Netvisão STOP COUNTS (Report here!)

Roubo nas contagens?

Acho que estou a ser roubado nas contagens.

Tenho o NetLimiter instalado e segundo este já saquei hoje +/-110Mb. Na página de estatísticas da netvisão já vou com 150Mb. Nos uploads a diferença ainda é maior.

Até acho engraçado estas borlas que têm vindo a dár, mas fico um bocado decepcionado ao verificar que compensão isso com contagens excessivas no resto do mês.

Passa-se o mesmo com vocês?

Cumptos
 
Portanto, sacaste gigas e gigas de informação sem eles contarem e agora estás chateado porque te contaram a mais 40mb?

Diz-me que não é essa mesquinhez...
 
Afirmaste que estavas a ser roubado nas contagens. Dizer isso porque uma eventual falha de 40mb, justamente depois de um período em que as contagens pararam por completo, para mim é uma mesquinhez. Independentemente do estado do meu discernimento.
 
Se esta situação não é esporádica então posso presumir que a cabivisão está a contabilizar em excesso (contando com uploads) cerca de 40% o meu trafego mensal.

Se eu tenho um limite de 5 Gb que é consumido praticamente na totalidade todos os meses, então o meu trafego efectivo anda por volta 3,6Gb. Se assim for acho que se podem dar ao luxo de compensar isto com umas borlas.

O que me leva a pensar que isto não é esporádico são as comparações que tenho feito, de há uns tempos para cá, entre o NetLimiter e a página da netvisão.

Este programa pode estar errado, eu posso estar errado... Só postei isto para ter impressões de outros utilizadores do forum.

É evidente que não estou preocupado com meia duzia de Mb contabilizados em excesso no meu trafego.

Cumptos
 
Comparando o NetLimiter e as contagens da Netvisão:

Março 2004

Download

NetLimiter - 3,37Gb
Netvisão - 2,7Gb

Upload

NetLimiter - 500 Mb
Netvisão - 384 Mb

Ou seja,

OBRIGADO NETVISÃO! :D
 
Re: Roubo nas contagens?

Originally posted by El sebasti
Acho que estou a ser roubado nas contagens.

Tenho o NetLimiter instalado e segundo este já saquei hoje +/-110Mb. Na página de estatísticas da netvisão já vou com 150Mb. Nos uploads a diferença ainda é maior.

Até acho engraçado estas borlas que têm vindo a dár, mas fico um bocado decepcionado ao verificar que compensão isso com contagens excessivas no resto do mês.

Passa-se o mesmo com vocês?

Cumptos


Tens razão El Sebasti, eu tenho o DU-Meter v3.xx instalado e tem-me acontecido o mesmo que a ti, quanto ás paragens, não sei qual é a real razão de elas acontecerem !?

No entanto as paragens têm compensado em muito o excesso que a Cabovisão regista a mais em cada dia do mês :)

Por isso, no worries mate :)
 
Re: Re: Roubo nas contagens?

Originally posted by peter alien
Tens razão El Sebasti, eu tenho o DU-Meter v3.xx instalado e tem-me acontecido o mesmo que a ti

Se calhar esta situção só acontece na nossa zona.


Originally posted by peter alien
No entanto as paragens têm compensado em muito o excesso que a Cabovisão regista a mais em cada dia do mês :)

Não duvido:D


Cumprimentos
 
Eu nao ando ca a contar os meus limites mas tb me parece que os meus limites desaparecem rapido de mais:rolleyes:

Mas pronto, nada de preocupante e viva as borlas:) Comé n estava na hora(ja q e sexta feira) de parar outra vez?:D

Cumprimentos ao ppl fixe aqui do Montijo e restantes participantes neste grande topico:P
 
Tb me xegou a acontecer isso, diferenças no netcount e na pagina da netvisao, mas agora cas paragens dos contadores prontox, deixou de se notar isso.


cumps
 
LoL Hj ja é dia 3 de Abril e eu continuo c os contadores a 0 mas k raio se passa... LOL Se isto continuar assim vai ser so um espectaculo... tou á espera da factura a ver o k diz... lol

Alguem me pode explicar uma razão logica para eu de um momento pro outro ter fikado sem contagens? LOL 8o

Cumrpimentos :004:
 
Ultima leitura do cable modem : 2004-04-05 10:43:38

Peço confirmação....:D
se calhar ainda vai ficar estacionado até amanha.... :001:
 
Dia 5 de Abril e continuo sem contagens! =| kerem ver k se eskeceram mm de mim? Toda a gente tem as contagens a funcionar menos eu... :lol:

Célula? Ké isso? lol

Cumprimentos :001:
 
Back
Topo