Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Desligar, mas do género controlo para o miúdo largar a switch. Andamos sempre em cima disso, mas por vezes até nós nos distraímos e acaba por ficar tempo a mais a usar.
Ah! Isso sim.

Eu nunca usei porque não sou pai. Mas a consola tem controlos parentais que dá para isso.

Podes fazer de duas maneiras:

  • Podes, por exemplo, programar a consola para ao fim de 2 horas de jogo, ela avisar que está na hora de desligar a consola. Aí a criança até pode continuar a jogar, mas tu como responsável do controlo parental, sabes que o teu filho continuou a jogar após as 2 horas de jogo, e até sabes por quanto mais tempo a criança jogou; ou
  • Podes programar a consola para ao fim de 2 horas de jogo, ela desligar automaticamente, quer a criança queira, quer não.

Como fazer isso, eu não sei. Certamente devem haver pais aqui, que usam controlo parental na Switch dos seus filhos, que serão mais indicados para te explicar. Mas partilho um vídeo que mostra +/- como o sistema de controlo parental funciona.

 
É exatamente como está no vídeo. A APP funciona muito bem. Basicamente instalas a APP no telemóvel, associas a consola que queres controlar, e defines o tempo de jogo. Quando o tempo acaba, a consola bloqueia. Podes definir um tempo para ser aplicado todos os dias, ou podes definir por dias da semana, deixando mais tempo disponível ao fim de semana, por exemplo.
 
Já aconteceu a alguém não conseguir pagar nada na eshop?
Já tentei com 2 cartões diferentes, mbway e paypal e nada funciona. Dá sempre erro.
Ainda há cerca de 1 semana fiz uma compra e foi tranquilo.
 
Já, fiquei quase 1 ano sem conseguir comprar nada através da eshop na consola.
Na altura troquei e-mails com o suporte da Nintendo pois pensei que teria sido bloqueado devido a comprar jogos em várias regiões tipo África do Sul, etc. Segundo o suporte, esse ato não quebrava nenhuma das regras da Nintendo nem havia nenhum tipo de bloqueio sobre a minha conta, tanto que podia comprar jogos através do site da Nintendo.
Um dia, voltei a tentar e voltou a funcionar tudo como era suposto :Whatever:
 
Silksong shadow drop let’s gooooo
Prepare for 🤡 😅

Detalhe: esta é a primeira Partner Showcase que não é anunciada como uma Nintendo Direct Mini.

O que esperar.... talvez um dos jogos da Xbox para a Nintendo (e após apresentação também deverá ficar disponível na PS5). Pode ser Hi-Fi Rush ou Pentiment.

E segundo o Pyoro, parece que haverá algo relacionado com Pokémon na apresentação, bem como um remaster/remake de um jogo da Gamecube/Wii para a Switch.

Algumas previsões minhas... acho que será uma boa oportunidade para mostrar mais do Unicorn Overlord (o jogo sai daqui a 3 semanas, e não tenho ouvido falar muito dele), talvez até uma demo seja anunciada. Também acho que é possível que vejamos mais um pouco do Decapolice, Metal Slug Tactics, e com alguma sorte, o remake HD-2D do Dragon Quest 3.
 
Era porreiro lançarem as versões antigas do Pokemon no NSO ou mesmo para comprar standalone mas isso já sou eu a sonhar alto :D
Acho que a Nintendo perdeu uma oportunidade ao nunca ter lançado os pokemons antigos no serviço, adorava poder voltar a jogar um Pokemon Emerald por exemplo.
 
Era porreiro lançarem as versões antigas do Pokemon no NSO ou mesmo para comprar standalone mas isso já sou eu a sonhar alto :D
Acho que a Nintendo perdeu uma oportunidade ao nunca ter lançado os pokemons antigos no serviço, adorava poder voltar a jogar um Pokemon Emerald por exemplo.

Quando a eshop fechou, falava-se nisso, que os 1st Gen vinham para o serviço NSO mas nada.. foi uma pena sim.
 
Aqui fica o meu Bingo Card para a Nintendo Direct Partner Showcase de amanhã

GGzugWLbYAE32lI
 
Peço desculpa se isto não for o melhor sitio para perguntar isto, mas...

Surgiu uma oportunidade de comprar uma Switch OLED com pouco uso e ainda com garantia, por 180-200€. Acham que vale a pena? Eu estou interessado na Switch 2, mas vou fazer uma viagem longa antes dela sair (isto assumindo que ela só sai em Setembro, ou depois), e tenho pensado em comprar alguma coisa para me entreter no caminho (vou passar umas 12h em aviões + tempo de espera nas escalas, para cada lado).

Imagino que quando a Switch 2 sair, facilmente consigo vender isto por uns 100€, não?
 
A Switch 2 foi adiada para o próximo ano, portanto tens tempo até lá :p mas mesmo quando sair a desvalorização da switch actual não vai ser imediata, ainda és capaz de conseguir vender por mais do que 100€
 
Back
Topo