Xbox Ninety-Nine Nights to require Hard Drive?

Sadino

I'm cool cuz I Fold
Ninety-Nine Nights to require Hard Drive?[update 1]

Posted Jun 27th 2006 10:28AM by Christopher Grant
Filed under: Microsoft Xbox 360, Action, Peripherals
The wisdom of releasing two Xbox 360 SKUs -- one with a hard drive and one without -- will be debated for years to come. Adding fuel to that constant flame will be things like this: highly anticipated games that require the Hard Drive. The Canadian Xbox.com page for Ninety-Nine Nights lists the Q Entertainment/Phantagram brawler as "Hard Drive Required." There's a couple potential explanations:

* Some overzealous, click-happy Xbox.com worker bee got caught up in the moment and clicked one too many boxes. Oopsie.
* The game actually does require a hard drive! The HDD-less Core system isn't even available in Japan so this requirement wouldn't have proven to be a burden for that audience ... that and the fact that not many folks are picking up 360s over there.
nnn_hdd_required.jpg

Seeing as how Microsoft obviously has a "Hard Drive Required" tag, we can logically deduce that some games are going to, in fact, require a hard drive. Problem is, why NNN? When the expansive Oblivion managed to get the deed done Core-style, why couldn't they?

We imagine Microsoft is reasonably sure that even those who did get stuck with a Core system due to holiday shortages have since outfitted it with the optional hard drive. But what about the gamers rocking 360s sans HDDs. Tough luck then?
É das tais cenas que não cai bem se vier a ser assim...
 
eu sempre disse que foi uma asneira lançarem 2 packs diferentes(um com HDD e outro sem).

assim como digo a mesma coisa da sony, mas neste caso lançar um com hdmi e outro sem.
 
Falso alarme, foi um erro do tipo responsável por por os requesitos do jogo online, marcou uma Flag de Requesito a mais quando tava a preencher as informações.

http://www.xbox.com/en-US/games/n/nnn/
como podem ver não está no site central xbox.com.
Trata-se apenas de um erro no site canadiano.

Mas a questão mantêm-se, se esta Flag existe é porque vai ser precisa e a Microsoft já está a fazer conta com isso.

Eu como muitos outros tambem sou da opinião que um dos poucos erros cometidos até agora pela Microsoft foi lançar o Hard Drive como opcional, isto para mim foi um grande erro, tirando isto não tenho razão de queixa da 360. (é claro que comprei a 360 Premium:P )
 
Última edição:
Curtido é haver pessoal a comprar um jogo, não vai ver se eel requer HDD ou não, porque ele não deve imaginar que exista jogos x360 que não vão funcionar na core dele, e quando chega a casa todo contente para experimentar o jogo, puff... Não funciona. Lá vai ele ter de gastar 20 cts num HDD se quiser jogar o jogo, ou com um pouco de sorte a loja aceita devolução.
 
E quem comprar um HDD, o puser numa caixa e o ligar á consola dá?
Ou por outro meio?

É que se der é bem preferivel comprar a versao Core e depois comprar um HDD á aparte que é bem mais rapido, com bem mais espaço e mais barato que os que vêm integrados nas consolas.
 
Ansatsu disse:
Curtido é haver pessoal a comprar um jogo, não vai ver se eel requer HDD ou não, porque ele não deve imaginar que exista jogos x360 que não vão funcionar na core dele, e quando chega a casa todo contente para experimentar o jogo, puff... Não funciona. Lá vai ele ter de gastar 20 cts num HDD se quiser jogar o jogo, ou com um pouco de sorte a loja aceita devolução.

Tem chapado na capa da frente HDD required, só cai quem não sabe ler. Falando por mim, não gasto 70 euros sem olhar para o que tou a comprar. Infelizmente as consolas estão a mudar, e agora somos obrigados até a ver a capa dos jogos pra ver se a nosso consola cumpre os requisitos todos.

Agora é claro que continuo na minha, continuo a achar estupido haver versão sem disco.

DJ PAPA: Só com o disco oficial é que se tira proveito do jogo, os outros discos só servem para armazenar musica e fotos.
 
freakdahouse disse:
Tem chapado na capa da frente HDD required, só cai quem não sabe ler. Falando por mim, não gasto 70 euros sem olhar para o que tou a comprar. Infelizmente as consolas estão a mudar, e agora somos obrigados até a ver a capa dos jogos pra ver se a nosso consola cumpre os requisitos todos.

Agora é claro que continuo na minha, continuo a achar estupido haver versão sem disco.

DJ PAPA: Só com o disco oficial é que se tira proveito do jogo, os outros discos só servem para armazenar musica e fotos.


Claro, tipo, Pais, Padrinhos, Tios que vão oferecer uma prenda de anos, em k é o jogo é que vão saber que não dá. Ou então mm putos com 10/12 anos que compraram a consola, sabem lá o que é um HDD lol Tenho o primo meu com 10 anos, que a unica coisa k sabe fazer, é meter o dvd do PES5 na consola e jogar lol

Mas a microsoft lá sabe o que quer fazer, é-me igual ao litro, eu se tivesse a consola n me enganava, mas há quem se engane.
 
DJ_PAPA disse:
E quem comprar um HDD, o puser numa caixa e o ligar á consola dá?
Ou por outro meio?

É que se der é bem preferivel comprar a versao Core e depois comprar um HDD á aparte que é bem mais rapido, com bem mais espaço e mais barato que os que vêm integrados nas consolas.

É claro que não dá, embora já exista programas para aceder ao HDD oficial, ainda não é possivel usarmos outro disco porque a consola apenas reconhece o HDD oficial devido a assinaturas digitais e imagens copyright que estão no disco oficial.

