Nintendo Nintendo 3DS XL

Vou gostar de ver a Nintendo a afundar-se com este tipo de decisões.
Como já dito a 3DS XL não vem substituir nada, como foi o caso da DSi e DSi XL, não se trata de uma revisão mas mais um modelo, por um acaso a Vita não possui 2 modelos no mercado?

2 pesos e 2 medidas é tramado nas diversas "brands", existe gente que vai na segunda PS3 e outros na terceira Xbox 360 mas tá tudo bem. ;-)

Que bicho minha nossa. :wow:
Nunca viste uma DSi XL? e uma Vita?

No entanto não "Há" crise que tens o modelo normal da 3DS.
 
Se reparares diz "Consola Nintendo 3DS" basicamente é o tipico Copy-Paste, se no japão nem com o cabo vem, duvido que cá venha com a "Base de recarga"
 
Simplesmente não deve haver outro circle pad. Não sei se sabem mas não podem haver jogos que obriguem a usar aquilo, é sempre como alternativa.
Não podem? Porquê?

O "Motion Plus" da Wii surgiu como um acessório obrigatório para 5 jogos, e opcional para outros 29 jogos.
De inicio era só um acessório que se montava e desmontava, mas mais tarde começou a vir integrado nos wiimote, mesmo sendo poucos os jogos que o utilizam.

E provavelmente é isso que vai acontecer com a 3DS.
Acredito que mais tarde (dois anos talvez) surja uma 3DS e 3DS XL com segundo analógico integrado (e até lá também não a comprarei, nem pokémon ainda há).

Eles podem sempre compactar a consola mais um bocado de maneira a poder inserir o segundo analógico.
 
Para mim dois aspectos negativos da 3DS são o tamanho dos ecrans e o autonomia , este ultimo pelo feedback geral pois não tenho a consola .

Acho este modelo é bem vindo , mais uma opção de escolha , quem preferir o modelo original compra esse ! :)
 
Se reparares diz "Consola Nintendo 3DS" basicamente é o tipico Copy-Paste, se no japão nem com o cabo vem, duvido que cá venha com a "Base de recarga"
É mesmo uma questão de esperar para ver e reparar se as outras lojas também tem o mesmo bundle ou não.
Sinceramente até podia vir só com cabo proprietário usb (passando a carregar no computador), desde que viesse a um preço baixo.
 
A situação e a mesma, esta 3ds xl esta para a 3ds, assim como a ds xl estava para a ds lite.

A ds xl aumentaram os ecras mas cortaram em muitas coisas, nomeadamente na slot na game boy advanced.

The DSi XL is not for everyone. This is a DSi, with no added features or improvements outside of the larger screen and price point. That screen has to be held somewhere, and the overall size and weight of the system have also been increased. I had no trouble fitting the thing in my pocket to take with me when I left the house, but the weight was something of an issue; I was glad for my belt. Let's take a look at what you're getting into with this $190 bruiser.

Keep in mind the system's resolution is still only 256X192, so some games and especially text will appear blockier. Overall though, the extra real estate adds a lot to games, and the slightly blocky text was unnoticeable after a bit of playing.
Keep in mind the bigger system doesn't come with more memory: 256MB of storage is all you get.

There is still no GameBoy Advance slot, so you won't be able to play your older games, and playing
Guitar Hero
is right out. It's the same with the rumble packs and other DS accessories that used that slot to interface with the system. I still miss my
Arkanoid DS controller
, as now I have no systems in the house that support it.

E a cena do guitar hero trouxe descontentamento para muitos gamers que possuiam o software visto que sem a slot do game boy advanced nao se podia jogar, por isso esta 3ds xl e sim uma revisao, ate porque me faz lembrar os downgrades que a ds xl tinha.

 
E já viram o preço da coisa? Sem AC? Andam a beber só podem... Põem region lock na consola original e agora isto... começo a ficar profundamente decepcionado... Se quiser jogar jogos Japoneses, uma coisa que fazia muito com a DS, tenho que estourar outros 200€+ e tenho que andar com outro sistema na mala caso queira jogar os jogos... Depois põem a consola pouco mais barata que uma Vita(No amazon está a £199.99 com cartão de 4GB incluido) e sem AC... Isto vai fazer backfire... Gosto da ideia da 3DSXL, adorei a DSXL mas a este preço e sem AC para mim é proibitivo, se tivesse de escolher dar mais 20€ por um AC(especulação) ou por uma Vita(Com cartão de memoria e region free).... Não é preciso pensar muito, compraria a Vita e uma 3DSXL quando baixarem o preço e fizerem um bundle com AC.
 
Última edição:
Existe uma pequena falácia nesse argumento/afirmação ou "presunção" é que a Nintendo nunca remodelou nenhum modelo de nenhuma consola caseira.
(isto para além de cores/edições especiais)

Eu pessoalmente ficaria mais chateado se tivesse que comprar 3 consolas da mesma marca e da mesma geração só porque não são fiáveis o sufeciente para duraem 5, 6, 7 ou mais anos.

Quanto ao CCP parece-me óbvio que a Nintendo nesta geração irá manter a relutância no 2º analógico incorporado na consola, iria retirar protagonismo em alguns aspectos ao ecrã táctil.

Á quanto tempo saiu a 3DS? Uma coisa é DS, a DSlite e (outra que não me lembro) por a XL, agora a Nintendo em pouco tempo alterou a 3DS. Sobre o analógico, se calhar espera mais 6 meses ou 1 ano pelo o mesmo, aliás o 1º comando da Wii U não tinha (ou só tinha 1) analógicos, agora já vem com 2.
 
Isto não é uma alteração. É um modelo paralelo para outro tipo de público. Quem quer um modelo mais pequeno tem a 3DS original. Quem quer ecrãs maiores opta pela 3DS XL. Ambos irão co-existir.
 
Eu tenho a DS original e já tive a DS XL e se no lançamento houvesse a 3DS XL, teria comprado a XL, sinto-me um pouco frustrado (não serei o único) com esta alteração significativa na consola em tão pouco tempo. E neste aspeto, a Nintendo está pior que os outros...
 
Back
Topo