1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo = vigarices

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por djbatata, 28 de Junho de 2005. (Respostas: 29; Visualizações: 1675)

  1. djbatata

    djbatata Power Member

    Boas ppl.

    Estou muito muito insatesfeito com o servico da netcabo. Esperei 20 ou 30 minutos para dar baixa da netcabo e no final dizem k tem k enviar um fax com o nº de contribuiente, uma copia do bilheite de identidade e esperar 30 dias , ou seja, tenho que pagar o mes seguinte. Dps o pack de 2megas (quem tinha 512kb) fica com 1g internacional e no site dizem que e 2g internacionais. Dps o *** do gajo k falou cmg ainda disse kais as razoes para desactivar a netcabo so para ganhar mais uns minutos.

    Eu digo nunca mudem para netcabo nunca mais, sao ladroes so sabem enganar os clientes. Esses cabroes so querem ganhar dinheiro.

    Dsc la se exagerei nos termos mas tou tao enervado que nao sei o k dizer.

    MIGRACAO PARA CLIX.

    Cumprimentos e boas ferias, Joao.
     
  2. ShadeX

    ShadeX Power Member

    Isso é da tanga. lê o site pq ao menos lá tens a cena tal e qual como deve ser feito. Carta registada com aviso de recepção. Nome, nrº de cliente, etc... Isso ou vais a uma loja, esperas umas horas para ser atendido e desistes na hora.

    Claro que a minha carta mandada o mês passado e que xegou lá dia 15 "só" foi levantada dia 16 (pq terá sido??? pra ganhar mais um mês????? nahhhh....)

    Btw, boa sorte com o Clix. Pelo que me toca, não digo bem nem mal. Só digo pra leres o contrato. Se for como uns quantos que aqui tenho, falta-te um parágrafo...
     
  3. mavatar

    mavatar Power Member

    Só há uma única diferença entre os operadores de comunicações em pt: o preço. de resto andam todos a roubar à descarada.
    Para se por net ou telefone basta um telefonema, para tirar é o caraças! Quando saí da rabovisão a história acabou com 3 meses de borlix. Não quiseram dar baixa nem aceitaram as minhas reclamações, deixei de pagar. Quando perceberam que era mesmo para cortar, cortaram! Passado um mês ligaram-me a pedir o modem, para que o fosse entregar. Eu disse para irem buscar onde o tinham entregue. Apareceram passado um ano e meio, levaram o modem e dos 3 meses que tive à borla nem palavra.
     
  4. ptzs

    ptzs Power Member

    Também levei a seca do vendedor que queria saber porque ia desistir.

    Eles estão a fazer isto porque até ao fim do ano o objectivo são mais 150 mil clientes, para chegar aos 400 mil! Um gajo já tem um serviço tão manhoso que sinceramente não percebe onde vão espetar essa gente toda.
     
  5. Alone I Break

    Alone I Break 1st Folding then Sex




    Vocês ainda não devem ter reparado é que não existe um ISP decente em Portugal , como já disseram o que muda é os tarifarios , os pacotes a maravilha é toda a mesma , continuam todos a roubar.



    Welcome to Portugal , have a nice stay. :)
     
  6. djbatata

    djbatata Power Member

    Sim realmente nao ha nenhum ISP decente em Portugal, mas prefiro nao ser roubado como a netcabo.

    Fikem.
     
  7. Alone I Break

    Alone I Break 1st Folding then Sex


    Isso é relativo , eu tenho Netcabo e admito tou a ser roubado tal como todos os clientes , mas mudei para Netcabo porque preferia não saber roubado pela Cabovisão onde o roubo ainda foi maior.
     
  8. Delta

    Delta Suspenso

    Só gostaria de saber se a SAPO e a NETCABO têm muitos clientes no serviço de 8Mbps...
     
  9. ADMIRADO

    ADMIRADO Power Member

    É Como diz o forum ...é tudo a mesma m"#$a, eu tive um problema com eles, e Tá....DECO...e cá tenho ao fim de cinco meses as facturas anuladas e uma nota de crédito em produtos NETCABO...eu perguntei se podia ser em reclamações....a resposta foi "desde que seja justificada é aceite"....meusamigos....palavras para quê....a palhaçada está instalada....eu só coloco esta questão...não haverá ninguém neste pais QUE TENHA ACESSO AOS FORUMS e vejam as reclamações...porra nós não somos palhaços somos CONSUMIDORES DE UM PRODUTO FORNECIDO POR....não há ninguém que consiga mandar um link para o nosso 1º. para ele ver em que modoisto está ...ou tb cá esta metido....
     
  10. Delta

    Delta Suspenso

    SAbem que recebi a factura e pelo segundo mês consecutivo os gajos me cobram 2 vezes a internet ?

    felizmente não pago por transferencia bancária...
     
