NGC The Legend of Zelda: The Wind Waker

pentagrama.png

Este é o símbolo que encontram na entrada do boss da forbidden forest no forest haven. Como podem ver, dá para construir um pentágono dentro de outro. O pentágono é a figura geométrica que serve de base para o pentagrama, um símbolo muito frequentemente utilizado para representar satanás ou o satanismo. Muito frequentemente usam-se flores de lótus ou lilias com 5 pétalas para se representar uma forma de pentágono, o bosso desta dungeon é curiosamente um carnívoro dentro de uma flor de lótus/lilia com 5 pétalas. No centro do símbolo encontram também o que aparenta ser um olho.
 
Quando comprei a minha Nintendo GameCube, este jogo vinha com a consola. Nunca cheguei a achar-lhe grande piada .. Penso que devo ter jogado só uma vez ou duas, e nunca mais lhe peguei x)

E pronto. Arrisco-me a ser atacado em massa pelo resto do forum ! Ja me apercebi que quase todos veneram o Zelda, por aqui xD

Mas também, era bastante novo, na altura. Eu prometo que vou dar-lhe uma nova oportunidade e depois volto a opinar :p
 
Hello,

Ia eu agora tentar adquirir o Legend Of Zelda : the Wind Waker Special Ed na amazon.co.uk...e puff já não há!

Alguém por acaso tem ai um site de game retros que tenha o jogo ou jogos GBA :D (completar a colecção Castlevania).

Cumprs a todos.
 
Hello,

Ia eu agora tentar adquirir o Legend Of Zelda : the Wind Waker Special Ed na amazon.co.uk...e puff já não há!

Alguém por acaso tem ai um site de game retros que tenha o jogo ou jogos GBA :D (completar a colecção Castlevania).

Cumprs a todos.

Tenho essa edição ali já há muito (foi um dos meus primeiros jogos para GameCube). Excelente jogo, e na minha opinião, a Edição Limitada vale muito a pena, já que traz incluído um disco com o Ocarina of Time e Ocarina of Time: Master Quest.
 
Tenho essa edição ali já há muito (foi um dos meus primeiros jogos para GameCube). Excelente jogo, e na minha opinião, a Edição Limitada vale muito a pena, já que traz incluído um disco com o Ocarina of Time e Ocarina of Time: Master Quest.
x2. Este é, para mim, o melhor Zelda de sempre. E o melhor é que esta edição traz também... o segundo melhor (IMO)! xD

Tinha na altura na Gamecube emprestado. Comprei no ano passado, em Março, por 70€ no ebay.co.uk e estou tão contente quando estaria se comprasse na altura. :)
 
Boas, pessoal, desculpem mais uma vez por reviver uma thread. Mas pergunto onde poderei arranjar o Legend of Zelda Wind Waker visto que quero jogar na Wii e visto ser um jogo fantástico e só pelo simples facto de ser um Zelda.
Eu já encontrei à venda na Amazon e na Play.com, mas fica tudo por mais de 30€ por um jogo que já saiu há 7 ou 8 anos, e eu gostava de saber onde encontrar mais barato. Sei que em Portugal não se encontra em LADO NENHUM. E no Leilões.net ou no miau.pt, também há mas por mais de 35€.

Além disso se comprar pela Amazon, um novo fica entre as 80£ e as 100£ e um usado pelas 20£. Acho que o mais preferível é pela Play.com mas se encontrarem mais barato, por favor digam.

Cumps
 
No ebay são comparativamente baratos; novo num jogo dessa idade é pagar por um jogo selado ao qual vais fazer unseal, por isso nem vale a pena.

Em vez disso procura por um bom seller com feedback decente e que defina o estado do jogo como mint. Se ainda tiveres duvidas e quiseres certificar-te (eu tenho sempre) contacta-o a perguntar se os discos estão livres de riscos e afins.

Por 20 libras compras uma versão "mint" (como nova) enquanto que na play.com a comprar às cegas te arriscas ao que te enviarem.
 
Boas, pessoal, desculpem mais uma vez por reviver uma thread. Mas pergunto onde poderei arranjar o Legend of Zelda Wind Waker visto que quero jogar na Wii e visto ser um jogo fantástico e só pelo simples facto de ser um Zelda.
Eu já encontrei à venda na Amazon e na Play.com, mas fica tudo por mais de 30€ por um jogo que já saiu há 7 ou 8 anos, e eu gostava de saber onde encontrar mais barato. Sei que em Portugal não se encontra em LADO NENHUM. E no Leilões.net ou no miau.pt, também há mas por mais de 35€.

Além disso se comprar pela Amazon, um novo fica entre as 80£ e as 100£ e um usado pelas 20£. Acho que o mais preferível é pela Play.com mas se encontrarem mais barato, por favor digam.

Cumps

Boas, olha que depende eu comprei o meu edição especial na caixa dourada e com o ocarina of time por 20 euros ca em Portugal atraves de um site de leilões ha coisa de dois meses ou nem tanto é uma questão de estares atento, eu ja andava ha algum tempo a procura por um bom preço e quando apareceu pimba.
 
Back
Topo