Neste portátil GTA V?

Então não te percebo.... dizes que "no ano passado" deu, mas abres o tópico a perguntar "bem queria saber se o GTA V no low, tudo no minimo, funciona neste computador". Deu, mas deu o quê, especificamente? Jogaste ao jogo? Abriu o menu? Ou só arrancou os créditos iniciais? É que conseguires jogar GTA5 com uma Radeon HD 5145, vai ao bruxo, que anda aí demónio.
 
Pois, eu não estou a perceber nada.

O jogo foi efectivamente jogado no toshiba? Ou chegou aos creditos como aparece ai? Falas em pixeis. Não se entende nada, e depois dizes que o teu avô não percebe nada de informática...
Explica lá melhor a situação, mas de qualquer forma, como já avançamos, é basicamente impossível dar.
 
Sim, foi neste Toshiba, terei de formatar o computador? Ele abria, demora
va o tempo de uma tartaruga mas dava, o jogo ficava em pixels, e agora apenas o simbolo da rockstar, como resolvo? E já agora, no Acer dá, a 50FPS. E porque neste video veijo uma HD 5470 a funcionar? O pc e identico so que com um i3 370m
 
antes o jogo ficava em quadradinhos e ate abria agora so fica nisto. Preto. E não, é do meu irmão, nem sei de é original. Mas acho que sim, não sei.
 
Última edição:
Vou meter o meu novo tópico aqui, porque deletaram o meu depois de 30 minutos a tentar descobrir as specs dos PCs! Perca de tempo!!

EU QUERIA SABER SE nestes computadores DÁ E A QUANTOS FPS DÁ, E Á QUAIS CONFIGS NO GTA 5 ok??!!

Intel Core i5 3230m Dual-Core 2.6GHz 3.2GHz~
NVIDIA Geforce 710M 1GB
Intelel HD Graphics 4000 1GB
6GB RAM 1333MHz
120GB SSD TOSHIBA Q300
Widowns 10 64 Bits PRO
Acer Aspire E1-5712G

Intel Core i5 44460s Quad-Core 3.2GHz 3.40.Ghz
NVIDIA Geforce 720 2GB
NIntel HD Graphics 46000 2GB
NVIdia Geforce Gt 720 2GB
6GbB RAM 1600GHz
1GB HDD 7200RPM Doshiba
120TB SSD ROhsiba Q300
WIDNOS 10 64 Bits Prod
Assus deskrtop pc

POR FAVOR RESPONDAM JA ESTOUA 2 SEMNAAS METIDO NISTO, OBRIGADO E RAPIDO!!! POR FAVOR

CYBERLINKK2
 
talvez eliminam porque já tinhas este tópico, ou então devido às perguntas totalmente ridículas que fazes... Disseram-te umas 10x que no outro não conseguias, tentaste à mesma...

Tens esses 2 PC's, vais ao GOOGLE e procuras, em vez de estares a perder tempo a perguntar aqui... sites tipo notebookcheck existem, e dizem-te o que queres saber, de certeza que há para desktops também... Procura ANTES de perguntares aqui...
 
Esqueci-me de acrescentar: O DESTKOP É DO MEU IRMÃO, e no Google não consegui encontrar nada, por isso é que postei aqui, senão eu nem postava. E eu não faço perguntas ridículas. Alguem de bom coração ajuda?

Obrigado.
 
O desktop é obviamente melhor. Nenhum é grande coisa porque ambas as gráficas são fraquissimas.

Com tudo no mínimo qualquer um deve dar para correr de forma aceitável, sendo que o computador de secretária é menos mau.

Não podes esperar milagres de gráficas mais fracas que alguns telemóveis.
 
Não faço ideia. Procura vídeos no YouTube.

Ninguém testa gráficas dessas, isso é uma gráfica que só tem o nome, é uma péssima escolha. Logo será difícil alguém te responder com precisão.

Mas testa, é a melhor solução. Iria apostar que com gráficos em médio deve arrastar se. Sem estar quase tudo no mínimo não deve ficar utilizável. O que é normal, isso já era uma gráfica péssima há muito anos atrás, quando foi lançada.
 
Boas, eu gostava de saber se o GTA V vai caber em 120GB de SSD, sendo que tenho 96GB Livres, ele iria baixar os arquivos e só depois vai baixar (no DVD do meu irmão diz isso) ou seja 35.6GB para baixar e só depois ele irá instalar o 60,47GB, ele irá dar? Sendo que quando ele acabar de baixar irá ficar com 61GB Livres?
 
Esqueci-me de acrescentar: O DESTKOP É DO MEU IRMÃO, e no Google não consegui encontrar nada, por isso é que postei aqui, senão eu nem postava. E eu não faço perguntas ridículas. Alguem de bom coração ajuda?

Obrigado.


Então procuras mal lol, vai ao youtube e mete a gráfica + cpu + gta v deve darte uma ideia...

Não fazes perguntas ridiculas? então o que achas das tuas próprias perguntas ? Perguntar ~10x a mesma coisa, e mesmo toda a gente ter-te dito que não iria dar nesse PC, tentaste à mesma, se não é ridiculo, é o quê ? Estupidez ?
 
jovem, a tua idade e a tua impetuosidade não te dá o direito de pensares que o forum e os seus users estão aqui como teus criados.
Existem regras para cumprirmos, quer a gente tenha 10 ou 50 anos.

já te dissemos da outra vez que criaste varios topicos por causa do telemovel.
tens uma duvida sobre este PC ou sobre o mesmo assunto, usa este topico e nao estejas sempre a criar topicos.
 
Pronto, desculpa, eu não percebo nada de fóruns,meu deus tanta crueldade, olhem quero esquecer isto tudo, o que eu queria saber é se cabe 120gb ou não.
 
Não, isso é o desktop do meu irmão, não o meu portátil, bem, eu formatei o portátil, porque eu antes tinha tentado mas deu: Error Writing Files.
Então, nada como tentar denovo, vai melhorar algum desempenho do antigo hdd de 500gb 5400RPM que eu tinha? Para o SSD Toshiba Q300 120GB que tenho agora?
 
Back
Topo