Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

O Bioshock se bem me lembro só tem o primeiro no cartucho, não trás nenhum código para download, os restantes ficam disponíveis como jogos digitais e disponíveis para download.
 
Então quer dizer que se eu fizer a compra de um jogo na Nintendo eShop e fizer download para o armazenamento interno ou mesmo para um cartão SD, não preciso de Internet? Posso jogar offline? Ia jurar que pelo que li noutros fóruns, era necessário sempre ter ligação online para jogar.

Sendo assim vai-me compensar muito mais comprar tudo via digital.
 
Então quer dizer que se eu fizer a compra de um jogo na Nintendo eShop e fizer download para o armazenamento interno ou mesmo para um cartão SD, não preciso de Internet? Posso jogar offline? Ia jurar que pelo que li noutros fóruns, era necessário sempre ter ligação online para jogar.

Sendo assim vai-me compensar muito mais comprar tudo via digital.
Podes jogar offline.
 
Sim, no caso dos jogos que fazem download dos ficheiros em falta no cartucho, vão sempre funcionar, até a Nintendo decidir o contrário. Enquanto estiver instalado funciona sempre offline. Se o reinstalares, a consola vai aceder aos servidores da Ninty novamente. Este processo é automático e o cartucho funciona em qualquer Switch

Se tiver voucher, só redimes uma vez
 
Óptimo, obrigada pelas respostas.

Fui levantar ontem a consola, chego a casa toda contente, instalo a demo do Kirby e não é que tenho um pixel morto (penso eu) ... é preciso azar. Para juntar à festa a única unidade na cor cinzenta que havia disponível na loja onde a comprei era a minha ..
 
Óptimo, obrigada pelas respostas.

Fui levantar ontem a consola, chego a casa toda contente, instalo a demo do Kirby e não é que tenho um pixel morto (penso eu) ... é preciso azar. Para juntar à festa a única unidade na cor cinzenta que havia disponível na loja onde a comprei era a minha ..
Onde compraste? E quanto deste por ela?

É que se quiseres, acho que podes devolver a consola por ter o pixel morto. E depois podes voltar a comprar a consola por 279€, com o Super Mario Odyssey incluído, e com oferta de mais um jogo de Super Mario à escolha. Isto na Worten, promoção que acaba dia 13 de março. Mas a consola vem com os joy-cons vermelhos.
 
Onde compraste? E quanto deste por ela?

É que se quiseres, acho que podes devolver a consola por ter o pixel morto. E depois podes voltar a comprar a consola por 279€, com o Super Mario Odyssey incluído, e com oferta de mais um jogo de Super Mario à escolha. Isto na Worten, promoção que acaba dia 13 de março. Mas a consola vem com os joy-cons vermelhos.

Comprei na worten, em promoção, 164€, optei por a lite. A questão aqui é que comprei online e não sei qual é a politica deles em relação a compras online, se dá ou não para devolver em loja física.
 
Comprei na worten, em promoção, 164€, optei por a lite. A questão aqui é que comprei online e não sei qual é a politica deles em relação a compras online, se dá ou não para devolver em loja física.
Eu acho que deve dar. É questão de descarregar a fatura, imprimir e ir a uma loja Worten para proceder à devolução.

Mas mesmo as consolas Lite estão na mesma por 164€, mas com opção de poderes levar um jogo de Super Mário de graça. Assim podias ficar com uma Lite sem 1 pixel morto, e como extra um jogo grátis.
 
Eu acho que deve dar. É questão de descarregar a fatura, imprimir e ir a uma loja Worten para proceder à devolução.

Mas mesmo as consolas Lite estão na mesma por 164€, mas com opção de poderes levar um jogo de Super Mário de graça. Assim podias ficar com uma Lite sem 1 pixel morto, e como extra um jogo grátis.

As Lite não estão inseridas nessa promoção, só aa V2 e as Oled. Mas isso é o menos. Quero é ver se me trocam a consola na hora, não quero devoluções nem nada disso, só mesmo uma consola sem pixeis mortos.
 
Passei numa worten agora de tarde para tirar a dúvida e só ir a uma loja, mostrar a fatura de compra online eles fazem a troca por uma que tenham na loja. Pena que cinzenta já não há em lado nenhum.
 
Boas pessoal ando a tentar comprar uns joy-con mas que não fossem as cores originais, mas não encontro stock online em loja nenhuma, incluindo a da Nintendo, alguém sabe onde posso encontrar isso?
 
