NES Nintendo Classic Mini (NES)

Tenho possibilidade de comprar uma nova pelo preço normal, vale a pena, nem que seja pelo investimento futuro? Ou acham que vai desvalorizar quando sair uma eventual snes mini?
 
Tenho possibilidade de comprar uma nova pelo preço normal, vale a pena, nem que seja pelo investimento futuro? Ou acham que vai desvalorizar quando sair uma eventual snes mini?
A meu ver vale sempre a pena. Eu hoje penso que ainda bem que a comprei ;)
Agora o que também andam a pedir por essa net fora é de tolos!
 
Tenho possibilidade de comprar uma nova pelo preço normal, vale a pena, nem que seja pelo investimento futuro? Ou acham que vai desvalorizar quando sair uma eventual snes mini?
Não há nada para desvalorizar; uma snes mini não será uma nes mini e poderá até ter um PVP mais alto.

E claro, as coisas Nintendo normalmente não baixam de preço e não são feitas em quantidades para inundar o mercado, pelo que mesmo que fizessem mais nes mini amanhã... a tua continuava a valer o que pagaste por ela.

Já sem contar que os preços que andam para aí a ser praticados no mercado paralelo são o que são.
 
Os EUA receberam uma última remessa nas grandes cadeias. Ainda pensei que por cá aparecesse alguma coisa mas até ver nada. Alguém viu alguma no último mês?

Estou na situação caricata de ter um comando mas não ter a consola...
 
A titulo de curiosidade:

2017-04-30_12.54.06.jpg
https://s12.postimg.org/d55upcjnx/2017-04-30_12.54.06.jpg
 
Para quem tinha encomendas pendentes no El Corte Inglés, no meu caso o comando "extra" em àguas de bacalhau desde o lançamento, o fornecedor (Nintendo) vai honrar as encomendas existentes pelo que após alguma pressão minha o meu comando vai ser entregue na segunda feira.

Se houverem pessoas na mesma situação e ainda não vos tenham dito nada é hora de atirar barro à parede.
 
A mim nunca mandaram mas ao longo destes meses enviei alguns email a perguntar sobre a situação. Já vai um email.
Pois, eu deixei andar porque stock em loja nunca mais o vi depois do lançamento. Estava à espera daquele momento em que há stock para venda directa. Mas perante anuncio de descontinuação da consola meti pressão.

No ultimo contacto antes de hoje (20 de Abril) disseram que iam falar com o fornecedor para ver como era, hoje mandei mensagem a perguntar se já tinham conseguido chegar à palavra e ligaram-me em menos de meia hora a dizer que tinham informação que o fornecedor ia honrar as encomendas num ultimo shipment que chegaria este mês. O que bate certo com o próprio PR da Nintendo a anunciar a descontinuação, que dizia que ia haver um ultimo shipment até ao fim de Abril (atrasou-se um pouco pelos vistos).

Depois, ainda hoje recebi a mensagem que vai ser entregue na segunda feira pela MRW.


Estive a fazer compasso de espera em vir aqui falar nisto para me salvaguardar não fossem eles receber UM comando, mas agora que parece que me safei é hora de vir aqui dizer que se alguém está na mesma situação, então deviam fazer o mesmo.

O meu plano B e C era, sugerir a devolução de 10 euros, ou afiambrar-me a este:

mando-retro-ft1008-nintendo-classic-mi-1352962_l.png


Que eles têm stock para venda directa desse. Mas não o queria sugerir antes de me dizerem "nope, sem chance".
 
Última edição:
Obrigado.
O email já foi. Relembrei que tinha vindo a falar com eles sobre o assunto e que sabia (mais uma vez obrigado) que supostamente iam haver unidades do fornecedor para honrar estas encomendas. Não sugeri nenhuma alternativa.
Vamos ver o que dizem.
 
Será que esse "ultimo shipment que chegaria este mês" traz consolas? É que até ver elas continuam MIA
O último shipment tem consolas mas supostamente está tudo back-ordered, para chegar às mãos de alguém esse alguém teria de a ter encomendado. É um shipment para honrar encomendas existentes e não deve ser muito grande.

No total parece que assemblaram 2 milhões de NES Mini, e é possivel/provável que mais de metade dessa número tenha ido para a América.

Mesmo que lojas tenham back ordered para stock de loja é provavel que nem cheguem à prateleira, quer dizer se não for a loja a optar por as vender como usadas para não respeitar PVP's ou mercado paralelo (ebay, às dezenas/centenas) a maior parte dos funcionários sabem que está ali um paycheck ao preço de tabela, pelo que...
 
Última edição:
Mesmo que lojas tenham back ordered para stock de loja é provavel que nem cheguem à prateleira, quer dizer se não for a loja a optar por as vender como usadas para não respeitar PVP's ou mercado paralelo (ebay, às dezenas/centenas) a maior parte dos funcionários sabem que está ali um paycheck ao preço de tabela, pelo que...

Sim, é a bandalheira do costume. Os funcionários do retalho que tanto gostam de se queixar da função pública não são em nada flor que se cheire.

Bem, vi uma vez consolas nas prateleiras. Ainda tinha esperança que aparecessem algumas agora com o fim de produção como nas Targets e Best Buys dos EUA têm aparecido na ultima semana. Mas não me cheira. Bem, e dinheiro que se poupa.
 
O problema são os ordenados baixos. No lugar deles faria o mesmo.

E se vires bem, mesmo que eles não o fizessem, alguém faria.

O problema dos scalpers está aí, quando o destino final do produto inevitável, torna-se mais simples ser o scalper.


A Nintendo é a maior culpada desta situação ser sequer possível, lógica normal dita que produtos que dão lucro e vendem tanto stock fabriques... Tenham a produção reforçada até isso não ser uma realidade... Não são descontinuados antes de saturarem o mercado.
 
Back
Topo