Nintendo patenteia software Educativo

super nada

Power Member
nin_ed-1.jpg

nin_ed-2.jpg

nin_ed-3.jpg

nin_ed-4.jpg

nin_ed-5.jpg

nin_ed-6.jpg

nin_ed-7.jpg

nin_ed-8.jpg

nin_ed-9.jpg

nin_ed-10.jpg

nin_ed-11.jpg

nin_ed-12.jpg


Is this really where Nintendo is heading? If so, the Wii may be in for a new type of casual experience. A Nintendo patent was discovered today and seems to center around one thing: education with Mario and friends with the Wii. The patent harps on titles for a younger audience - toddlers, pre-kindergartners, and those with disabilities. Software would be designed around focusing on number recognition, color identification, reading/writing, and sound recognition. Concepts for games include animal matching, number matching, letter matching, mazes, memory challenges, and more.

Fonte: http://www.nintendoeverything.com/?p=12624
 
Última edição:
Mais um para juntar aos outros títulos da wii, sinceramente já não sei bem se isto é uma consola de jogos, ou de mini jogos de educação para putos e etc.
Sim já sei que há jogos que satisfazem os hardcores e etc mas fico triste ao ver que o numero de jogos casuais é absurdamente superior aos de hardcore, ou normais.
 
Sim já sei que há jogos que satisfazem os hardcores e etc mas fico triste ao ver que o numero de jogos casuais é absurdamente superior aos de hardcore, ou normais.

Começaste a jogar agora? Se sim então é normal que não saibas que isso sempre foi assim nas consolas lideres do mercado.
 
Eishhhh..... Celente.
Muito boa jogada.
Ah!
E quem quer estes jogos, compra-os. Quem não quer, deixa-os na prateleira e compram os jogos de "macho".
 
Oh noes! a Nintendo está a fazer o que sempre fez:

-> http://en.wikipedia.org/wiki/Educational_games_in_the_Mario_series (vejam isso, a sério)


Deixem-se de coisas >_> Nem é o primeiro software do género nem com o mesmo objectivo; e isto não prejudicou a imagem da personagem no passado, nem a imagem da NES e SNES.

Nem tão pouco é garantido sequer que isto esteja em produção, quem segue a questão das patentes sabe que estas empresas patenteiam uma quantidade absurda de coisas todos os anos.

Se estiver... não sou o publico alvo e como tal não comprarei, mas não me incomoda nada; e se serve de desculpa a alguma third party manhosa... É preciso ter em mente que se não fosse esta desculpa era outra e que provavelmente este "jogo" terá mais qualidade do que o catalogo todo deles (ubisoft estou a olhar para ti)
 
Para mim o mais preocupante é que a Nintendo basicamente registou uma patente para party games. Isto realmente as patentes nos Estados Unidos são lindas, patentear jogos educacionais....God....
 
Começaste a jogar agora? Se sim então é normal que não saibas que isso sempre foi assim nas consolas lideres do mercado.
pode-se dizer que sou jogador desde que saiu o gbc, mas sinto me triste que nada tenha mudado nesta geração, a serio existem mais de 10 jogos na wii que tenham a ver com cavalos, outros 10 com gatos mais uns 9 com cães uns 5 com coelhos mais uns 6 com barbies, epa enjoa mesmoa caramba.
 
Para mim o mais preocupante é que a Nintendo basicamente registou uma patente para party games. Isto realmente as patentes nos Estados Unidos são lindas, patentear jogos educacionais....God....

Realmente pelas imagens também achei demasiado genérico.

pode-se dizer que sou jogador desde que saiu o gbc, mas sinto me triste que nada tenha mudado nesta geração, a serio existem mais de 10 jogos na wii que tenham a ver com cavalos, outros 10 com gatos mais uns 9 com cães uns 5 com coelhos mais uns 6 com barbies, epa enjoa mesmoa caramba.

E tu compraste-os todos?
 
