neo = God Of CS

vocês não estão bem haver, não é jogar na inet que eles ganham prémios e fama, é a jogar em torneios em lans, estes gajos ganham a vida do cs, eles viajam para todo o lado em que haja um torneio importante, dentro ou fora do país, achas que ele ganha o prémio de melhor jogador de 2007 por causa desses dois vídeos? não é bem assim
esses gajos não jogam em pubs, não são os tais pub masters, que talvez alguns que comentaram são
 
vocês não estão bem haver, não é jogar na inet que eles ganham prémios e fama, é a jogar em torneios em lans, estes gajos ganham a vida do cs, eles viajam para todo o lado em que haja um torneio importante, dentro ou fora do país, achas que ele ganha o prémio de melhor jogador de 2007 por causa desses dois vídeos? não é bem assim
esses gajos não jogam em pubs, não são os tais pub masters, que talvez alguns que comentaram são

Isso de ser o melhor jogador de tal jogo é relativo, de certeza que não é ele sozinho que ganha os torneios e já agora "haver" não é assim que se escreve, é "a ver", haver com h e junto é verbo.
 
Já vi que o pessoal aqui acredita em tudo o que vê/lê no youtube, já agora vou dizer que sou o 2º melhor jogador do mundo e perdi contra ele na final......
Até posso fazer um video se quiserem saco uns hackzitos e prontos......
 
la tao vcs e os filmes isso é LAN com arbitros e milhares de "fãs" a ver axam k eles iam arriscar para depois ficarem sem ordenado (k n é pouco para mts jogadores)etc? eu n digo k n xitem em inet etc mas lan é impossivel no tipo de torneios k jogam.
 
Ouvi imenso barulho do público nos videos, não vi nenhuma prova de que fosse numa LAN, por isso é que estou desconfiado pois os videos que vejo de lans não costumam ser gravados com fraps ou gamecams ou outro programa qualquer, costumam ser duma câmara de video a filmar o monitor;);) pá até pode ser numa LAN não digo que não seja nem que é, provas nem as ver...
 
Eu não conheço esse tal Neo (ele não devia jogar na altura que eu deixei), mas se vocês estão a dizer que ele é isto ou aquilo baseado neste video,.....

xiiiiii....ter!! é a minha opinião, 1º video até pareceu fake, todos em filinha indiana.
EDIT:XII vejam no video 2, no min 3:04~ que xiter creio eu.

Já vi que o pessoal aqui acredita em tudo o que vê/lê no youtube, já agora vou dizer que sou o 2º melhor jogador do mundo e perdi contra ele na final......
Até posso fazer um video se quiserem saco uns hackzitos e prontos......

http://www.esports-award.org/news/42693/
 
Pois mas expliquem-me o tiro no 2ºvideo no minuto 3:04~, se aquilo não é xitanço então ele é um adivinho do caraças, eu sugiro-lhe o euromilhões em vez de games.
 
se estás a falar da 1º parte do 2º video, então eu sugiro te um phones, nem precisam ser uma bomba, até os da feira dão, experimenta...
é o problema destes novos jogadores jogam de colunas, as vezes com música e depois dizem, á e tal é xiter, no d2 de css estás na base dos cts e consegues ouvir passos no A e B e claro pelo som sabes em que sitio estão, para onde vão, etc...
 
se estás a falar da 1º parte do 2º video, então eu sugiro te um phones, nem precisam ser uma bomba, até os da feira dão, experimenta...
é o problema destes novos jogadores jogam de colunas, as vezes com música e depois dizem, á e tal é xiter, no d2 de css estás na base dos cts e consegues ouvir passos no A e B e claro pelo som sabes em que sitio estão, para onde vão, etc...

a maior parte de quem dá coment devem ser pub masters :rolleyes::rolleyes:..se jogassem mais em PCW's/War's ai depois viam :007::007::007:
 
se estás a falar da 1º parte do 2º video, então eu sugiro te um phones, nem precisam ser uma bomba, até os da feira dão, experimenta...
é o problema destes novos jogadores jogam de colunas, as vezes com música e depois dizem, á e tal é xiter, no d2 de css estás na base dos cts e consegues ouvir passos no A e B e claro pelo som sabes em que sitio estão, para onde vão, etc...
OMG não sei se notas mas como é que o "NEO" poderia ouvir o outro gajoa àquela distância?? e mesmo que não o tenha ouvido quem é que tem reflexos daqueles?? não sei se estamos a falar da mesma frag mas eu estou a falar da frag no aztec, em que ele estava lá em cima e olha para a ponte e pum! E sim eu jogo de phones ouve-se melhor e como as colunas do portátil são uma m€rd@ sou mesmo obrigado:P:P
 
OMG não sei se notas mas como é que o "NEO" poderia ouvir o outro gajoa àquela distância?? e mesmo que não o tenha ouvido quem é que tem reflexos daqueles?? não sei se estamos a falar da mesma frag mas eu estou a falar da frag no aztec, em que ele estava lá em cima e olha para a ponte e pum! E sim eu jogo de phones ouve-se melhor e como as colunas do portátil são uma m€rd@ sou mesmo obrigado:P:P

Cheater ele não é! Todo o video deve ser gravado em torneios Lan em q ele participou...
Cumps.
 
Back
Topo