Never Settle Reloaded - AMD

Eu antes de comprar a 7790 andei a pesquisar e pesquisar e foi no site da AMD que li que era só em alguns vendedores é que iam aderir á promoção. Fui à lista dos revendedores europeus e encontrei lá uma ***** que tranporta para Portugal e fiz a encomenda de uma Sapphire Radeon HD 7790 Dual-X OC 1GB GDDR5 por 143€. Foi mais barato que nas lojas tugas e já me enviaram hoje o código do Bioshock que está pronto a ser jogado. :D

Quem quiser: http://www.*****.com/
 
nem sabia muito bem onde postar isto, se calhar ate merecia um topico dedicado, mas aí fica

se tiverem uma 7990 SAPPHIRE registem-se no sapphireselectclub para terem direito a codigos de download para Deus Ex: Human Revolution™, Sleeping Dogs, Hitman Absolution™, Far Cry® 3, Far Cry® 3: Blood Dragon, Tomb Raider, BioShock Infinite e Crysis® 3

pagebanner.jpg


https://www.sapphireselectclub.com/promo/hd7990games/

Boas jogatanas e caso já tenham ou nao queiram os codigos podem doar-mos porque tirando o DeusEX n tenho nenhum desses :D
 
Última edição:
Lembra-me os bons tempos em que compravas uma placa gráfica e ganhavas um montão de bons jogos.
À custa disse aconteceu-me uma engraçada, compro o Unreal mal sai no mercado, compro uma placa grafica nova... vem com o Unreal... compro uma placa de som nova... vem com o Unreal :D
 
Última edição:
Creio que a ***** não está incluída nesta campanha.
Em portugal, apenas vejo a ***** na lista da AMD. A ***** é francesa e por isso está incluída.

Ou seja, apenas nestas lojas, ou noutras estrangeiras que enviem para Portugal, é que ficarias com direito aos jogos.
 
epa ... :P quero o bioshock pelo menos! Já enviei mail para a AMD a fazer um choradinho. Vamos ver...
Nao deves ter sorte, eu comprei a minha na amazon.co.uk e eles nao estavam na promo, apesar de a amazon.fr estar (o que e completamente estupido, mas pronto. Eu poderia ter pedido da amazon.fr sem qualquer custo adicional e ficava com so codigos, mas na altura nao sabia :/) e mandei emails tanto para a AMD, como para a AMAZON e a SAPPHIRE. A AMD respondeu que a amazon nao estava inserida na promocao, a amazon disse que nao tinha codigos e que nao poderia pedir a amazon francesa por codigos, porque apesar de serem a mesma empresa nao estao relacionadas uma com a outra (deram-me mesmo uma resposta tipo isto), e a sapphire disse que nao podiam fazer nada, porque os codigos nao teem nada a ver com eles, sao simplesmente enviados para as lojas que vendem as graficas.
 
desculpem o desenterro, mas tou pra mandar vir uma r9 290 da pc component*s e gostava de saber como é que isso funciona, na embalagem da grafica vem um codigo que se poe la no site da amd e dps é que escolhemos os jogos ? (pelo site?)
thx :p
 
Exactamente, mas eu por exemplo comprei uma 7950 na ***** já a algum tempo, e tive que mandar mail a pedir o código promocional.
Alguns não vem juntamente na caixa com a gráfica. Também já ouvi falar que há lojas que não tem o código.
 
Back
Topo