MMO New World (Amazon Games)

Correto. Dão key para a steam, não há mais nenhuma plataforma.

E fica 4-5€ mais barato, dá para um copito.
Tenho sempre este erro, fizeste alguma coisa diferente?
amazon-error.png
 
Isso é tão estranho, mas a realidade é que o pessoal no discord também tem problemas e agora sinto-me um pouco mal por estar a recomendar comprar como eu fiz e não estar a dar.


oQF8h5l.jpg
 
Última edição:
"This product is non-returnable and non-refundable.
Note: Currently, this item is available only to customers located in the United States."

Com vpn ou se não tiverem login feito na amazon chegam à página do jogo, comprar é outra conversa.
 
Foram rapidos a corrigir uns erros introduzdos 4 dias atras. Que mantenham o passo :)
Includes:

  • Fix for collision issues (these were introduced in the 6/12 update, and are the reason for the unusually large size of that update as well as this one)
  • Fire Staff Meteor Shower ability functions as intended
  • Completed town projects will no longer become stuck after completion, allowing for new town projects to be initiated.
  • Project boards show project cool down timer
A chuva esta' muito boa em certas regioes, o modo como bate nos materiais. Ontem um Guildie foi ao Norte (e altas montanhas) e tinha neve, tambem muito bem colocada. So faltou a meu ver a marca dos passos.

Pelo que me disseram em conversa, jogos em pre-order mesmo pela Steam, se nao gostarem do jogo, e dentro dos tais 14(?) dias ou X horas de jogo apos lancamento, podem pedir o refund.
 
"This product is non-returnable and non-refundable.
Note: Currently, this item is available only to customers located in the United States."

Com vpn ou se não tiverem login feito na amazon chegam à página do jogo, comprar é outra conversa.
Atenção que não usei VPN nenhum para nada (apesar de ser conhecido por isso :P).

Simplesmente fui à página normal do jogo e carreguei pre-order, com login feito na minha conta normal e com morada de entrega em Portugal.

Até diz que já comprei duas vezes...

j2z7zju.jpg


Eu tinha impressão que já tinha feito pre-order quando estava free, mas não encontro em lado nenhum, tenho de ir ver no email.
 
Última edição:
Relembra-nos la' o numero do cartao, data de quando expira e os numeros atras? Alguns de nos temos de fazer upgrade para Deluxe e outras pre-orders :002:
 
Última edição:
Esse vídeo é de alguém que ficou lixado por terem tirado o full loot pvp.

Embora toque nalguns pontos relevantes como o nerf que deram ao pvp e ao próprio sistema war.
 
Eu estou -me a lixar para o pvp! Se não tivesse de todo, ainda me dava mais vontade de comprar.
Vou fazer o pre-order mais para jogar a beta, mas espero que tenha refund, caso o jogo seja banhada.
 
Back
Topo