*****.net

o próximo jogo que mandar vir para a minha PS3 (FIFA11) será pela *****, o meu F12010 foi enviado pela TheHut dia 30 de setembro e até agora nem sinal dele... já estou a ver que vou ter que pedir reembolso.
se não chegar até lá para quarta começo a achar que contaram o conto do vigário. ainda por cima foi a primeira vez que fiz uma encomenda deste género pela internet...

pelo que leio, a game.co.uk, ***** e a dvd.co.uk são as melhores lojas para mandar vir jogos lá de fora

Junto à tua lista a *****.com e gameplay.co.uk das melhores lojas para mandar vir jogos.. a mais rápida é a *****, digo isto por experiência própria mas é a que tens portes mais caros.. a ***** faz grandes promos de vez em quando.. é viável.. já mandei vir de lá um headset wireless da sony e um jogo e chegou sempre nas melhores condições 3 ou 4 dias depois..
 
é verdade que a ***** é para mim das melhores lojas para mandar fir de fora os jogos .
Mas ela tem jogos bem baratos , como na ***** , só que aqui os portes por CADA jogo sao caros . E na ***** pagas muito pouco.
Eu prefiro dar mais 2 euros e o jogo chegar rápido e bem , do que nao pagar esses 2 euros e ter que me chatear a mandar email's etc ..
 
No meio está a dvd.co.uk. Portes baratos , preços muito bons também e rapidez garantida (3 dias)...mas, só um conselho, discuta-se isto em sede própria porque a moderação deve estar para encerrar o tópico...
 
Vocês têem sorte, a minha ***** nem parece a mesma que a vossa :s

Quero dizer, encomendei o FIFA na segunda-feira passada (dia 4) e no site dos ctt ainda aparece "2010/10/06 14:28 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - LANGLEY" Está complicado isto, alguma ajuda?
 
quando tou a fazer o registo no *****, eles pede me logo numeros do cartao de credito, mas eu uso o MBnet e esse numero varia. como faço para acabar o registo?
 
Vocês têem sorte, a minha ***** nem parece a mesma que a vossa :s

Quero dizer, encomendei o FIFA na segunda-feira passada (dia 4) e no site dos ctt ainda aparece "2010/10/06 14:28 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - LANGLEY" Está complicado isto, alguma ajuda?
Está tudo igual com a minha encomenda... Eu acho que vou mesmo é escrever um mail para a ***** porque já houve pessoal daqui do forum que encomendou no mesmo dia que eu e já o tem. Não sei mesmo que vou fazer :s
 
Está tudo igual com a minha encomenda... Eu acho que vou mesmo é escrever um mail para a ***** porque já houve pessoal daqui do forum que encomendou no mesmo dia que eu e já o tem. Não sei mesmo que vou fazer :s

Acho que tens que esperar 10 dias, penso que uteis. Se o jogo nao aparecer nesse tempo vais lá ao site e procuras lá pelo email, e expões a situação! Eles resolvem isso

Cumpts
 
Back
Topo