Nexus 4

Ou seja só usas um bumper certo? É que o meu display já não é o original e este vidro e tudo menos gorilla glass... Já o original e fraquinho este ainda é pior... Ando com uma película ranhosa só me apetece tirar isto...
 
Mandei vir na altura uma Ringke Fusion, e foi das melhores coisas que podia fazer..

Já deu tanta queda e com cada uma.. a capa continua impecável.. apenas com algumas marcas.
 
Há uns tempos atrás notei que havia algumas zonas do display que não respondiam ao toque, mas ia dando para utilizar.
Agora essa zona aumentou e é uma zona grande mesmo no centro do display, o que torna muito complicada a utilização normal.
Alguém já teve este problema? Quanto acham que fica o arranjo disto?
 
Sim xanatos, o meu ficou com duas grandes áreas inutilizáveis! duas linhas, uma vertical e outra horizontal em que não detecta qualquer toque! por acaso nunca tentei saber quanto me ficará o arranjo...
 
Já estive com a cm13 agora ando com a paranoid... Tanto com uma como com a outra o telemóvel fica excelente para o dia a dia... Sinto perfeitamente que não tenho necessidade nenhuma de trocar...
 
Estou com um problema na CM13 (já tinha numa slimrom), que é não aparecerem os contactos para fazer sync. Faço login com a conta google, normalmente os contactos ficam automaticamente lá mas desta vez não aparece nenhum. Quando vou à conta, não tem lá 'contacts' para fazer sync.
Mesmo nos contactos diz lá para fazer login com uma conta se quiser, tento com a gmail e dá erro.

E btw a bateria deste Nexus está lixada. Chega a 50% e desce para 19% e o telemóvel morre passado um bocado. Enfim.
 
Bateria podes tentar ver no spareslg.

Em relação a esse problema nunca tive.
Instalaste as open gapps depois de flashar a rom? Vê também as permissões das apps.
 
Enquanto o meu foi vivo usei CHROMA e de longe para mim é melhor que CM.

A ROM está excelente para quem gosta do puro Android com poucas alterações, depois é só escolher o Kernel e voilá.
 
Boas

Instalado hoje o Nougat 7.0 e que maravilha que ficou. A fluidez é brutal. Ainda tenho que fazer mais testes.
E depois instalar tambem no Nexus 5 eheheheheh
 
Back
Topo