MMO New English PVE Realm

E acham que em 90 dias ninguem chega a 80 e não faz a quest para a mount e passa as 12horas ?

Até parece que não conhecem os agarrados que jogam a isto... :p
 
E acham que em 90 dias ninguem chega a 80 e não faz a quest para a mount e passa as 12horas ?

Até parece que não conhecem os agarrados que jogam a isto... :p

True.
Aposto como por esta hora, já há gajos quase lvl 80 no servidor.
Como curiosidade dei uma saltada ao forum oficial do server e já existe uma thread pra ai com 10 páginas acerca da abertura dos gates de AQ.
Esqueçam lá isso de transferir pra lá daqui por 90 dias ;) por causa do Scarab Lord...
 
O problema n eh a chain, o problema é o farming para o war effort : ) por exemplo no meu server (azuremyst) não conseguimos abrir antes porque faltava entregar não sei quantos stacks de silk cloth ao alliance war effort master.
 
O problema n eh a chain, o problema é o farming para o war effort : ) por exemplo no meu server (azuremyst) não conseguimos abrir antes porque faltava entregar não sei quantos stacks de silk cloth ao alliance war effort master.

exacto, tens que farmar rep , são 200 coisinhos que tens que farmar para conseguir 500 de rep, de hated ate friednly são 42000 dessas cenas para começar com a chain quest .
 
Última edição:
True.
Aposto como por esta hora, já há gajos quase lvl 80 no servidor.
Como curiosidade dei uma saltada ao forum oficial do server e já existe uma thread pra ai com 10 páginas acerca da abertura dos gates de AQ.
Esqueçam lá isso de transferir pra lá daqui por 90 dias ;) por causa do Scarab Lord...

Já vi pelo menos 2 gajos a quase nivel 70...
 
Eu já lá tou ^_^
Multiboxing com Recruit a Friend lol
3x xp por 90 dias e ainda ganho uma mount.

Quanto abrir as portas... a ver vamos ^_^

Mais alguem lá?
/whisper Paigeh ou Freakyspell
 
exacto, tens que farmar rep , são 200 coisinhos que tens que farmar para conseguir 500 de rep, de hated ate friednly são 42000 dessas cenas para começar com a chain quest .

Não, não é isso que demora. Lembro-me que na altura a 70 demorei 2/3 dias até ter as 15000 carapaças.
O problema é como o server foi aberto e tem pouca gente, é complicado acabar o War Effort, que é completado automaticamente passados os 90 dias do server ter aberto, e consequentemente, terem aberto as payed migrations.
 
Última edição:


Sim pois..

Não sonhem alto, num servidor todo quantos jogadores visitam o forum da bliz ?
Quem for para lá com a ideia de ir para o title e a mount quer ser o 1º e vai tão cegamente fazer tudo que se está a lixar para os outros..
Resumindo.. " esperar? Ainda algum maluco abre aquilo e depois estou agarrado.. Cá ir já terminar isto "

Mais uma vez boa sorte ;)
 
Como já disse não basta um jogador querer e fazer a chain que as portas magicamente se vão abrir, também é preciso fazer o war effort e ai é que está o problema porque fazer o war effort envolve o trabalho de um servidor inteiro.

Cumps
 
Sinceramente, não estou a ver onde está o grande problema.

O server abriu há poucos dias. Daqui a menos de 90 dias abrem as migrações a pagar. Quando chegar esse dia o War Effort é completado automaticamente e "as tropas" demoram 5 dias até chegar a Silithus. O que quer dizer que têm mais 5 dias de espera.

Quando chegar esse 90º dia, migram, não deve demorar mais que umas horas. Se alguém decidir tocar o gongo muito bem, vocês estão lá e têm um período de 10h para tocar também. Se decidirem esperar por esse dia combinado também têm garantido o mount e o titulo.

A única maneira de vocês não conseguirem ter acesso ao titulo e ao mount é se as pessoas desse servidor completarem o War Effort antes dos 90 dias(que acho um bocado improvável, apesar de já ter acontecido).
 
A única maneira de vocês não conseguirem ter acesso ao titulo e ao mount é se as pessoas desse servidor completarem o War Effort antes dos 90 dias(que acho um bocado improvável, apesar de já ter acontecido).

Esqueceste que esse servidor foi maximamente populado com essa intenção pelos mais addited players de wow ? Porque servidores é o que por ai não faltam agora com os gates fechados sao poucos ou nenhuns..
Logo imagina.. 2 ou 3 mil viciados a lvlar rapidamente fazer a quest e depois ? Siga farmar os mats... mats feitos ok completar a quest e depois 90 dias bazam de lá para os servidores aonde tem os restantes mains :007:

Pode ser que me engane..
 
se fosse só isso que tinhas que fazer...não é assim tao simples como o pintas


Chegar a 80 está easy mode , fazer uma quest para lvl 60 ainda mais easy é e o resto é deixar so viciados tratarem...

Quem está com a ilusão de ter mounts boa sorte mas vai ser bastante complicado.
 
Back
Topo