Xbox New Xbox Experience

Agora que tou a pensar, então eu pego num jogo e passo para o disco, e depois empresto-o a um amigo. Será que podemos estar os 2 a jogar? Provavelmente o sistema para ter uma protecção vamos ter de meter sempre o dvd antes de jogar.

Lê isto:

Play from hard drive. Copy your games from the game disc and play directly from the hard drive. Not only will the drive not spin, but load times are quicker, as well. Of course, you will still need the disc in the tray to prove you own the game.
 
Lê isto:

Play from hard drive. Copy your games from the game disc and play directly from the hard drive. Not only will the drive not spin, but load times are quicker, as well. Of course, you will still need the disc in the tray to prove you own the game.

Ok falha minha :P excitaçao a mais ao ler a primeira frase, nem li a 2a xD
 
Menos mal.... os tempos de loading vao diminuir.. a questão é que vai obrigar a quem tem disco de 20GB a comprar maior... porque dúvido que seja possivel ter mais de 2/3 jogos instalados....
São optimas noticias vindas da terra do tio Sam...
 
nao percebo, na ps3 instalar jogos no hdd é mau, agora ja é bom lol

Mas na PS3 a leitura do jogo continua dependente do CD ou não? Na X360, pelo que percebi, só é necessário inserir o CD para certificar que de facto temos o jogo, como acontece no PC actualmente.

Para quem se queixa do barulho da drive, bem, sempre vale mais a pena instalar o jogo.
 
Mas na PS3 a leitura do jogo continua dependente do CD ou não? Na X360, pelo que percebi, só é necessário inserir o CD para certificar que de facto temos o jogo, como acontece no PC actualmente.

Pois, era o que eu estava a tentar explicar e foi o que eu percebi.
 
nao percebo, na ps3 instalar jogos no hdd é mau, agora ja é bom lol

Porque na PS3 a instalação é obrigatória (em praticamente todos os jogos) e continua dependente do disco. Neste caso, instalas o jogo no HDD e apenas precisas de ter o disco na drive para garantir que é legítimo, de resto, o jogo é executado a partir do HDD.
 
Back
Topo