Netcabo...

Mephisto

Banido
Pois é, afinal em que é que fica a história dos clientes Speed Pro+ ?
Teoricamente não iria ser feito um upgrade para 1/2 ***** down e 256 Kbs upload?
É que aqui o upload mantem-se nos 128 kbs...

Eu sei que existem mais threads onde isto foi falado mas é mais fácil centrar aqui a informação recente toda...:)
 
Disseram-me que estes upgrades não seriam dados a adeptos Benfiquistas. Só a gajos do FC Porto e do Sporting. Constataram que os Benfiquistas andavam a gastar largura de banda com transferências de AVI's de quasi-golos.
 
Xpirit disse:
Disseram-me que estes upgrades não seriam dados a adeptos Benfiquistas. Só a gajos do FC Porto e do Sporting. Constataram que os Benfiquistas andavam a gastar largura de banda com transferências de AVI's de quasi-golos.
Vá vamos lá manter a seriedade disto antes que o futebol seja puxado para fora do sub-forum Desporto. :)

Informações acerca do topic, anyone ?
 
kanguru disse:
vao mudar todos pa 256kbps, mas ainda estão mudando as coisas, vão levar mais tempo do que diziam no inicio. Quando receberes mail a avisar em principio ja tens 256kbps.

http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=1950&st=23
tem informação de qual o estado actual da alteração.
Zona Lisboa (tipicamente clientes cujo número começa por 01 ou C1):
Amoreiras *; Areeiro; Belem; Benfica *; Campo Pequeno *; Carnide; Chelas *; Estrela *; Graca *; Laranjeiras; Lumiar *; Norte *; Olivais *; Oriente *; Pedroucos; Poço Bispo; Portas Benfica *;

* = zonas parcialmente actualizadas
Pois, aqui em Benfica pelos vistos ainda está em actualização.
Bem que já podia ter...:D:D:D
 
pois eu tb moro em benfica espero que na levem mt tempo :P em janeiro quando voltar pa la espero que ja esteja msm. Pelo menos ja acabaram areeiro belem etc, ou seja estão a atacar em lisboa, pode ser que benfica esteja proximo :)
 
PPL netcabo aki em braga a rular....

nao é que ao fazer um download vejo isto a 210k's.. vou ver.. o netcount.. media 200... vou ver o modem como tava... 2mbps/256kbps ...

SpeedOn :D MT FIXE NETCABO AO PODER LOL

[]

EDIT:

netcabopowa.JPG


netcabopowa2.JPG
 
Última edição:
Eu não sei como mas tenho Netcabo Speed On e à dois dias que tenho a net a 2Mbps com upload de 256Kbps! Tenho que falar com eles porque tenho k ver se me mudaram o tarifário, pk é fdd ter esta velocidade toda com apenas 1 GB...
 
EDIT:

UPS!
fui agora testar a ligação que tenho em lx, e parece que tenho 2Mbit de download. Quando voltar a lx experimento aquilo melhor :)

Mas tenho netcabo speed pro+.
 
Xpirit disse:
Em Alvalade parece que já estão todos a 2Mbit/s. :D
Bem...:D:D:D
Acabei de testar o upload ao uploadar coisas para o ftp da netcabo e já estou com 256Kb.
Agora é ver se o download está a 1Mb ou a 2Mb...
Alguma maneira fiavel de ver isso ?




Anyway...512Kb de upload é que eram mesmo sweet!!! :fart:
 
Última edição:
ftp.telepac.pt

vais la e sacar algum ficheiro.

ou tucows.telepac.pt que vai dar ao mesmo, mas o ftp é mais rapido, eskolhes kkr ficheiro gand.
 
Back
Topo