Como posso saber se naqueles corvetes todos, um é o cross? parece que tem outra pintura (mais preto, aqueles eram quase todos brancos), mas num pursuit não tenho tempo para ver a cor dos carros...
 
Ou um powertoy do windows que faz isso quase automaticamente. É só selecionar as imagens, butão direito, resize pictures, e escolher a resolução.
 
olhem la.. há alguma utilidade no "cruise mode"? em andar pela cidade a andar? é que eu as provas costumo faze-las todas pelo menu... :P lololol e ja tenho um lotus elise :D hehehehe
 
Back
Topo