  11. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    Tás em portugal , sê "português" ... se mandastes a cartinha antes de dia 15 recusa-te a pagar ... se é para desistir do serviço mesmo ... eles que se desenrasquem com a broa.

    Ninguem deve pagar contas de telefone e net portransferencia bancária. :S

    "como a netcabo" ??? a netcabo foi roubada ??? :(

    O clix agora é o "novo" speed on ... é tão bom mas tão bom que daqui por 1 ano tá entupido com o ppl todo a aderir em massa de depois vem mandar vir praqui ... :D

    ESPEREMOS QUE NÃO ACONTEÇA IGUAL OU PARECIDO ... mas sugiro que vão ver as treads lá enterradas no fundo acerca da Netcabo e Via ... daqui por 1 ano espero NÃO ter que lêr treads da clix "iguaizinhas" as da netcabo.

    Duvido ... anda quase tudo a 4MBits ... porque é mais apetitoso meter o "trafego ilimitado" que passar para 8Mbits quando na maioria dos sites 50KBs já é muito ... digo eu ...
     
    Última edição: 1 de Julho de 2005
  12. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    editado por SPAMM
     
    Última edição: 30 de Junho de 2005
  13. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    editado por SPAMM
     
    Última edição: 1 de Julho de 2005
  14. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Tomem la´outra........ LINK
     
  15. Strakata

    Strakata [email protected] Member

    Pronto, já faltava aqui o profeta Sotavento a prever as mais variadas desgraças futuras para o Clix Turbo. Já te disse que se isso acontecer não é problema; quem muda agora para o Clix Turbo é porque anda com a pestana aberta e não tem o mínimo problema em mudar novamente daqui a 1 ou 2 anos.



    PS: Por favor PÁRA de colocar os posts dessa maneira spamística. Se todos participassem no fórum como tu com 3 ou 4 posts seguidos isto era um caos. Este é o 3º e último aviso, espero que não o voltes a ignorar.
     
  16. zer0

    zer0 [email protected] Member

    Cobraram-me consumos internacionais em abril, e eu enviei uma carta a protestar alegando que tinha a pagina de consumos a 0.
    Enviaram-em uma nota de credito com o valor pago a mais, e ainda o equivalente a 2 meses de net. E até hoje ainda não me tornaram a enviar mais nenhuma factura para pagar...

    Resumindo estou desde fevereiro a borla, os gajos não são vigaristas, são pura e simplesmente INCOMPETENTES.
     
  17. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Ui se as 8000-10000 reclamações dárias da TV rabo & Netcabo viessem parar neste forum....
     
  18. redalert

    redalert Folding Member

    o numero de problemas/queixas é proporcional ao numero de clientes duma empresa. :) normalmente crescem expenencialmente :D

    mas se o mal do mundo fosse so a tvcabo... :rolleyes:

    [[]]
     
  19. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    lol 8000 x 365 = cerca de 3 milhoes, deve ser mais de 1 reclamação/cliente por ano :D
     
  20. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    ... pois é ... posi é ... vem um gajo para uma tread sobre a NETCABO e grama com a pastilha de virem atrás porque se comenta algo de passagem sobre a concorrencia ... e ainda estou á espera que alguem justifique essas acusações que me andam a fazer na tread das novidades clix. ... eu acho que até agora fiu o unico a recomendar clix a alguem por lá ... e volto a frisar que "não tenho acesso adsl PT nem telefone PT" logo virem SPAMMAR atrás de mim a dizer que faço pub á PT ... acho que vou começar a pedir que sejam banidos ou moderados. ;)

    P.S.: O clix surgiu aqui numa tread sobre a NETCABO logo não venhas dizer que clix é bom e coisa e tal e não se pode falar mal deles porque toda a gente sabe com o que conta tanto na clix como na netcabo (ou outro operador qq) ...

    P.S.2: Se começas a ameaçar todos os que escrevem os posts de maneira diferente de ti podes começar a banir metade do ppl do forum ... eu não ignorei nenhum aviso , respondi a 3 ou 4 posts em paginas diferentes , preferes que responda a assuntos todos diferentes (algunsdos psots co mmeses de diferença) como tu que metes nos teus posts ("nick a ... nick z ...") ? é que depois fica muito confuso. Ainda has-de dizer aonde foram aprar os 2 primeiros avisos ... é que no meio de tanto ... clix é que é bom e já deixavas de falar bem da pt não os devo ter visto. :(

    P.S.3: Voçês ali na tread do lado andam com umas palas tão grandes que nem veem quando vos tão a dar razão ... enfim ... não há religioso tão fanatico como um recem.convertido (mesmo os que ainda não foram baptizados). ;)

    P.S.4: O assunto do teu post é suposto ser tratado via PM , de acordo com as regras do forum não se lava roupa suja aqui ... para isso existem as PM's. ;)

    EDITADO: faltou o PS.4
     
    Última edição: 29 de Junho de 2005

Partilhar esta Página