Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Conseguem jogar ambos ao mesmo usando contas diferentes, mas um obrigatoriamente precisa estar conectado para autenticar.

Assumindo que vocês cadastraram o switch com a respectiva conta, a sua conta (ex: A) teria privilégios admin no seu switch. Isso significa que usando qualquer outra conta que não seja a A, você tem permissão de usar os jogos da conta A nesse switch, mesmo que esteja offline.

Seu familiar poderia no switch dele jogar usando a conta A, desde que tenha entrado na internet para autenticar.

Imaginemos que o meu familiar está a jogar na Switch dele com a minha conta , eu não vou conseguir jogar na minha Switch com a minha conta em outro jogo ao mesmo tempo?
 
Imaginemos que o meu familiar está a jogar na Switch dele com a minha conta , eu não vou conseguir jogar na minha Switch com a minha conta em outro jogo ao mesmo tempo?
Com a sua conta não, se você logar nela ele vai ser removido do jogo (vai aparecer uma mensagem dizendo que tem outro usuário entrou na conta) a menos que você esteja offline (e so voce consegue jogar offline com sua conta).

Mas você consegue jogar com qualquer outra conta, inclusive acessar os jogos dele com a conta dele.

Então se você tem um familiar que queria compartilhar jogos de forma fixa, a forma mais eficiente é você sempre jogar na conta dele e ele sempre jogar na sua. Desse jeito os dois conseguem jogar qualquer jogo das duas contas.
 
@Kokaz isso não faz diferença alguma para a Switch, visto ela não ter um leitor de cartões microSD todo XPTO. É contigo, se não quiseres comprar o mais barato, compra o mais bonito :D
 
Preciso de ajuda e não sei se me vou saber explicar.
Quando comprei a nintendo ao puto salvo erro meti o meu email na nintendo e criei uma conta para ele onde ele joga. Tenho os controlos parentais etc..

Agora queria jogar na nintendo com uma conta minha e quando faço adicionar conta para se poder selecionar se jogo na minha ou na dele não me deixa colocar o meu email porque já existe e faz sentido. Mas então como é que eu agr seleciono para jogar na minha conta se só la aparece a do puto?
 
Preciso de ajuda e não sei se me vou saber explicar.
Quando comprei a nintendo ao puto salvo erro meti o meu email na nintendo e criei uma conta para ele onde ele joga. Tenho os controlos parentais etc..

Agora queria jogar na nintendo com uma conta minha e quando faço adicionar conta para se poder selecionar se jogo na minha ou na dele não me deixa colocar o meu email porque já existe e faz sentido. Mas então como é que eu agr seleciono para jogar na minha conta se só la aparece a do puto?

Crias uma nova com outro email.
Ou crias outro utilizador da consola sem conta nintendo vinculada.
 
E o objectivo seria usar a conta fortnite que tenho na PS5, esqueci me de mencionar este pormenor. Não sei se faz diferença ou não.
 
Boa noite. Tenho uma situação um pouco insólita para a qual preciso da vossa ajuda. Comprei uma nintendo switch em outubro de 2022 no Colombo. Desde que ligamos a nintendo switch que vinha já configurada uma conta com o nome Miguel. Na altura ignoramos e criamos as nossas contas e nunca conseguimos vincular a nintendo switch á nossa conta pessoal. Como a conta que estava configurada era de um menor tinha o controlo parental ativo e agora sem acesso ao email da conta original não consigo retirar o controlo parental e como tal não consigo formatar. Alguém me consegue indicar se é possível formatar a nintendo switch nestas condições? Possivelmente alguém comprou a nintendo antes de mim e a devolveu já com a conta criada. Surreal esta situação. Obrigado
 
Boa noite. Tenho uma situação um pouco insólita para a qual preciso da vossa ajuda. Comprei uma nintendo switch em outubro de 2022 no Colombo. Desde que ligamos a nintendo switch que vinha já configurada uma conta com o nome Miguel. Na altura ignoramos e criamos as nossas contas e nunca conseguimos vincular a nintendo switch á nossa conta pessoal. Como a conta que estava configurada era de um menor tinha o controlo parental ativo e agora sem acesso ao email da conta original não consigo retirar o controlo parental e como tal não consigo formatar. Alguém me consegue indicar se é possível formatar a nintendo switch nestas condições? Possivelmente alguém comprou a nintendo antes de mim e a devolveu já com a conta criada. Surreal esta situação. Obrigado

Procura no YouTube, vais encontrar.
 
Back
Topo