Netcabo melhor serviço ????????????

Boas

Eu sou netvisão e nunca tive problemas de maior, apenas uma vez fiquem sem net em 4 anos.

Agora sejamos francos ligar para as linhas de atendimento telefonico é para esquecer, não percebem nada daquilo e nunca mais somos atendidos, já via email, é rapido, facil e respondem aos nossos pedidos/duvidas bem depressa.

Eu penso é que a Netvisao, não esta disponivel no centro de Lisboa o que é pena, pois ia roubar ainda mais clientes a netcabo. :P
 
Eu então não me posso queixar, estes ultimos tempos tenho notado que a velocidade a partir de umas certas horas fica mais baixa, mas continua a dar para sacar umas coisitas(médias de 200gb por mês).
 
Epá ... isto é mesmo questão de ZONAS.

Há zonas (como a minha por ex.) aonde a Netcabo funciona 5* ... mas por outro lado há outras aonde é tipo ... chegas á hora X e a net amocha ... normalmente entre as 19h e a 1h fica a passo de caracol (suburbia rula) ... e entre a 1h e as 7h fica mesmo devagar/devagarinho/parado (HH do povinho). :D

Netvisão por exemplo aqui é +ou- ruinzinha ... noutros lados é excelente. mas em lisboa não se safavam ... caiam na mesma "esparrela" que a netcabo/adsl.pt ... too many l33ch3r5 no mesmo galho.



P.S.: Eu falo "disto" conhecendo montes de ppl que trabalha nos varios ISP's ... alguns projectistas de redes e montes de ppl no "atendimento".
 
Ok.. consegui hoje, finalmente resolver o meu assunto...

Foi só questão de ir a uma loja apresentar a reclamação...

Estou com um bom upstream e velocidades mais justificativas.. A questão não era infraestrutura ou falta de banda.. tinha haver com problemas técnicos. :004:
 
Back
Topo