Netbook The Bezt

Para as Tvs normais alguns portateis têm saída S-Video.
Svideo.jpg

Mas acho que não há nenhum netbook com essa porta.
 
Asus 1000HE se não quiseres conteúdos 1080ep e jogar com mais alguns fps, já que o atom vai limitar o potencial da 9300gs, mas de qualquer forma sempre é melhor do que a gma 950 para decode hd
 
Asus 1000HE se não quiseres conteúdos 1080ep e jogar com mais alguns fps, já que o atom vai limitar o potencial da 9300gs, mas de qualquer forma sempre é melhor do que a gma 950 para decode hd

A comprar será um dos dois, é questão de avaliar bem o que preciso mais, obrigado pelas opiniões.
 
Vou reabrir o tópico para saber qual é o melhor netbook do momento.

Opinem ! :p

Mas bastante. Vou comprar mais um.

Estou inclinado para o 1008HA (N280), gostava que tivesse saída HDMI ou que desse para ligar a uma tv convencional mas não estou a ver isso possível...

Abraço
 
deve tar para sair o 1201h...

eu tb quero ver se compro um no natal para dar o portátil à minha mana, mas n sei se 10'' não será pequeno...

11.6 ou 12.1 era o ideal, mas ai os preços já tão um pouco altos para o que queria gastar e os cpus actuais são um pouco fracos( serie z, os athlon n sei como se portam )
 
deve tar para sair o 1201h...

eu tb quero ver se compro um no natal para dar o portátil à minha mana, mas n sei se 10'' não será pequeno...

11.6 ou 12.1 era o ideal, mas ai os preços já tão um pouco altos para o que queria gastar e os cpus actuais são um pouco fracos( serie z, os athlon n sei como se portam )

o 1101HA perde em performance para o de 10". 10" a mim dá-me mais jeito para enfiar na mochila..
 
a diferença em tamanho n deve ser muita, mas na resolução é, e é isso que me chateia...

o 1005h parece ter mais autonomia que o 1008h n sei pk(pelo menos era o que tava no catalogo da asus para agosto)
 
do que vi parecem.me iguais...

andava a ver se encontrava o mail da asus para perguntar quais são as specs dos novos modelos que vão sair com o w7...

edit: a capacidade da bateria é diferente, o hardware é igual...
 
Última edição:
do que vi parecem.me iguais...

andava a ver se encontrava o mail da asus para perguntar quais são as specs dos novos modelos que vão sair com o w7...

edit: a capacidade da bateria é diferente, o hardware é igual...

O 1101HA só tem 1.3 no processador se não estou em erro..

E a resolução é igual penso eu.
 
tava a falar do 1005 e do 1008...

em relação ao 1101, a resolução é de 1336*768 e o processador parece ser mais fraco...

como só devo comprar em dezembro, só compro se vier com w7...
 
Última edição:
acer ferrari one

cpu dual core, até 4gb, hd3200...

custo, n sei, mas é melhor que qualquer netbook agora disponível(deve pecar na bateria)...

caso queiras mais alguma bateria, 1201h( isto se se confirmar o leak de há uns tempos )

ambos devem estar disponíveis a partir de dia 22 de Outubro...
 
Back
Topo