Netbook The Bezt

Mafious

Power Member
Só quero saber qual o melhor. :)

Por isso digam, independentemente de preços, qual o melhor.

Se houver diferenças entre nets de topo, semelhantes mas apenas mais fortes num ou noutro aspecto digam porquê.

Prezo bateria, filmes, e um FM2009...

Thankzz
 
Tenho um n10 e só posso dizer bem, tanto em portabilidade, como em qualidade de construção, e em extras 5* mesmo!
Em relação à duração da bateria, com o wireless desligado consigo por volta das 6h e qualquer coisa com a bateria de 6 células e por volta das 3 horas e pouco com a bat de 3 células. Mas mesmo a jogar um joguito com a 9300M ligada a autonomia é excelente, sem dúvida uma boa compra! ;)
E com 2gb de memória,impecável.
 
heheheh, ja tive muitos.
Neste momento so tenho o N10, e aguenta-se bem a ler filmes 1080p ligado HDMI ao meu televisor 100 e tal cms...

É o melhor que existe.

Agora percebo onde vai o dinheiro da ps3....
 
o S101 (achop que é assim) da ASUS tb e muito bom. Segue a linha do N10, e a nivel de preço, acho que é mais barato.
1000HE tb e boa compra.

O Compaq mini 700ep é uma boa máquina para escrever, tem um ponto forte a seu favor que é o teclado, e tem a opção agora (mas ainda ta indisponivel em Portugal) de uma bateria de 6 celulas para dar mais autonomia - essa bateria tem uma caracteristica porreira, que poe o netbook, um pouco levantado facilitando, pelo menos para mim, a maneira de escrever, e o preço deste e muito mais acessível que os outros mencionados.
 
Tenho um n10 e só posso dizer bem, tanto em portabilidade, como em qualidade de construção, e em extras 5* mesmo!
Em relação à duração da bateria, com o wireless desligado consigo por volta das 6h e qualquer coisa com a bateria de 6 células e por volta das 3 horas e pouco com a bat de 3 células. Mas mesmo a jogar um joguito com a 9300M ligada a autonomia é excelente, sem dúvida uma boa compra! ;)
E com 2gb de memória,impecável.

Minha irma tem 1 N10 e ela adora, e faz tudo lá!

Tem mais ou menos os mesmos consumos que tu :D:D
E o melhor é que ele é elegante com aspecto bonito e profissional nada parecido ao EEE, o teclado e suberbo, tal e qual como a construçao :D

E uma excelente compra

p.s - e digo isto, tenho 1 G71 XD
 
heheheh, ja tive muitos.
Neste momento so tenho o N10, e aguenta-se bem a ler filmes 1080p ligado HDMI ao meu televisor 100 e tal cms...

É o melhor que existe.

Agora percebo onde vai o dinheiro da ps3....

Naa, não chega :)

Pessoal, estou a ficar colado ao N10, acho que vou comprar um, não arranjam aí as specs todas e as cenas que trás?

Obrigado pela ajuda !
 
Acho que entre o 1000HE que custa 350€ e o N10 que custa 560€ tal o 1º tem uma relação preço/funcionalidade muito melhor! Só não tem a placa (muito fraca) que o N10 tem. Mas um netbook não tem como objectivo correr jogos...
E só com uma bateria tem tt autonomia como o N10 com as duas...= Menos peso
 
Acho que entre o 1000HE que custa 350€ e o N10 que custa 560€ tal o 1º tem uma relação preço/funcionalidade muito melhor! Só não tem a placa (muito fraca) que o N10 tem. Mas um netbook não tem como objectivo correr jogos...
E só com uma bateria tem tt autonomia como o N10 com as duas...= Menos peso

O N10 tem hdmi o que é muito bom...

E dava jeito jogar qualquer coisita, coisa fraca, de vez em quando..

Em termos de performance os 2 variam muito?

Aquelas 9h de bateria no HE é qualquer coisa...................... Sé é que me entendem..

Agora o hdmi dá jeito para ligar ás tv's e tal...

A considerar estão no topo da lista os filmes, quero aquilo para filmes a torto e a direito, net, e programas da fac...

Estou naquela entre os dois, talvez mais para o N10...
 
O N10 é todo bonitinho e tal, mas é muito caro para um Netbook, embora tenha uma boa gráfica :( e aparente uma muito boa qualidade dos materiais usados.
Mais depressa atirava-me para o 1000HE ;)
 
Pessoalmente não acho que esses extras justifiquem os 210€ que custa a mais... 260€ se comparasmos com o 1000H... Da para usar uma Pen de 8GB que custa o preço da chuva perfeitamente, em vez da drive externa... a mala tb o 1000H traz uma sleeve (e pelo seu tamanho cabe numa mochila qualquer e sobra imenso espaço) e o rato tb é das coisas que há prai mais aos pontapés...
 
Pessoalmente não acho que esses extras justifiquem os 210€ que custa a mais... 260€ se comparasmos com o 1000H... Da para usar uma Pen de 8GB que custa o preço da chuva perfeitamente, em vez da drive externa... a mala tb o 1000H traz uma sleeve (e pelo seu tamanho cabe numa mochila qualquer e sobra imenso espaço) e o rato tb é das coisas que há prai mais aos pontapés...

Tens razão, aqui a cena principal será mesmo a gráfica se tudo o resto é igual tirando os extras..

Li o tópico do N10 e gostei da maneira como falam do bicho, tem potencial.

Outra coisa, é possível ligar o portátil a tv's sem recorrer ao HDMI? Era um ponto forte a favor do HE.
 
Back
Topo