PC/Mac Neverwinter Nights 2 (Obsidian Entertainment)

Pois eu só tenho o NWN2, mas uma coisa que me aborrece nos jogos da bioware é ser necessário usar CD para jogar... KoToR, NWN1, NWN2 até o the witcher(n é bioware mas usa o aurora engine :P) precisa...

Se é apenas para jogar singleplayer usa um crack No-CD, eles foram inventados para que os utilizadores legítimos possam jogar os seus jogos sem precisarem de colocar o CD/DVD. Desde que tenhas o jogo original, não há qualquer problema nisso.

Caso seja para jogar online, geralmente tens de utilizar o executável original.
 
Já procurei, mas infelizmente para a versão mais recente sem as expanções que é a que eu uso, não encontro(só encontro para as expanções), por isso lá tenho eu que andar com o DVD atras de mim.
Que é chato, pois também jogo witcher e NWN1, e jogo no portatil, e estou muito fora de casa.
Levar mala de 15", portatil, alimentação, mini-mouse, carteira, chaves de casa, ipod e phones, papelada faculdade, caneta e as vezes calculadora, acaba por ficar limitado o espaço que tenho para levar DVDs comigo :P
 
Também acontecia comigo, tinha que tar sempre a pôr o dvd... E o crack no-cd acho que só existe até à v. 1.13.

No meu caso sakei uma mini-image, basta tê-la no pc e emulá-la sempre que quiser jogar, e funciona com qualquer versão do jogo, assim já não é necessário por o meu dvd na drive ^^

Convenci pessoal a arranjá-lo, para jogarmos juntos (o NWN2 só, nao gosto de alguns "add-on"'s das expansões), mas infelizmente acabou por desistir tudo, porque segundo eles o jogo "era chato/difícil", porque "tinhas NPC's, e tinhas história, não dava pra tar sempre a matar monstros e ganhar items", e ainda "é podre porque só evoluis de nível 19 vezes"... enfim, jogadores mesmo "bons" fui eu arranjar... :Whatever:
 
[/modo irritante on]
Só uma pequena correcção: o NWN2 não foi feito pela Bioware. Um erro muito frequente...
[/modo irritante off]
 
Sim, tal como o KoToR 2 tambem foi feito pela obsidian, o que é um estudio muito underrated pois o NWN2 e o Kotor2 são bons jogos baseados em jogos ainda melhores, obsidian peca um pouco na lore... é fraquita... mas segundo dizem as expansões do NWN2 trazem modules bem melhores em termos de lore, a historia do kotor2 foi raped pela lucas arts(leia-se editada e censorada) de resto acho que é um estudio com muito potencial massacrado pelas editoras e distribuidoras.
 
Na minha opinião é uma boa porcaria porque deram cabo do NWN.

O NWN tinha uma identidade própria e lá foram eles tentar aproximá-lo do Baldur's Gate...

Bah obsidian... :/
 
Na minha opinião é uma boa porcaria porque deram cabo do NWN.

O NWN tinha uma identidade própria e lá foram eles tentar aproximá-lo do Baldur's Gate...

Bah obsidian... :/


Hum............oh Azeiteiro, andas a faltar ás aulas de História.
Aos olhos dos fãs choveram criticas, pregos, e vidro estilhaçado quando o NWN não se aproximou o suficiente do BG.
Toda a gente estava com a fixação que o NWN iria forçosamente ser uma pseudo-sequela do estilo do BG, ainda que a Bioware nunca tivesse afirmado que o era ou alguma vez o seria.

Agora estás a dizer que a Obsidian aproximou mais o franchise do BG com o NWN2, fazendo assim a vontade aos fãs.......................e estás a criticá-los por isso!?

No te entiendo, paisano!!!


Acho é que as pessoas andam tão mal habituadas que elas próprias já não sabem o que querem.
 
não entendes porque eu estou-me a borrifar para os fãs e não gosto do baldur's gate ;)

eu abomino jogar com uma party

principalmente se puderes controlar os outros elementos, porque passas a controlar sempre o mage e lá se vai a piada de criar e jogar com "o teu boneco"

que é precisamente o que eu gosto de fazer



e também não gosto muito da história dos elementos da party e do este gosta de ti e aquele não e whatever

eu quero é hack n' slash e achar que sou o Conan :P



epá e ainda ia à bola com aquilo se me deixassem encostar os tipos numa estalagem e ir eu à minha vida. mas não... volta e meia TENS de levar um macaco qualquer porque sei lá bem... porque sim...

hmpf... e o que me lixa é que gosto mesmo do sistema de levelling, do combate, etc, do NWN...
 
Última edição:
Neste 2 jogo existe uma forma de easy level up,no primeiro existima uma mumia no Beggars Nest que se podia lutar infinitamente para subir 1 ou 2 niveis. Existe o mesmo neste?
 
Sou da mesma opinião que alguns users que ja postaram aqui, gostem bem mais do primeiro NeverWinterNights. Gostei da simplicidade de ter apenas dois elementos.

E sim, joguei-os bem mais do que apenas uma vez.
 
