MMO New World (Amazon Games)

Vou jogando isto de forma extremamente casual, vou a lvl 27 se não me engano e tenho ~5.5k gold. Faz sentido comprar uma casa a este ponto ou deveria esperar? Já agora, onde recomendam arranjar a primeira casa?
 
Epa, só com esse gold aguenta um pouco.

Eu tenho 2 casas de 5k, e estou agora a ponderar comprar uma 3a. Estou a pensar se me desfaço de uma das 2 casas, e compro uma de 15 ou 20k, ou se compro mesmo uma casa mantendo as outras 2.

A cena porreira das casas, é o recall to house. tem refresh alto, mas pagas para limpar o cooldown, e é muito mais barato que fazeres teleport. Podendo estar carregado até aos dentes. Tenho em Windsward, pois tinha a cidade bem evoluida, e em weavers fen, pela mesma razão, e por ser mais ou menos "central".

Possivelmente liberto a de weavers fen e vou para brightwood ou everfall.

Everfall é o melhor local para vender ceoisas. É onde o mercado costuma estar melhor. Se bem que agora vai ser transversal.

De qualquer modo, a casa principal tenta ter onde tenhas mais storage, e onde costumas andar mais. E por norma é onde craftas mais e/ou vendes mais coisas :) assim consegues sempre fazer um recall barato. :)
 
Vou jogando isto de forma extremamente casual, vou a lvl 27 se não me engano e tenho ~5.5k gold. Faz sentido comprar uma casa a este ponto ou deveria esperar? Já agora, onde recomendam arranjar a primeira casa?
Se jogas de forma casual devias esperar, porque a maior vantagem da casa é teres o teleport para estares sempre a armazenar as coisas que farmas. O melhor sitio para a primeira casa deve ser Everfall, por ser mais central e por ser onde toda a gente mete as coisas à venda, se bem que isso vai mudar com o patch de hoje.
 
Acho que as mudanças que fizeram foram muito bem vindas.

Anda faltam ai

850m20b9ob081.png


Isto de corrigirem os chests nas dungeons é algo que já faltava há muito.
A curiosidade reside em "o que será que estragaram entretanto"
:D
 
Pá pelo menos têm caminhado no sentido certo, o último update tirando os exploits foi muito bem conseguido, o PTR é uma medida bem pensada, este update cheio de conteúdo e alterações é fundamental para manter o jogo vivo.

De resto tirando os exploits que o pessoal parece procurar desenfreadamente, não sei se isso será apenas culpa só dos Devs ou do tipo de jogadores que prolifica hoje em dia um pouco por todos os jogos. Joguei UT4 e já na altura era isto, a sempre quem prefira atalhar caminho.
 
Ainda bem que corrigiram o bug do crafting do Arcana, senão estavam a lançar uma arma que ninguém conseguia craftar a 600 :-D

Sobre os dupes de gold... há demasiados, mas também concordo que o pessoal está sempre à procura destas tretas, ainda bem que andam a levar bans permanentes, neste ultimo exploit foram mais 1200 bans.
Por exemplo o dupe do outpost rush... quem é que entra neste modo de jogo, e em vez de estar a lutar e ajudar a equipa está a trocar gold com outro jogador e a duplicarem... É pessoal que só está bem nos jogos é a explorar bugs para beneficio proprio. Depois vêm para o reddit chorar que foram banidos e não sabem porquê.
 
Parece que fizeram cagada de novo... silent updates aos elite mobs e nerf nos drops. Este pessoal realmente não quer ter sucesso, parece que é um mal que padece hoje em dia na industria.
 
Nem percebo porque fizeram isso, pelo que via o pessoal a falar já era penoso subir a watermark, então imagino agora.
Eu nem tentei antes nem vou tentar agora, decidi não subir a watermark porque é um sistema da treta que me ia obrigar a fazer coisas que não gosto, prefiro subir as profissões e craftar eu o meu gear 600 ou comprar a alguém com o gold que faço nos Outpost Rush e profissões.
 
O jogo está a precisar de merge urgente dos servidores, no meu já nem consigo fazer Outpost Rush, fico na boa mais de meia hora na fila, ao menos que deixem meter em fila em qualquer lado e não tenha de ir à cidade.

Tenho andado a subir as armas, já meti no maximo great axe, hammer, hatchet, sword and shield, spear. Spear foi penoso, não gostei da arma e acho que está muito mais fraca que as outras. Algumas são muito rápido, hammer subi de 0 a 20 em menos de 1h, tem muito AoE, era só juntar 20 mobs e matar ao mesmo tempo e repetir.
 
Pelo menos não os podem acusar de não atuarem sobre os bugs 😅 Mas o downtime é sempre consideravel, nao me recordo de os ver a atuarem sobre os servers e ser uma ação rapida
 
Back
Topo