1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo confirma planos para sucessora da Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .DX., 29 de Julho de 2008. (Respostas: 55; Visualizações: 4876)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.forbes.com/technology/2008/07/28/game-consoles-nextgen-tech-intel-cx_cm_0729consoles.html

2. rest44

rest44 Power Member

Também sabemos que a Nintendo já disse que uma geração é de revolução e a outra é de evolução.

Nes(rev)->SNES(ev)->N64(rev)->gamecube(ev)->Wii(rev)->???(ev)

A sucessora da Wii deverá ser mais uma evolução do que uma revolução. Provavelmente a passagem para HD e melhoramento do wiimote. Neste momento a Nintendo deve andar a pensar na consola (brainstorming) e não propriamente a desenvolver alguma coisa.

Aquilo foi um bluff para assustar a concorrência. Neste momento a Nintendo não tem nada em concreto, é obvio.

Última edição: 29 de Julho de 2008
  3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Acho que está tudo dito... não é à toa que a Nintendo é líder no hardware portátil, no hardware de sala, nos jogos portáteis e nos jogos de sala.

4. rest44

rest44 Power Member

É a diferença entre desenvolver Jogos para uma consola e desenvolver uma consola para Jogos. A Nintendo não começou a trabalhar nenhuma Wii2, mas deve estar a pensar em possibilidades para jogos sem limitação do hardware.

No entanto, a não ser que haja uma ideia brilhante, a tendencia é para uma nova consola ser evolutiva e não revolucionária.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Então não começaram, donde pensas que saiu o WiiFit e agora aquele novo apetrecho para o wii mote?

6. mesenga

mesenga Power Member

Sim, também acho que tens razão. O meu palpite e o mais fácil de se fazer é que a próxima consola será de evolução, com Wiimotes com o Wii motion plus integrado e com melhor hardware a suportar HD. provavelmente hardwaqre semelhante ao actual das Ps3 e x360.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Certamente ninguém espera que seja a Nintendo a tratar dos chips gráficos ou dos de processamento, já que como é sabido esses componentes são desenvolvidos por empresas especializadas (mo caso da Wii: IBM e ATI)

8. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu ouvi dizer que eles andam a ponderar fazer jogos completamente controlados com os nossos pensamentos e que andam a trabalhar em conjunto com uma universidade que já desenvolveu um tipo de tecnologia que permite isso para pessoas paralíticas, que conseguem controlar o ponteiro de um rato por exemplo pensando em movê-lo para o lado direito e assim sucessivamente.

Agora... não sei se isso é uma evolução ou uma revolução. Pode ser uma evolução se pensar-mos que os jogos vão-se tornar ainda mais imersivos, mas pode ser uma revolução se eles realmente fizessem algo do género. Mas a meu ver ainda é muito cedo para tirar este tipo de conclusões. Eles que desenvolvam as ideias...

9. timber

timber Zwame Advisor

Claro que estão a trabalhar na "Wii 2".

Desde que uma consola é lançada uma boa parte da equipa deve ser logo alocada para o próximo modelo...

10. rest44

rest44 Power Member

Sim, mas apenas em fazer conceptual. Nunca em desenvolvimento operacional.

Eu estou a focar bem este ponto, não vá alguém pensar que está uma Wii2 aí ao virar da esquina.

11. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Gaminger viste isso na T3?

12. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

uma coisa assim deste genero nao se projecta e constroi num ano...portanto suponho que é normal que ja se pense na proxima,na wii e em qualquer outra consola para a proxima geracao

13. Gaminger

Gaminger Power Member

Já não me lembro :S...

14. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Provavelmente é fake, mas após umas googladas encontrei isto:

Possível controlo da Wii2

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Que coisa mais feia...

16. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Estás a falar dentro da propria Nintendo, certo?
    É que senão, em que sentido a N64 foi uma revolução?

Quanto à proxima consola da Nintendo, é mais que inevitável, a MS está a trabalhar na sua, a Sony a mesma coisa (embora seja um bocado ironico com a historia dos 10 anos) e a Nintendo não é, nem pode para seu bem, ser excepção.

Fikem bem!

17. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Fake isso era um comando possível para a wii nº1 acho eu.
    Repara que nem tem buracos de saída do som.

Revolução nos jogos 3D, mesmo que não tinha sido a primeira consola a ter um jogo com elementos 3D o super Mario 64 foi uma revolução, desde aqui que quase todos os jogos passaram a ser inteiramente 3D.

18. rest44

rest44 Power Member

Bem.. N64:

Primeira consola apresentar jogos totalmente em 3D (ex: Mario64) - antes os jogos tinham gráficos 3d, mas a jogabilidade era a 2d.

Primeira consola apresentar um controler baseado no analógico (dps a sony foi copiar e fazer o dualshock)

Primeira consola apresentar comando com rumble

Primeira consola apresentar gráficos sem se ver os pixeis (quadrados) a transbordar pelo ecrâ quando nos aproximamos das texturas. Não sei o nome tecnico disto, acho que se chama "motion blur" ou qq coisa assim. (se bem que isto foi mais evoluçao de tecnologia que revolução).

Ahh, primeira consola a ter botões sensiveis à pressão. Ex: mario 64 se clicarmos com força no botao ele salta mais alto, se carregarmos ao de leve ele salta menos. Antes os jogos baseavam isto apenas no tempo que o botão era carregado.

Primeira consola doméstica a permitir interacção com consolas portateis. (Pokemon stadium permitia importar e exportar pokemons com os jogos pokemon do gameboy).

É preciso continuar?

19. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Eu também não sei, mas Motion Blur não é.

Motion Blur é uma espécie de um efeito de desfoque quando se está a grandes velocidades (principalmente usado em jogos de carros)..

Stop :offtopic:.

20. rest44

rest44 Power Member

Partilhar esta Página