Boas pessoal ando a tentar comprar uns joy-con mas que não fossem as cores originais, mas não encontro stock online em loja nenhuma, incluindo a da Nintendo, alguém sabe onde posso encontrar isso?
Abri o site da 1 loja que me lembrei e há stock de laranja néon e roxo, não sei se tem interesse

Não sei se posso dizer o nome da loja
 
boas, onde costumam comprar os jogos? A loja on-line deles é mais cara que as lojas físicas e nos vários sítios que vi muitos jogos só com o código são mais caros que a versão cartuxo. É normal ser assim?

Já sabia que a Nintendo abusa um bocado nos preços mas como já não usava nada deles a tanto tempo é um bocado um choque.

Digam as vossas dicas.
 
@INDRO A dica é simples: comprar em promoção e em campanhas 3x2. Por exemplo, estão vários jogos Mario a 40€ na Worten e a 42€ no El Corte Ingles (exemplo). Sempre são ~20€ de desconto. O Metroid Prime Remastered, cuja versão física foi lançada recentemente, está a 36€ na Worten. Neste caso são só 3€ de desconto, mas podes sempre aguardar por uma promoção melhor. É uma questão de andares atento a campanhas em lojas nacionais, porque existem regularmente.
 
boas, onde costumam comprar os jogos? A loja on-line deles é mais cara que as lojas físicas e nos vários sítios que vi muitos jogos só com o código são mais caros que a versão cartuxo. É normal ser assim?

Já sabia que a Nintendo abusa um bocado nos preços mas como já não usava nada deles a tanto tempo é um bocado um choque.

Digam as vossas dicas.
Eu costumo a esperar pela promoção Pague 2 Leve 3 que a Worten costuma a fazer.

E tento aproveitar essa promoção escolhendo 3 jogos que estejam ao mesmo preço (3 jogos a 59,99€ ou 3 jogos a 39,99€). Porque eu não interpreto essa promoção por ter 1 jogo grátis na compra de outros 2 jogos. Porque para ter 1 jogo grátis, eu preciso de comprar outros 2 jogos, ou seja, sou obrigado a fazer um investimento para ter retorno.

Sendo assim, se escolher 3 jogos a 59,99€ cada, vou gastar 119,98€ na promoção, o que dá à volta de 39,99€ por jogo. Já se escolher 3 jogos a 39,99€ cada, vou gastar 79,98€ na promoção, o que dá à volta de 26,66€ por jogo. É assim que interpreto essa promoção.

Melhor ainda quando é possível aproveitar a promoção com jogos que estão disponíveis apenas em pré-reserva. Geralmente um jogo que custa 59,99€, quando está em pré-reserva está disponível por 50,99€. Se tiveres a sorte de apanhares a promoção com a possibilidade de a aproveitares com jogos em pré-reserva, ao escolheres 3 jogos a 50,99€ cada, vais gastar 101,98€ pela promoção, o que dá à volta de 33,99€ por jogo. Por cada jogo que depois ficará à venda por 59,99€.

No entanto, há jogos que talvez valha a pena esperar por uma promoção individual. Jogos que custam 59,99€ já ficaram em promoção por 29,99€. O mais recente caso salvo erro foi o Mario Party Superstars, mas há outros casos que eu aproveitei, como o New Super Mario Bros. U Deluxe, Pikmin 3 e o Legend of Zelda Link's Awakening.

É como o @Daimon diz. O melhor é estares atento às melhores promoções em lojas físicas. Sugiro que acompanhes o nosso tópico de promoções Nintendo, onde sempre que alguém apanha uma boa promoção partilha no tópico. Algumas promoções que eu encontrei acabo partilhando, mas também já aproveitei de promoções que se não fosse o tópico passavam-me ao lado (como por exemplo a mais recente promo Pague 2 Leve 3, onde aproveitei comprar 9 jogos).

Também é importante referir que há alguns jogos que talvez seja mais em conta comprar em formato digital. Mas são exceções. E também costuma-se a partilhar essas promoções no tópico das promoções.
 
Desculpem a demora pela resposta e desde já obrigado pelo esclarecimento.

Então pelos vistos não há sites ou plataformas onde se pode arranjar os jogos mais baratos, só mesmo esperando por promoções segundo vocês. Pensei que fosse mais parecido ao PC gamine :lol:

Para a worten como estou no estrangeiro não dá muito jeito. Vou estar atento nas lojas por aqui.

Já agora vi que a switch 2 pode sair este ano, acham possível ?
 
Back
Topo