Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?


  • Total voters
    191
Eu recomendo muito. Tenho os 2 em formato físico, mas só joguei e terminei o primeiro já há uns 10 anitos. A história é simples, mas o jogo é excelente, um portento técnico para o GBA, com um bom equilíbrio entre RPG e puzzles e um sistema de Djins muito interessante. Nunca joguei o 2, mas se calhar jogo ambos aqui na Switch quando me voltar a aventurar neste mundo.
 
Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida sobre o serviço online.

Pelo que percebi, para jogar alguns jogos online precisa-se do serviço NSO.

Então é o seguinte, comprei uma Switch para o meu filho que é menor, na criação da conta Nintendo criei com um email meu e depois acrescentei uma conta de controlo parental para o meu filho.

Eu não vou jogar nem usar a minha conta, mas para ele ter acesso ao NSO, como faço? Compro com a minha conta e depois pergunta se quer associar à subconta do meu filho? Ou é comprado de alguma forma logo a partir da conta dele?

Estou com medo de fazer asneira e também não tenho interesse numa conta familiar...
 
Boas malta tudo em ordem?
Não sei se é exatamente aqui o sitio mas, é o seguinte um amigo meu vai por a conta dele no meu Switch que por sua vez eu tenho que colocar como principal para ter acesso ao conteúdo da eshop dele isso eu sei...mas o que gostaria de saber é, ele tem também a assinatura Nintendo Switch online e eu não...isso também transita ou apenas os jogos e DLC´s??
 
Pessoal, estou para renovar meu online (PT e do que me lembro foi sempre pelo site oficial da Nintendo). Pelo que estive a ver nos sites de chaves vendem o NSO 12 months membership EUROPE com uma poupança relativamente ao preço de tabela.

1 - é compatível e pode ser utilizado normalmente em PT?
2 - podemos confiar sendo que estamos a falar de NINTENDO (eu costumo comprar de vez em qdo para Xbox e ali até hoje não tive problema)?
 
Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida sobre o serviço online.

Pelo que percebi, para jogar alguns jogos online precisa-se do serviço NSO.

Então é o seguinte, comprei uma Switch para o meu filho que é menor, na criação da conta Nintendo criei com um email meu e depois acrescentei uma conta de controlo parental para o meu filho.

Eu não vou jogar nem usar a minha conta, mas para ele ter acesso ao NSO, como faço? Compro com a minha conta e depois pergunta se quer associar à subconta do meu filho? Ou é comprado de alguma forma logo a partir da conta dele?

Estou com medo de fazer asneira e também não tenho interesse numa conta familiar...

tenho a mesma dúvida...

a aquisição do nintendo switch online é feita na conta do miúdo?
 
Today, players with a Nintendo Switch Online membership can swing a hammer with Mario, blast through space in the advanced R-9 ship and revel in cute chaos with friends when Super Famicom™ system games Wrecking Crew ’98™ and Amazing Hebereke™, and Super NES™ title SUPER R-TYPE™ join the Super Nintendo Entertainment System™ - Nintendo Switch Online library.

 
Não percebi. Para comprar um comando, tenho que ter uma subscrição??
Sim. Se quiseres um comando da NES, SNES, Sega Mega Drive ou N64, tens que ter uma subscrição ativa de Nintendo Switch Online.

Talvez uma forma de combater scalpers. Julgo eu. Isso, ou então uma maneira de artificialmente aumentar subscrições NSO.

Eu apenas comprei o comando da N64. Os comandos da NES e SNES eu tenho os que vêm nas respetivas consolas mini, e tenho um adaptador 8bitdo que dá para conectar esses comandos para a Nintendo Switch. Já o comando da Sega Genesis prefiro a versão que é exclusiva no Japão.
 
Sim. Se quiseres um comando da NES, SNES, Sega Mega Drive ou N64, tens que ter uma subscrição ativa de Nintendo Switch Online.

Talvez uma forma de combater scalpers. Julgo eu. Isso, ou então uma maneira de artificialmente aumentar subscrições NSO.

Eu apenas comprei o comando da N64. Os comandos da NES e SNES eu tenho os que vêm nas respetivas consolas mini, e tenho um adaptador 8bitdo que dá para conectar esses comandos para a Nintendo Switch. Já o comando da Sega Genesis prefiro a versão que é exclusiva no Japão.
Isso é muito fixe.Não sabia que existia esse adaptador para os comandos das mini. Tenho que pesquisar isso, gostava de usar os meus da snes mini.
Funciona bem ?

Tenho um adaptador da 8bitdo mas é o que uso para o comando pro da wii u .
 
Back
Topo