NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Sim, no fundo da pagina a letras pequeninas.
(2) Vantagens exclusivas para novas adesões a pacotes com 24 meses de fidelização.

Provavelmente deve dar para aderir sem fidelização, mas perdes as ofertas e terás de pagar a instalação
Oferta de instalação / ativação do serviço €280 (2) ( antena e MEOBox )
Não tem lógica, visto que serão 2 contratos diferentes mesmo sendo no mesmo nome.
 
Ah Ok...

Eu tambem tenho esse tarifario e tambem recebi a maldita SMS.

Proposeram me o tarifario Internet Fixa BIZ de forma a nao ter esses 100GB.

Ja agora em relação ao router, dá para tirar o cartão SIM e colocar noutro aparelho certo?

isto que te proposeram? http://negocios.vodafone.pt/solucoes-fixa-biz/internet-fixa
um particular pode aderir? se me garantirem que nao tem limites de trafego tal como era a net voz fixa era porreiro 24.63€ por 100/10 com 2 anos de fidelização
 
Eu tenho o biz e agora está a acabar a fidelização. Tenho cap nos 100Gb. Fizeram 2 propostas:

- continuar com o que tenho (50Mbps/5Mbps e 100Gb) e a mensalidade sobe 80CENT
ou
- passar a 100Mbps/10Mbps e pagar 24,63€ (+IVA)


Em casa tenho o voz fixa (não profissional) pagando 25,99€ e com consumos medios de 300Gb/mês. Ainda não recebi SMS/Comunicação mas deve estar a chegar
 
Não tem lógica, visto que serão 2 contratos diferentes mesmo sendo no mesmo nome.
Tens razão, acho que não me expressei bem.

O que eu interpreto é que o novo contrato tem fidelização de 24 meses. O actual não deve ser alterado.
Ou seja, se no contracto actual ainda faltar 1 ano para terminar a fidelização, e aderir a este 2ª casa, ficaria com uma fidelização total de 24 meses (e não 24 +12)
Mas isto é apenas a minha interpretação do que está na página da MEO


@Mxrider 23 de Julho é no meu caso. Há aqui utilizadores que receberam prazos diferentes nas notificações.
 
Acabei de cancelar o q tinha com a Vodafone. E aderi à meo segunda casa. 90 canais satélite e net 4g 20mb ilimitada. E posso levar para qualquer lado! O preço é igual.
 
Tens razão, acho que não me expressei bem.

O que eu interpreto é que o novo contrato tem fidelização de 24 meses. O actual não deve ser alterado.
Ou seja, se no contracto actual ainda faltar 1 ano para terminar a fidelização, e aderir a este 2ª casa, ficaria com uma fidelização total de 24 meses (e não 24 +12)
Mas isto é apenas a minha interpretação do que está na página da MEO


@Mxrider 23 de Julho é no meu caso. Há aqui utilizadores que receberam prazos diferentes nas notificações.

Boa Noite

Infelizmente, fideliza o contrato antigo tambem em 24 meses

podes usar a net em qualquer lado? se sim..não iremos pagar os 3€ e tal..o que é mt bom

Pode-se mudar salvo erro 3x ou 3 locais, nao é uma net móvel!
 
É pena que não haja aqui mais feedback a respeito do plano business. Seria interessante saber se todos são alvo de PUR aos 100gb.
 
Sim,fiquei com 24 meses... Mas é a alternativa melhor que tinha... Sim é até 3 moradas... Mas o certo é que só dei uma...O vendedor diz q posso levar pra onde quiser q não há problema.. Alternarei apenas entre duas casas...
 
Sim,fiquei com 24 meses... Mas é a alternativa melhor que tinha... Sim é até 3 moradas... Mas o certo é que só dei uma...O vendedor diz q posso levar pra onde quiser q não há problema.. Alternarei apenas entre duas casas...
Acho que foi a decisão mais sensata. Vou ver como se porta aqui a meo. Penso ser em geral mais estável do que a Nos.
 
Back
Topo