Como é que te enjoa? A mim passam-me completamente ao lado.. só olho para os que importam. Além do mais se fores a um Jumbo a secção de jogos vais ver o que é shovelware na PS2 :P
 
Voltando ao tópico... e como já referi anteriormente...posso acrescentar que estou-me borrifando se isto vai andar ou não para a frente. A Nintendo foi e sempre será vista como uma consola familiar. Por arrasto, a imagem familiar remete-nos para crianças. Jogos de cavalinhos e caezinhos... não se enquadram na faixa etária dos vinte anos. Como a Wii tem excesso desses jogos (e não me interessa se tem mais ou menos que as outras), essa imagem de consola para crianças é automaticamente associada.
É bom para a Wii? Não me interessa pois o meu ordenado é o mesmo independentemente se a consola vende mais ou não.
Se vou comprar este jogo no futuro? depende de muitas coisas... preços etc.
E por favor... não venham com sete pedras na mão a defender a consola.
Eu tenho-a, tenho uma ps2, uma psp, tive um game boy (primeiro, tijolo), mega drive II, Master System e NES. Como podem ver estou à vontade para falar de várias máquinas pois já tive outras marcas... e pouco me interessa qual é a melhor. Tenho e tive o que quis porque na altura me pareciam as mais adequadas para a altura.
 
Última edição pelo moderador:
Is this really where Nintendo is heading? If so, the Wii may be in for a new type of casual experience. A Nintendo patent was discovered today and seems to center around one thing: education with Mario and friends with the Wii. The patent harps on titles for a younger audience - toddlers, pre-kindergartners, and those with disabilities. Software would be designed around focusing on number recognition, color identification, reading/writing, and sound recognition. Concepts for games include animal matching, number matching, letter matching, mazes, memory challenges, and more.

Fonte: http://www.nintendoeverything.com/?p=12624

Da maneira como o texto começa, até parece que o assunto é "mau"...

Vejamos, actualmente a DS conta com uma boa tonelada de jogos educativos/treino cerebral, etc; tudo a bem da variedade e da polivalência de conteúdos. Dantes, tal como já aqui referiram, lembro-me de ver o Mario Paint para a SNES.

Se são jogos que poderia adquirir? Dificilmente, mas não seriam uma impossibilidade. Se pensarmos que nem sei onde vou arranjar tempo para jogar tudo o que tenho para a DS, fora o que irei adquirir quando comprar uma Wii...

Basicamente a conclusão que podemos fazer é a seguinte: de todas as marcas de consolas, as plataformas da Nintendo acabam por ser as mais polivalentes. Tem de tudo: Jogos de plataformas, shooters, racing, estratégia, aventura, RPG's, desporto e até jogos educativos.

Não quer dizer que as outras plataformas não tenham, mas as consolas da Nintendo são muito mais "descontraídas" nesse aspecto... não tem, nem nunca tiveram nada a provar a ninguem. Simplesmente cumprem com qualquer coisa que se lhes "atire" para cima!
Um claro sinal de adaptação, ou "survival of the fittest", à boa moda Darwiniana!

A outra marca de consolas que me apercebo de ter sido tão polivalente como a Nintendo, nesse aspecto, era a SEGA.

Desde que continuem a sair bons jogos de aventura, acção, estratégia, etc; não é o facto de existirem jogos educativos que lhes vão tirar o seu "lugar ao sol"!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Mais um para juntar aos outros títulos da wii, sinceramente já não sei bem se isto é uma consola de jogos, ou de mini jogos de educação para putos e etc.
Sim já sei que há jogos que satisfazem os hardcores e etc mas fico triste ao ver que o numero de jogos casuais é absurdamente superior aos de hardcore, ou normais.

Não sei se andaste a contá-los, mas eu já não me lembro é de quantos jogos "comuns" eu gostaria de adquirir para a Wii ou para a DS.

Quanto aos jogos educativos,... nem me lembro que eles existem na maior parte dos casos... seja para que consola for, até!

Cumps!


E depois queixam-se de levar com o rótulo de consolas para crianças...

Realmente, nem sei como...

948867_105529.jpg


943717_97103.jpg


918922.jpg


954036_113390.jpg


933481_76429.jpg


933154_75777.jpg


pode-se dizer que sou jogador desde que saiu o gbc, mas sinto me triste que nada tenha mudado nesta geração, a serio existem mais de 10 jogos na wii que tenham a ver com cavalos, outros 10 com gatos mais uns 9 com cães uns 5 com coelhos mais uns 6 com barbies, epa enjoa mesmoa caramba.

:rolleyes:

Cumps!




\w/
 
Última edição:
Ok pessoal ou separava os tópicos ou apagava 3/4 do tópico e corria tudo a sanções de offtopic.

Podem continuar a discussão de casual vs hardcore aqui

Por favor mantenham-se no tópico ou vou buscar a marreta ;)
 
Back
Topo