Antes que alguem pergunte, as imagens que estão no disco (duas se não estou em erro) estão protegidas por Lei contra qualquer tipo de manipulação (copia,alteração,etc).
Traduzindo,mexer naquelas imagens é o mesmo que comprar um bilhete só de ida para a prisão, é crime punido com prisão em QUALQUER parte do mundo, e sim, eu sei que alguem já fez uma experiencia privada de transferir essas imagens para outro disco e mesmo assim o disco não trabalha.
 
TeckMaster2 disse:
Antes que alguem pergunte, as imagens que estão no disco (duas se não estou em erro) estão protegidas por Lei contra qualquer tipo de manipulação (copia,alteração,etc).
Traduzindo,mexer naquelas imagens é o mesmo que comprar um bilhete só de ida para a prisão, é crime punido com prisão em QUALQUER parte do mundo, e sim, eu sei que alguem já fez uma experiencia privada de transferir essas imagens para outro disco e mesmo assim o disco não trabalha.
Tens links? É que isso me parece demasiado radical para ser assim. Nós se fizermos uma imagem de um DVD e o manipularmos não me parece que se vá parar à cadeia.

E quando falas "por lei", estamos a falar de que lei e aonde? EUA, Portugal, Europa, Ilhas Caimão, Moçambique?
 
Sadino disse:
Tens links? É que isso me parece demasiado radical para ser assim. Nós se fizermos uma imagem de um DVD e o manipularmos não me parece que se vá parar à cadeia.

E quando falas "por lei", estamos a falar de que lei e aonde? EUA, Portugal, Europa, Ilhas Caimão, Moçambique?

Podes ir, só que as autoridades não se dão ao trabalho de perseguir pessoas individuais, especialmente em portugal.

São dois logotipos que estão protegidos pelo "The Digital Millenium Act" nos US e pelo " EU CopyRight Directive" na Europa, logo, é absolutamente ilegal mexer nesses logotipos, o que compraste foi o hardware, os logotipos da microsoft que estão no HDD são Propriedade da Microsoft e não tua.

É claro que a mesma Lei tambem se aplica por exemplo aos jogos mas não é por isso que o pessoal deixou de fazer copias :P .

O problema é que estes dois logotipos estão de alguma forma ligados ao disco onde estão e são necessários para o HDD ser reconhecido pela 360, já foi provado que não basta copia-los para outro HDD para pô-lo a funcionar, a 360 não reconhece o novo disco mesmo com os logotipos lá dentro.
 
Última edição:
Tive a ler no Wikipedia e isso é verdade, só o disco que vem com a x360 funciona para jogos. Lá diz que se ligarmos outro disco pdoemos armazenar lá coisas, mas apenas isso, para jogos o novo disco não funciona nem para mais nada.
Pelo que diz lá tb, o disco é de 20 Gb como todos sabemos, mas apenas 13Gb estão disponiveis.

Tamb´+em acho que foi uam atitude bastante radical, a Sony por exemplo foi por outro caminho, disse que é possivel comprar um disco qualquer que queira-mos, que se for compativel funciona perfeitamente.
 
E por curiosidade, os 7Gb mamados são para quê?

Qt à Sony espero para ver a consola cá no mercado e ver como funciona esse "disco qualquer" ligado, cá para mim deve ser a mesma treta e com as mesmas limitações q a X360...

Qt a jogos para Hdd da X360, já esperava por isso, e pela mesma razão nunca considerei a versão +barata alguma vez uma possivel compra...
 
os 7 Gb são para o sistema operativo e talvez para usar como memoria virtual

nao acredito que com a ps3 seja possivel comprar qq disco rigido e "tá a andar"...
 
zx-9r disse:
os 7 Gb são para o sistema operativo e talvez para usar como memoria virtual

nao acredito que com a ps3 seja possivel comprar qq disco rigido e "tá a andar"...


Foi o que a Sony disse na conferencia da E3 2006, que se pode comprar um disco normal, e mete-lo na PS3 e faz tudo o que o disco que vem com a PS3 faz, m. O Disco que tá dentro da PS3 é um disco tal e qual os que costumas comprar para os PC's. Mas a Sony tb foi mais por esse caminho, porque sabe que praticamente ng se vai por a comprar discos depois de ter a consola, ela já vem com um disco de 80Gb, n é preciso mais. E mm a versão mais barata vem com um disco de 20Gb.

A diferença é que se comrpares um disco normal, não vai vir com o Linux lá dentro, algo k tens de por tu manualmente depois.
 
bseixas disse:
E por curiosidade, os 7Gb mamados são para quê?

Qt à Sony espero para ver a consola cá no mercado e ver como funciona esse "disco qualquer" ligado, cá para mim deve ser a mesma treta e com as mesmas limitações q a X360...

Qt a jogos para Hdd da X360, já esperava por isso, e pela mesma razão nunca considerei a versão +barata alguma vez uma possivel compra...


Os 7Gb que faltam são reservados para o sistema (cache para jogos, algums ficheiros de sistema, ficheiros temporarios, etc)


É mau da parte deles tarem a vender um disco de 20Gb que na realidade só nos dá 13 !!>(

Os 7Gb para o sistema deviam ser pagos á conta deles e não pela nossa carteira.:'(

ZX-9r disse:
os 7 Gb são para o sistema operativo e talvez para usar como memoria virtual

O Sistema Operativo está instalado num chip de memoria na propria Board da 360.

Se tivesse no HDD como é que a versão core trabalhava ?
 
Última edição:
Back
Topo