Ninja Pendisk!

Este programa é uma maravilha. Principalmente quando se usa Windows, um gajo tá sempre receoso de apanhar virus por ligar uma pen, mas este programa encarrega-se de lhes tratar da saúde. Muito bom. ;)
 
Boas usei isto no meu disco externo ele remove os ficheiros e o disco passa a funcionar bem (abre normalmente sem ser preciso explorar) mas depois quando removo o disco e volto a ligar, os ficheiros estao la na mesma... sera que ja estao no pc os virus? se sim como posso eliminalos?
Continuo sem resposta.
Sempre que ponho a pen ou qualquer dispositivo infectado aparece a janela no centro como a que esta na imagem
semttulome.jpg

Isto é normal?

E nao encontro o botao imunizar em lado nenhum.

Ja agora como apagar estes virus dos discos? É que tenho dois discos internos tipo de armazém e tao infectados com estes virus é preciso fazer explorar para abrir o que está la.

Obrigado
 
Não existe botão para imunizar, isto é feito automaticamente.

Tem cuidado porque pela descrição que fazes, a tua máquina poderá já estar infectada.

O ninja é eficaz a manter as viroses no lado de fora, mas se o próprio windows já anda infectado então pouco poderá fazer já que a drive volta a ficar infectada após a limpeza inicial.

Para este efeito, precisas de um antivirus eficaz.

:)
 
Não existe botão para imunizar, isto é feito automaticamente.

Tem cuidado porque pela descrição que fazes, a tua máquina poderá já estar infectada.

O ninja é eficaz a manter as viroses no lado de fora, mas se o próprio windows já anda infectado então pouco poderá fazer já que a drive volta a ficar infectada após a limpeza inicial.

Para este efeito, precisas de um antivirus eficaz.

:)
O problema é que ja corri o avast, e ta tudo impecável.
Ja formatei e ele continua sempre a abrir aquela janelinha e a contar os segundos decrescente....
 
É suposto comportar-se desse modo.

De outra forma como saberias que a pendisk não está infectada quando voltas a inserir no computador?

Mas é possível esconder o diálogo. Abre o ninja.txt e muda as opções disponíveis.

:)
 
Eu tenho uma pen que tem malware e que já me vi grego hoje para removê-lo. Ao instalar isto estou 100% seguro e posso voltar a utilizá-la? É que nem formatar consegui...
 
Eu tenho uma pen que tem malware e que já me vi grego hoje para removê-lo. Ao instalar isto estou 100% seguro e posso voltar a utilizá-la? É que nem formatar consegui...
100% seguro?

Isto seria possível se tudo à volta do Ninja fosse 100% seguro de igual modo ou se em alternativa não estejas a usar o Windows de todo.

Se não consegues formatar a pendisk, é porque algo de grave já aconteceu. Pede a algum amigo para tentar formatar a pendisk noutro computador. Se mesmo assim não conseguires, leva a pendisk à loja onde a compraste e pede para trocar por outra porque o mais certo é que seja um defeito de fabrico (acontece com frequência).

O ninja protege de viroses que correm automaticamente quando ligas a pendisk num computador com o Windows XP ou Vista. Não te protege de viroses que estejam dentro da pendisk disfarçadas das mais variadas formas. Para esse efeito vais precisar de um antivirus genérico.
 
100% seguro?

Isto seria possível se tudo à volta do Ninja fosse 100% seguro de igual modo ou se em alternativa não estejas a usar o Windows de todo.

Se não consegues formatar a pendisk, é porque algo de grave já aconteceu. Pede a algum amigo para tentar formatar a pendisk noutro computador. Se mesmo assim não conseguires, leva a pendisk à loja onde a compraste e pede para trocar por outra porque o mais certo é que seja um defeito de fabrico (acontece com frequência).

O ninja protege de viroses que correm automaticamente quando ligas a pendisk num computador com o Windows XP ou Vista. Não te protege de viroses que estejam dentro da pendisk disfarçadas das mais variadas formas. Para esse efeito vais precisar de um antivirus genérico.
Arrisquei e funcionou. Eu especifiquei mal a parte em que não me deixava formatar; dizia que o "dispositivo genérico estava em execução". Curto o ícone e realmente creio que este programa é mandatório em qualquer computador. Boa iniciativa! 5 estrelas!
 
Nuno, se você for mesmo fazer uma versão para Windows 7(ou apenas mais uma atualização), poderia separar o ninja.txt em dois arquivos? Um com a base de dados dos vírus, o outro com a configuração...

Por que aqui eu configuro da maneira que eu quero, mas ele baixa o ninja.txt da internet novamente e as minhas configurações são apagadas.

Outra coisa é que no ninja.txt eu adicionei a tradução do Ninja para PT-BR(alias, já mandei para você uma "tradução" para PT-BR nesse post aqui, caso queira adicionar nas futuras versões) e como o arquivo baixado da internet não tem PT-BR ele fica em Inglês.

Tentei colocar o ninja.txt em "somente leitura" mas ai toda vez que liga o Windows, ele exibe um erro dizendo que não pode sobrescrever o arquivo.

Abraços do Brasil.
 
Boas.

Bastante aliciante, so uma pergunta, tambem funciona com "pen's boot", ou seja, n~~ao impede o arranque por pen? Do tipo acronis image, hirens's boot pen, dos boot?
 
Uma pergunta não haveria maneira de por o ninja a funcionar em MAC e Linux?
Eu sei que deve dar através do wine, mas a minha dúvida era se não seria possível uma versão "nativa".

Cumps
 
Olá

Primeiro que tudo parabéns pelo ninja, é muito útil.

Tenho um problema que já tinha sido aqui reportado por outro user, relativamente a um crative zen nano 1GB. quando o ligo o Windows diz que a prevenção de execução de dados fechou o Ninja. puz o ninja na lista de exclusão do DEP e continua com a mesma mensagem.

cumps
 
Uma pergunta não haveria maneira de por o ninja a funcionar em MAC e Linux?
Eu sei que deve dar através do wine, mas a minha dúvida era se não seria possível uma versão "nativa".

Cumps

Também não vejo grande utilidade nisso, visto que a maioria dos virus de pen são desenvolvidos apenas para Windows.
 
Back
Topo