Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Comprei um jogo usado para a switch, o problema é que ela só reconhece o jogo a segunda, ou seja tenho que o tirar e meter outra vez para funcionar, será sujidade nos contactos, a maneira de o limpar?
 
Relativamente ao problema do joy-con que eu tinha, entretanto cheguei à conclusão que era de ter o portátil mesmo encostado à Switch.

Desligando o portátil, o joy-con funciona bem :D
 
Alguém por aqui comprou o Skyrim? Conseguem-me dar feedback do jogo na Switch?
Eu não o tenho, mas tenho acompanhado o tópico no Reset Era. O consenso geral é que é um bom port, não obstante estarmos a falar de um jogo que saiu há seis anos. O único reparo que tenho lido é que é exigente ao nível da bateria, sendo, neste aspecto, semelhante ao Zelda.
 
Não, @Zeckett . A versão física do BOTW ocupa na minha switch 351mb, o Mario Kart 8 Deluxe ocupa 33.2mb. O Odyssey tenho digital e ocupa-me 5.3gb. Por isso se comprares tudo físico, não tens de te preocupar com cartão :)
 
Eu aproveitava e comprava um cartão. Estão bem baratos na amazon.
Vi um de 400Gb por 170 euros.

Com a blackfriday é uma boa altura para comprar um cartão.
 
Eu comprei um de 64gb bem barato numa promo. Caso faça falta compro outro... Até 128gb se deve arranjar em conta. Ou ter que trocar o cartão muito raramente vale 100€ de diferença?
 
Sinceramente depende... Depende do que esperas para o futuro da consola. Se queres comprar físico, 64GB pode chegar-te para 5 jogos AAA que tenham updates/DLC ao estilo NBA/Doom. Os 32GB internos da consola vão num instante, e os AAA facilmente fazem updates com mais de 8GB.

Se fores uma pessoa que não quer jogos físicos devido à logística, quanto menos micro SDXC melhor.

Eu até agora só comprei o Zelda (físico) mas acho que vou comprar este(200GB) quando estiver perto dos 49€ (que já esteve). Acima de 250GB, o rácio €/GB é muito grande
 
Back
Topo