Netcabo - 25 dia de natal

Claro.. quando digo para o ppl se mexer, é se tiver possibilidades de o fazer.. como é logico.. ontem na minha zona tb nao havia TV e fiquei 17m á espera para ser atendido.. isto é como tudo..

e firmas perfeitas.. não as há... tal como não há pessoas perfeitas..

Bom aNo a todos.
 
SmAsHiNgMaNsOn disse:
LOL La isso e vdd... hj (sendo ja dia 4 ) continua-se sem poder aceder aos consumos .... enfim tipico de netcabo :-D

isso é devido á manutençao dos sistemas que parece que tao cedo nada se resolve... um amigo meu trabalha na netcabo e ele disse-me que devido a mesma razao provavelmente os downloads nao vao ser contabilizados... eles tem tudo desligado.... eu pus-me a sacar á maluca agora quando a pagina dos consumos tiver boa e tar la os downloads todos ele leva já nas orelhas :D
pelo menos o netcount nao detectou nada :) o que é bom
 
Os meus consumos tb estão giros...
Bem-vindo à área de Clientes da NetCabo.

Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade.

Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até ao final do dia. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas.

Para mais informações, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email [email protected]



Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal

Cromos... se me aparecem consumos estúpidos vai haver m****....
 
ALOne I BrEaK disse:
pelo menos o netcount nao detectou nada :) o que é bom

O Netcount não te detectou nada ?
O meu detectou os 10GB que saquei este mês .. vamos lá ver o que é que vai aparecer quando a página estiver online.
Diz aí o nome e morada do teu amigo que trabalha na Netcabo para eu lhe fazer uma visita se alguma coisa der para o torto :p
 
Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até dia 05-01-2005 ás 11h00. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas.

Mas estão a gozar com o pessoal ou quê ?
Cada vez aumentam mais o prazo ...
 
Ja mandei vir novis...
Mas tenha a novis instalado vou ter o prazer de atirar (sim... msm atirar ) o modem da netcabo pela janela...
E se deus e meu amigo devia de tar a passar aki o director la do servico da netcabo pk bem o merece !
Com os melhores comprimentos
Um ex cliente insatisfeito :lol:
 
DManWalking disse:
Ja mandei vir novis...
Mas tenha a novis instalado vou ter o prazer de atirar (sim... msm atirar ) o modem da netcabo pela janela...
E se deus e meu amigo devia de tar a passar aki o director la do servico da netcabo pk bem o merece !
Com os melhores comprimentos
Um ex cliente insatisfeito :lol:

se fosse a ti n atirava o modem pela janela.. nc se sabe!!! :)
muda para speed use q so pagas o q utilizares e smp ficas com os mails e o resto... foi o q eu fiz à um ano qd mudei para ADSL... (n sei se ainda existe o speed use)
 
_justme_ disse:
se fosse a ti n atirava o modem pela janela.. nc se sabe!!! :)
muda para speed use q so pagas o q utilizares e smp ficas com os mails e o resto... foi o q eu fiz à um ano qd mudei para ADSL... (n sei se ainda existe o speed use)

Passa a existir quando ligas para lá a dizer que queres rescindir o contrato....
 
Bem, eu consigo ver os meus consumos, não os entendo, mas vejo-os...
aqui ficam os de dezembro e janeiro:

Dezembro:
dez.jpg


Janeiro:
jan.jpg


Não é que eu tivesse passado os limites no mês passado, mas a mula não se desligou um único dia.
O mesmo se aplica para janeiro, não entendo, desde que não me lixem depois com consumos parvos, está-se bem.

Alguém entende?
 
Back
Topo