Neste 2 jogo existe uma forma de easy level up,no primeiro existima uma mumia no Beggars Nest que se podia lutar infinitamente para subir 1 ou 2 niveis. Existe o mesmo neste?

Existe, mas ganha-se pouca experiência (acho que pouco mais de 100xp).

Acho que é na Tomb of the Betrayers no Merchant Quarter, em Neverwinter, num local onde se tentarmos abrir uma porta sem estar em cima da placa de pressão, aparecem 2 inimigos (não me recordo qual o tipo, mas tenho gravado e posso ver, se necessário).


Cumprimentos.
 
Existe, mas ganha-se pouca experiência (acho que pouco mais de 100xp).

Acho que é na Tomb of the Betrayers no Merchant Quarter, em Neverwinter, num local onde se tentarmos abrir uma porta sem estar em cima da placa de pressão, aparecem 2 inimigos (não me recordo qual o tipo, mas tenho gravado e posso ver, se necessário).


Cumprimentos.

Se pudesse ver agradecia.
OB.
 
Boa tarde, gostaria de saber se alguem daqui joga neverwinter nights 2 on-line, se sim, gostaria de perguntar em que servidores, e se existe tipo uma comunidade portuguesa algures por la. :)
Obrigado desde já...
 
Mudei recentemente para o Vista, e tenho tido alguns problemas com o jogo. Já actualizei para os patches mais recentes, mas apenas me aparecem resoluções possíveis para o jogo, 800x600 1024×768 e mais duas a 1280x qq , alguém sabe como resolver ??? Queria voltar a jogar a 1152×864 que era a resolução que me corria melhor o jogo.:'(
 
Se pudesse ver agradecia.
OB.

Sei de 3 sitios onde se pode ganhar xp repetidamente.

O tomb of betrayers ja foi mencionado, cada vez que carregas na placa aparecem dois constructs, acho que dão 50 xp cada um se não me engano.

O outro é na casa do colecionador de arte na quest da Neeshka, se meteres o codigo errado quando estiveres a tentar abrir o cofre aparecem 2 rogues para te atacar(não tenho a certeza, ja não jogo a campaign à algum tempo, tenho jogado online)

O outro sitio que me lembro é antes do king of shadows, cada vez que se faz rest corre-se o risco de aparecerem vampiros, shadows ou liches, podes descansar de proposito para aparecerem que ganhas xp, não sao faceis de matar, usa divine magic ou faz heal que eles levam dano porque quando curas undead eles perdem hp.

Se kizeres enveredar pelo caminho das cheats para te dar xp carrega em Shift e ~ para a consola aparecer, escreve Debugmode 1 carrega enter escreve givexp # (# = à xp ke keres), carrega enter e escreve Debugmode 0.
 
Última edição:
Sei de 3 sitios onde se pode ganhar xp repetidamente.

O tomb of betrayers ja foi mencionado, cada vez que carregas na placa aparecem dois constructs, acho que dão 50 xp cada um se não me engano.

O outro é na casa do colecionador de arte na quest da Neeshka, se meteres o codigo errado quando estiveres a tentar abrir o cofre aparecem 2 rogues para te atacar(não tenho a certeza, ja não jogo a capaign à algum tempo, tenho jogado online)

O outro sitio que me lembro é antes do king of shadows, cada vez que se faz rest corre-se o risco de aparecerem vampiros, shadows ou liches, podes descansar de proposito para aparecerem que ganhas xp, não sao faceis de matar, usa divine magic ou faz heal que eles levam dano porque quando curas undead eles perdem hp.

Se kizeres enveredar pelo caminho das cheats para te dar xp carrega em Shift e ~ para a consola aparecer, escreve Debugmode 1 carrega enter escreve givexp # (# = à xp ke keres), carrega enter e escreve Debugmode 0.

Obrigadinho, vou testar.




Mudei recentemente para o Vista, e tenho tido alguns problemas com o jogo. Já actualizei para os patches mais recentes, mas apenas me aparecem resoluções possíveis para o jogo, 800x600 1024×768 e mais duas a 1280x qq , alguém sabe como resolver ??? Queria voltar a jogar a 1152×864 que era a resolução que me corria melhor o jogo.:'(


Agora se alguém souber a resposta para este, tb agradeço.
 
Agora se alguém souber a resposta para este, tb agradeço.


Verifica que tens as drivers da tua grafica actualizadas, se tal for o caso e não der para mudar de resolução, vai a documentos\neverwinter nights 2 e abre o ficheiro nwn2.ini. Uma vez aberto procura a parte que diz,

[Display Options]
FullScreen=1
Width=1680
Height=1050

altera os numeros para a tua resolução e salva o ficheiro.

Quando o jogo iniciar a resolução deverá estar como gostas.
 
Voltei a jogar este jogo no PC que se encontra no My System, é oficial, o motor grafico é uma miseria, não é desta que o irei jogar até ao fim (também não ando propriamente com tempo livre, e de todos os jogos que tenho para jogar, o NWN2 não está numa posição favoravel da lista...).
 
Back
Topo