NGC The Legend of Zelda: The Wind Waker

Isso lembra-me que, quando comprei a minha gamecube não tinha cartão de memória para salvar o jogo e o joguei, literalmente, numa assentada, sempre com a consola ligada, vários dias.

Só tive oportunidade de gravar o jogo já na ultima masmorra.

"Se" a electricidade tivesse faltado era uma tragédia grega.


Noutra nota, primeiro post remodelado para algo mais adequado ao jogo que é, espero.
Ninguém tinha cartões chegaram as lojas depois das GCs! Aquilo é que foi jogar Luigi's Mansion! xD
 
^ não acho, batatas para mim são ovais e irregulares, no wind waker são bem redondinhas ;) adoro o modeling 3D do jogo, e isso inclui a forma como as personagens estão feitas.

Preferia, se regressassem ao estilo que fizessem algo menos chibi e mais perto do artwork do Link to the Past/Link's Awakening, mas isso foi uma decisão artistica.

Percebo de onde a critica veio, mas não consigo concordar com ela (mas também não vou andar a correr atrás dela com uma tocha :p).
 
Preferia, se regressassem ao estilo que fizessem algo menos chibi e mais perto do artwork do Link to the Past/Link's Awakening, mas isso foi uma decisão artistica.
artwork ou a arte mesmo do jogo? nunca percebi donde veio aquele cabelo lilas/cor de rosa :P

por acaso fiquei farto do artwork de windwaker. Era muito fixe na altura. e gostei que conseguiram transferir isso perfeitamente para 2D, mas já está muito gasto. gostava que arranjassem um equivalente 2D ao estilo de twilight princess.
Gostei da arte da era Link to the past (que se estendeu de certa forma até ao oracle of ages e seasons), mas prefiro que como até agora arranjem um novo artstyle como tem feito varias vezes
 
artwork ou a arte mesmo do jogo? nunca percebi donde veio aquele cabelo lilas/cor de rosa :P
Artwork, não pixelart.

O cabelo lilás foi devido a um problema na palete de cor.
por acaso fiquei farto do artwork de windwaker. Era muito fixe na altura. e gostei que conseguiram transferir isso perfeitamente para 2D, mas já está muito gasto. gostava que arranjassem um equivalente 2D ao estilo de twilight princess.
Não estou farto dele, só tivemos um jogo da mainquest com ele, afinal de contas. Mas acho que tweaks, quer a puxar mais para fora do dominio chibi (link to the past) quer a usar sombras em outline escura (majora mask) podiam criar estilos alternativos muito interessantes.
 
por acaso podia ficar bem.
ainda não joguei o phantom hourglass, mas não é basicamente o que o links awakening foi para o link to the past? ou seja a sequela directa que geralmente há?

a art windwaker simplesmente já não me dá aquele efeito que dava, mas tambem pode ser porque tudo após o windwaker foi em consolas portateis muito mais fracas (e os sprites 2D dos characters no four swords adventures).
 
por acaso podia ficar bem.
ainda não joguei o phantom hourglass, mas não é basicamente o que o links awakening foi para o link to the past? ou seja a sequela directa que geralmente há?
É uma sequela directa, mas desimportante, face à brutalidade que o Link's Awakening ou o Majora Mask são enquanto sequelas (prefiro-os às suas prequelas mais aclamadas)
a art windwaker simplesmente já não me dá aquele efeito que dava, mas tambem pode ser porque tudo após o windwaker foi em consolas portateis muito mais fracas (e os sprites 2D dos characters no four swords adventures).
Em consolas portáteis também não me dá. O wind waker parecia um desenho animado em movimento e é obvio que um jogo de DS não pode chegar a esse patamar gráfico.

Não que seja mau, mas é diferente.
 
ele vem com o ocarina of time :P eu por acaso gostava e de arranjar a caixa e manual só, choveu em cima do meu por causa de uma janela aberta....
 
Ando a fazer um speedrun do Wind Waker e a apontar algumas coisas curiosas que vou encontrando, olhem só o que encontrei na dragon roost cavern, logo na entrada, até fotografei:

666d.png

*Riso Maléfico*
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo