Equipamento Nikon D5100

independente de estar resolvido ou nao, o liveview é uma forma secundaria de tirar fotos, a principal é o viewfinder e ai duvido que existam bugs :)
 
Novo firmware:

Estimado cliente,

Os nossos registos mostram que é um proprietário registado de uma câmara digital SLR D5100. Gostaríamos de informá-lo de que existe uma nova actualização de firmware disponível para a câmara.

Esta actualização de firmware introduz várias alterações para melhorar o funcionamento da câmara. Recomenda-se que actualize o firmware das câmaras para garantir que dispõe dos melhoramentos mais recentes disponíveis para o seu produto.

Para obter mais informações e instruções detalhadas sobre como transferir o firmware e actualizar a câmara, visite Centro de Suporte da Nikon.

Esperamos que continue a desfrutar da sua câmara.

Melhores cumprimentos,

NIKON EUROPE
Assistência e suporte

Modificações:

A carga da bateria restante é agora detetada com precisão para a bateria de iões de lítio recarregável EN-EL14a.
Com o firmware A versão 1.01/firmwareB versão 1.01 ou anterior, o número de imagens que podem ser capturadas (duração da bateria) quando é utilizada uma EN-EL14a é inferior ao que quando é utilizada uma EN-EL14. Ao atualizar o firmware A para a versão 1.02 e o firmware B para a versão 1.01, o desempenho da EN-EL14a é maximizado para que possam ser capturadas mais imagens (duração da bateria) ao que quando é utilizada uma EN-EL14.

Número de fotografias possíveis com a EN-EL14a (potência nominal: 7,2 V CC, 1230 mAh; com o firmware A versão 1.02/firmwareB versão 1.01) da D5100
- Modo de obturação imagem-a-imagem: aproximadamente 700 disparos (Norma CIPA*)
- Modo de obturação contínuo: aproximadamente 2650 disparos (Padrão Nikon*)
*Consulte o Manual do utilizador da D5100 para obter detalhes sobre as condições de teste.

link:

https://nikoneurope-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/59002
 
Última edição:
Back
Topo